Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
Resistir a ti
Mal acordo e minha mente atormentada busca por você , mas decidimos nos afastar, sem contato, sem desabafos, sem aconchego.
Me apego à certeza do amor que nos aproxima, a despeito das circunstâncias que nos separam. Resistir torna esse amor infindável, juntos, possivelmente esse amor se esvaisse na rotina, perdesse o encanto do inatingível, chegasse ao ápice e como tudo na vida, perecesse.
O teu olhar alcança na minha alma um lugar onde nem o brilho mais forte de uma estrela alcançaria no universo, mesmo que não esteja olhando para mim, mesmo que nunca me olhe nos olhos.
Se o meu cristianismo não for essencialmente bíblico, ele não passará de uma mera tentativa minha de criar uma religião que agrade a mim, e não a Deus.
Até no escuro a minha força de vontade brilha, porque independente do que vá fazer, você ainda é um dos fortes.
Minh'Alma é azul
Minh' Aura é azul
Minha Força é azul
Meu beijo é azul
Meu abraço é azul
Todo meu toque é azul
Azul...
Azul Claro!
Meus cabelos são castanhos
Meus olhos são castanhos...
Bem castanhos mesmo
Dos mais normais que existem
E então temos um contraste
Tudo aquilo que não posso ver
Eu posso criar
"Vou escrever minha declaração de amor na lua, para que a nossa história seja lembrada por milhares de anos "
V
Dizer o que quero
é como adivinhar o que passou
minha vontade já inundada de certeza
determina que o meu tempo agora é teu
Dizer o que vejo
é como enxergar a vida
pois dela, o que há de mais lindo, a tua presença
é o presente que me basta ao que me resta
Dizer o que ouço
é estar ao sereno da tua voz
a simplicidade do som, que enfeita em palavras
a música do meu "querer viver"
Dizer o que gosto
é não estar só, nem quando só
pois a companhia se faz eterna
ainda que a distância nos bata à porta
Dizer o que sinto,
é como querer explicar o óbvio,
basta olhar para o meu sorriso
e sem palavras, o silêncio já diz tudo
Dizer o que espero
que o mais simples seja o mais completo
que o sonho passeie por nossos momentos
que minha vida se faça você
Dizer o que amo,
só basta dizer o teu nome
pois o amor, já mora na minha vontade
e você, já mora no meu existir
Minha EXPERIÊNCIA diz que parte do APRENDIZADO acontece por meio da leitura e outra parte, é por meio das CONEXÕES que fazemos ao longo da jornada com mentes BRILHANTES e diversas.
Ver tu me bloquear de todos os jeito possíveis faz-me mais triste do que de fato sou, piora minha ansiedade e dispara todos os pensamentos negativos, não tô reclamando, tô só dizendo que não esperava isso, não de você.
Auriverde pendão de minha terra,
Que a brisa do Brasil beija e balança,
Estandarte que a luz do sol encerra
E as promessas divinas da esperança...
Tu que, da liberdade após a guerra,
Foste hasteado dos heróis na lança
Antes te houvessem roto na batalha,
Que servires a um povo de mortalha!
Lembrar de você é voltar num passado que mais se faz presente em mim. Pensar em você é sentir minha alma na tua, meu corpo no teu.
Flávia Abib
Uma singela homenagem para minha querida saudosa Mãe.
Num dia calmo, aqueles que Deus visita a terra para ver os seus, coincidentemente foi no dia 07 de Outubro de 1962 que Deus segurou a sua mão e decidiu fazer uma passeata ao seu lado, viu que a viagem eram muito boa pra ti.
Então Ele voltou e deixou você na terra para curtires um pouco a sua grande criação, durante este tempo te foi apelidada Rosa ou simplesmente Mabidi Rosa.
Durante este teu passeio exalaste muito aroma que só uma rosa sabe fazer, geraste uma família composta por 8 filhos.
Foste uma guerreira durante a tua estadia aqui na terra, ajudaste muita gente amaste e foste amada.
E finalmente Deus sentiu saudades de ti ao seu lado e no dia 08 de Dezembro de 2020 desceu e veio a tua busca.
Hoje descansas nos braços Dele.
Eterno descanso minha eterna mãe Mabidi Rosa.
Massembo Pedro
Devaneios da minha mente.
Devaneios surgem a minha mente não consigo se quer mais, me descrever, em versões de mim continuo me perdendo não sei oque sinto ao certo e isso me corrói, o tempo se passa e o vazio se torna mais presente .
Todos os dias acordo com a esperança de que alguém me salve talvez eu devesse me salvar, mas como se salvar se sua mente vaga pela escuridão, incertezas se surgem a minha mente a todo momento e cada dia luto tentando não desistir de tudo.
Espero um dia acordar e encontrar a minha tão esperada grande salvação.
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
