Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Cerca de 543789 frases e pensamentos: Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

⁠A dinâmica da vida trás coisas ruins, mas coisas boas também acontecem.

Inserida por sjanuario10

⁠Dia 24

‎Novos mares virão,
‎A maré da vida nos trará,
‎A brisa leve fresca,
‎Com o calor do sol como um abraço nos toca,

‎Mãos dadas na beira do mar,
‎Você é meu raio de luz,
‎Meu satélite natural,
‎Inspiração dos meus poemas,

‎Arte,
‎Canção,
‎Todos os dias no meu coração,
‎Peito, voz, cheiro, gosto,

‎Lembro de tudo como se fossemos nós,
‎Um eterno agora,
‎Sem pressa,
‎Sem preço,

‎Quero fazer de nós história,
‎Versos,
‎Adversos não serão diversos,
‎Onde o que impera é o amor,

‎Que nunca mais advenha,
‎Nenhuma dor,
‎E nenhuma separação seja plausível.

Inserida por LeticiaDelRio1987

⁠Nada se repete: nem o amor, nem as pessoas, nem a vida. Um dia, você vai perceber a importância de escolher com sabedoria com quem compartilhar risadas e pôr do sol, pois são nesses momentos que o coração realmente vibra e a alma se renova.

Inserida por danrattess

⁠Ser de esquerda na juventude pode ser compreensível, mas na vida adulta torna-se desonestidade ou falta de conhecimento. Na juventude, prevalecem as utopias; na vida adulta, a realidade se impõe. As mentiras e ilusões propagadas pela esquerda não servem ao povo, apenas aos seus líderes, que desfrutam do luxo e do melhor que a vida oferece, enquanto distribuem migalhas aos pobres para manterem seus privilégios. Assim, perpetuam a pobreza, impedindo que os mais necessitados saiam de sua condição de miséria. Além disso, a esquerda busca enfraquecer os laços familiares para impor sua ideologia e controle sobre a sociedade.

Inserida por FurtadoBrunno

⁠Queria te conhecer em algum lugar.
Viver a vida!
Abraçar a felicidade!
Às vezes te procuro
E em outras, fico esperando chegar.
Vem logo porque a vida
Não tem sentido sem você.

Inserida por warleiantunes

⁠O boleto é o divisor de águas na vida de um ser humano. Jamais leve a sério análises políticas e sociais de quem nunca quitou um carnê.

Inserida por Jeno

⁠O verdadeiro amor a uma pessoa, dá-se em vida e não em morto! Depois de morto nada
há a fazer!

Inserida por Helder-DUARTE

Não existe nada pior do que viver uma vida sem propósitos, por isso o verdadeiro sucesso e a maior riquezas conquistamos quando nos autoconhecemos e aprendemos a curar de tudo aquilo que nos faz mal em nosso interior.

Inserida por leonardomenin

⁠A vida cobra caro pelos nossos erros ... e só nos resta pagar.
Por isso o tempo de semear coisas boas é agora, para tentar recuperar um pouco das perdas, mas saiba que nunca mais será a mesma coisa.

Inserida por kaleo_zamprogna

⁠"Não busque reconhecimento, não busque ser lembrado; apenas aproveite sua vida."

Inserida por Bameyu

já dizia um sábio,entenda pontos de vista,mas toque a vida de acordo com o seu.⁠

Inserida por AlexandreRibeir

⁠"A vida nos impõe a necessidade de sermos resilientes, enquanto ao mesmo tempo nos oferece a suavidade da tranquilidade."

Inserida por celinamissura

⁠Aqueles que possuem bens, tiram o máximo proveito da vida e se divertem em frente a tv, dos indivíduos que, mesmo sem riquezas, se consideram ricos, levantando uma bandeira que jamais será deles.

Inserida por Phfirmino

⁠Azul Divino.




O céu tem uma grande beleza.
Com os ventos se move através da própria vida.
Brilhante na cor azul,o céu vive.
Feliz e azulado.
Um azul de encanto.
Encantado com as manhãs que nascem em sua vida.
Um grande azul acima de outras naturezas.
O céu tem uma beleza que em sonhos são tocadas.
Nesse azul que segue através de claros momentos.
Com os ventos nas suas quatro direções.
Como cata-ventos invisíveis,criados dentro de sua vida celeste.
O céu é um lindo lugar.
Um refúgio transparente.
Onde o Sol nasce.
Em que o arco-íris começa.
Lindo céu azul.
Repleto de nuvens.
Que também seguem em sua vida.
Através de um azul celestial e predominante.
O céu está acima de muitas outras maravilhas.
E encantado com a própria vida,sabe que o seu azul é a sua divina inspiração quando amanhece outra vez.

Inserida por FFabricio

⁠Viva sempre satisfeito, grato e animado, pois a vida revela caminhos difíceis para vencer com facilidade, onde as suas conquistam dependem unicamente de suas experiências anteriores.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Se não soubermos lidar com as adversidades da vida, elas podem transformar uns em murmuradores e outros em adoradores.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Vamos amar o nosso destino com harmonia,
Vamos aceitar o processo, a vida como ela é...
Dores, infelicidade, incertezas ou alegria,
Para evoluir e crescer, é preciso entender a maré...

Inserida por aldergan_pacifico

⁠A lógica muitas vezes nos leva à razão, mas é o risco da vida que desperta as emoções mais intensas.

Inserida por GilbertoGarcia

"A Vida é um sopro..." Mas quem soprou é o Eterno, o Criador, o Senhor do Universo, então ⁠viva a plenitude e em abundância!

Inserida por luispensante

Para ter uma vida mais leve, simplifique-a. A verdadeira paz, porém, reside em descobrir o sentido da vida, o que se revela quando vivemos de acordo com a sabedoria divina.

Inserida por leonardomenin

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp