Que Saudade dos meus 15 anos

Cerca de 87407 frases e pensamentos: Que Saudade dos meus 15 anos

⁠Meus pés estão cansados do mesmo chão, que em vão insisto em pisar. Vou sair em busca de novas trilhas, novas vielas; vou sair em busca de um novo eu.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Meus sonhos vão comigo aonde eu for. Jamais deixarei algum para trás.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Seu amor fez-me vossa majestade! No meu reino, todos os meus desejos voltaram-se para ti.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Leia meu pensamento, você sabe dos meus sentimentos. Seus olhos enxergam muito além das palavras. Me leia.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Minha alma é cúmplice dos meus sonhos, minha alma se perde no meu próprio mundo azul.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Como posso eu sobreviver
Sem tuas mãos na minha pele,
Sem teu olhar sobre os meus,
Simplesmente, sem você?

Apenas poderei acolher, portanto,
O destino da própria morte,
Que me libertará da vida,
Como uma amiga querida.

Inserida por Lalice

⁠Às vezes ou com frequência eu cometo nos meus textos o erro de concordância verbal. É algo ainda a acertar na minha (ainda jovem) escrita. Sete anos. Escrevo desde 2013.
Não prometo, nem garanto nada para não decepcionar ninguém. Não sei se um dia eu atinjo a perfeição nesse quesito.

Inserida por RoseGleize

⁠Meus sonhos não tem limites, que sejamos um infinito de coisas boas, bora transbordar.😙

Inserida por tatiane_goes

⁠Eu tenho meus pés plantados em chão sólido, mas uma parte da minha alma escapa para o abismo dos sonhos.

Inserida por ana_julia_faria_1

⁠quando eu triste estou posso conviar que meus amigos viram me consolar a migos nos tornam pessoas nao existe esso de melhor amigo pois todo amigo e espesial um amigo de verdade nos ajuda nao nos machuca porisso eu sei que so tenho amigos verdadeiros entao se voce vive sercado de amigos fausos e tem pelo menos u m amigo verdadeiro não deixe que nada te faça desistir de uma boa amizade

Inserida por mellissa

⁠De tanta inspiração meus nervos convulsivos de agonia clamam por uma dose de ventura, minhas ilusões minha saudade e minha eternidade sucumbida.
Como a aurora da manhã o gosto do vinho glorioso o cheiro dos livros antigos, do salgado das lagrimas perdidas nas belas leituras melancólicas de Lamartine, Byron, Shakespeare.

Inserida por lucianeoo7

⁠" Enquanto pararam para observar meus defeitos... Simplesmente segui em frente"

⁠Quando estou com você
Não quero nada
Tenho tudo
É seu meus
Beijos e abraços
Meu sorriso bobo
Minha cara lavada
De safadeza
Com você
Transbordo de felicidade
O mar fica mais mar
O céu mais céu
A lua mais Lua
Enxergo tudo
Belo e colorido
Quando me toca
Estrelas brilham de dia
Arrepio e tremo no calor
Esse querer, esse gostar
Criamos um mundo
Somente nosso
Para que em alguns
Momentos do dia
Possamos ser felizes
Seus carinhos
Seus cuidados
O êxtase
Alcançamos
Esse querer
Esse gostar
Ah! Quando estou com você
Só quero você.

Inserida por MaraDias2020

⁠⁠Você está tão presente em mim e nos meus pensamentos, que eu não sei como lidar com a sua ausência.

Inserida por velhopoema

⁠Calmaria tu és,
primavera
Das minhas
tormentas
Dos meus
invernos.

Inserida por barbaramelosiqueira

⁠"Encontro-me numa fase, em que poucascoisas me surpreendem. Meus limites já não são problemas, diferenças são energéticos e incertezas são afrodisíacas."

Inserida por barbaramelosiqueira

⁠Hoje você mora no meu pensamento meus dias ruins ficam bons quando c tá presente, com você meu sorriso é muito mais frequente. Tipo ret não tô pensando no agora comigo é só bola pra frente, você é meu romance pendente...

Inserida por leonardo_santos_7

⁠Pensei tanto em como me expressar, para me encontrar. Expor meus pensamentos insanos e também sociáveis em um outro lugar, repleto de diversos ares e olhares para me julgar e me levar para fora dessa tela trincada.
Eu sai andando por um tempo pensando em paredes durante o trabalho até em casa, mas fazer artes em paredes nunca o foi meu dom. Lascar conjuntos de cores em papeis ou em quadros não faz minha cara. Eu sou mesmo do simples. Da simples forma de pegar uma caneta e rabiscar o que vejo, sinto e penso. Sem ligar para os erros, pois os erros são as confusões que moldam a nossa vida. Então agora com tudo em mãos eu escrevo mesmo sem me caber no ambiente dos letristas, Assis e Drummond que me desculpem, mas vou tentando dar o passo certo que me ponha em um caminho com o destino a mim, ao meu interior quente como o sol.

"Eu só quero escrever minhas bobagens e loucuras num papel, e que em algum momento alguém me encontre e se encontre também, porque eu não só escrevi."

Inserida por schennid

⁠Sua poesia
Sua poesia foi um espelho para mim.
Desnudou-me, expos minha alma,
desembaraçou meus cabelos,
acariciou meu ego.
Gostei de ler-me,
senti algo incomum.
Você poeta desvendou-me.
para mim mesma ver-me,
como nunca me vi.
Constringiu-me, corei
mas não nego,
que me apaixonei!

Inserida por juliana_rossi

⁠Socorro

Para os montes, elevo os meus olhos.
E eis que preciso de socorro...
Para minha alma cheia de enfados...
Com os quais, quase morro!...

Mas o meu socorro. De Deus vem.
Pois todo o poder tem...
Fez o céu e a terra.
Ele vem, é e era...

Não há que da vida ou morte, ter temor.
Eis que grande é o Deus de Israel...
Só ele é o eterno Senhor...

Os montes, saem, do meu caminho.
Pois eis que o Emanuel,
Me não deixou sozinho!...

Inserida por Helder-DUARTE