Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Cerca de 554972 frases e pensamentos: Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

A vida nos prega cada peça.
Quando pensamos que falta muita coisa para viver descobrimos que nunca devemos confiar em ninguém o caratér o respeito estão se perdendo nao se tem consideração entre as pessoas hoje fico triste de ver ate onde ser humano tente a prejudicar o outro cade o carisma o abraço amigo, para que tanta agreçao os jovens estao se perdendo a inveja fala mais alto na escola onde busca cultura alguns sao insultados por poucos, filhos herdao exemplos se prega amor recebe amor.

Inserida por JujubaLpa456

A vida não caminha para
o passado nem espera
pelo futuro, hoje é o seu dia!

Inserida por JorgeTolim

Sempre haverá mudanças em nossas vida, mas as vezes, as coisas vão caminhando de um jeito e derrepente tudo muda novamente em outras direções.

Inserida por PaulinhaOliveira33

Descobri que as vezes damos a vida pelas pessoas, sem saber que estas pessoas um dia nos negam o que sobra da vida delas.

Inserida por jeanett

Nunca deixe de se amar
Nunca te abandones
A vida pode ser complicada
muitas vezes
Mas sempre vale a pena ser vivida e
valorizada.

Cuide de você
Cuide da sua alma
Se dê sempre o seu melhor
E acredite:
Tudo de bom
em retorno te virá!

Inserida por Paulamonteiro

Não deixe suas limitações ocultar o brilho da vida que Deus te deu. Ame a si mesmo com todas as garras pois aquele que não ama nem a si mesmo jamais amarás seu próximo. Corre, busca, alimente sua fé não fique de braços cruzados achando que a benção correrá até vc. Na bíblia relata vários casos que pra muitos ser curados, libertados e conseguir suas bênçãos foi preciso ter atitude. Talvez o que tá faltando da sua parte são atitudes.😇 😉

Inserida por Marci24041990

A vida é assim, engraçada, do jeito dela, porque assim ela nos apresenta pessoas que incrivelmente fazem nosso dia melhor, fazem com que nos tornamos melhores e de um jeito ou de outro, acabam afetando outras pessoas a serem melhores. Te conhecer foi a melhor coisa já existente, adjetivos me faltam para falar sobre ti, o mais perto que consigo chegar, é dizer que você é como uma rosa, vermelha, cheia de vida, apaixonante e cheia de gratidão.

Inserida por santanamarcoos

A maturidade, a aceitação das coisas, das pessoas, e acima de tudo de nós mesmos, faz a vida maravilhosa de ser sentida e vivida. Nos tornam seres superiores e plenos, a alegria de superar, de mudar, de Conseguir a cada dia, nos faz belos. Tolo quem subestima esse poder, essa capacidade que cada um carrega dentro de si. Em especial nós mulheres que temos que ser; esposa, mãe, namoradas, amigas, irmãs, e muitas vezes carregar vários nas costas, e mesmo assim sempre nos superamos na conquista do nosso espaço, nosso lugar ideal, somos realmente surpreendentes, na realização de nós. Ha muita muita capacidade e muita força dentro da mulher, não duvide. Me enoja que ainda algumas de nós precisemos de vulgaridades, de baixaria, de exposição de corpo etc pra mostrar valor, poder etc...... Uma história de vida de superação já eram pra bastar pra demonstrar valor, um sorriso franco, a dedicação que damos a quem esta a nossa volta eram pra bastar. O ser humano perfeito, a Mulher perfeita não existe, mas uma mulher com um coração bom, sincero e abnegado, com um sorriso belo e franco no rosto, não importando se mais jovem, se mais velha conquistará, seu homem, seus amigos, multidões.

Inserida por iracema_f_n_romano

Toques calados
Colados,
No ar
Músicas tocando
Recados
Assim levo a vida
Indo...
Sonhando !
09/06/2017

Inserida por LeoniaTeixeira

...Abra seus olhos para a sua existência...abra seu coração para a sua vida...

Inserida por aiyshah

Obrigado meu Deus!
Pela dádiva da vida
e por mais esse dia que
me concedeu...
Poder contemplar
a beleza de cada amanhecer...
Renascer, florescer e continuar a viver.
Amém!

__Sophia Vargas ♥

11/11/2009

Inserida por sophiavargas

As vezes.
A vida não é doce como se pensa,
Hora ou outra temos momentos ruins,
Momentos que nos partem o coração.
Para esses momentos,
Nem o maior e mais polido dicionário serve,
Palavras não expressão a exata tristeza de alguém.
Mais ainda por meio das palavras,
Pode-se confortar um coração abatido.
Peço perdão por não ser um abraço de acalanto,
Por não estar presente para aparar suas lagrimas.
Mas valho das palavras para ao menos te auxiliar neste momento difícil,
E dizer, que apesar da distância estou aqui.
Aquele ombro, que em momentos alegres de apoiava,
Esta aqui, para momentos difíceis.
Esta aqui para aquele desabafo contido
Ou aquela lagrima presa.
Que Deus conforte seu coração
E que abençoe sua família.
Meus mais sinceros sentimentos por sua perda,
E que Deus o receba de braços abertos,
Pois sei que ele, de la de cima, olhará e rezará por você e todos que o amaram.
Pela felicidade de cada um.
Novamente, meus sentimentos.

Inserida por dj0natan

A vida parece, às vezes, nada mais do que uma série de perdas, do começo ao fim. Esse é o dado. Como você responde a essas perdas, o que você faz do que resta, essa é a parte que você tem que improvisar.

Inserida por pensador

Estava andando em uma rua e li: "É proibido estacionar na vida". Muito bom.

Inserida por swamipaatrashankara

A vida é para ser vivida e não controlada: e a humanidade está ganha.

Inserida por pensador

Idealmente, o que deveria ser dito a todas as crianças, repetidamente, ao longo da sua vida escolar, seria algo como isto: «Você está no processo de ser doutrinado. Nós ainda não fomos capazes de desenvolver um sistema de educação que não seja um processo de doutrinação. Lamentamos, mas é o melhor que podemos fazer. O que estamos te ensinando é um monte de preconceitos atuais e de escolhas desta cultura em particular. Uma pequena olhada na História vai mostrar a você o quanto eles são temporários. Você está sendo ensinado por pessoas que conseguiram se acomodar a um regime de pensamento que foi desenhado pelos seus antecessores. É um sistema de auto-perpetuação. Aqueles de vocês que forem mais fortes e individuais que os outros serão encorajados a sair e a encontrar formas de se educarem a si mesmos – a educarem seus próprios julgamentos. Aqueles que ficarem têm que se lembrar, sempre, e para sempre, que estão sendo moldados e modelados para se encaixarem nas necessidades estreitas e particulares desta sociedade».

Inserida por pensador

O tempo vai organizando as pessoas na vida da gente. Quem um dia estava ao seu lado, pode ir pro finalzinho da fila, às vezes se distancia tanto que as chances de se aproximarem novamente se tornam cada vez menores. E assim a vida vai seguindo, pessoas mais importantes vão surgindo, outras saindo e a fila segue normalmente.

Inserida por Semeandoamor

Dormi espinho e
acordei flor!
A vida é assim...
Nada como o silêncio
para curar as feridas do tempo!

Inserida por Paulamonteiro

Por mais que o mundo
me deixe pra baixo
Por mais que a vida
me vire pelo avesso
Por mais que pessoas tentem
me empurrar no chão ...

Que eu jamais me desvie do belo
Nem perca a fé , a força , a paciência,
a simplicidade ,
a sensibilidade na alma e
a paz no coração .
Paula Monteiro

Inserida por Paulamonteiro

Analise sua vida.
Analise tudo tudo ao teu redor.
Faça de sua madrugada a mais longa sessão de análise.

Inserida por EdicleiaDill