Que Saudade dos meus 15 anos
Mesmo perseguido pelos meus adversários, tenho uma incrível sensação de paz que vem da proteção do meu Criador.
Minha herança, são meus pertencimentos, minha ancestralidade, ainda subjulgada, mas em min sobrevivente, por minha consciência negra, sou resiliente.
Volta e meia eu me sinto como se estivesse sendo pintado numa grande tela, ora com meus traços, ora com os traços que não tem nada a ver com a minha pessoa.
Diga-me olhando em meus olhos, que é a mim que desejas...
Que sou o responsável pelos teus sorrisos e pela
Esperança suficientemente sonhada
Por você!
Toque os meus lábios e sinta o prazer em detalhes serrados em barba que desperta um prazer desigual...
Sinta os meus anseios e certifique-se de quê as verdades pulsam entre os sentimentos do meu coração;
Sonhe comigo e seja mulher... A minha mulher para encontrarmos a felicidade como você quer;
Meus pensamentos me levam á lugares que ninguém possa ir, aquilo que eu não quero pra mim não desejo para outros, não é fácil fazer uma auto-análise de mim mesma, mas preciso fazer! pra saber exatamente quem sou, pra vim a este mundo, ninguém pode dizer quem sou eu, a não ser eu mesma! com minhas ações e atitudes me completo a cada dia e pra melhor, me diferencio porque não espero nada de ninguém.
Tivestes os meus olhos nos teus, minha boca quis a tua um dia, meus pensamentos foram teus, mas num click de tensão contrária ao que deveria começar, com a mais pura clareza de meus sentimentos, me destes as costas, então só me restou seguir em frente! afinal não poderia eu jamais! deixar a minha auto estima se humilhar a tamanha pequenez de teus sentimentos, na hora em que eu te desejei foi pra valer!
Não ligo para a distância que muitas vezes nos separa e me impede de tê-la em meus braços; Pois sei que o seu amor, por mais longe que você for, de mim ele nunca se afasta!
HOMENAGEM AOS PAIS QUE JA SE FORAM
Meus queridos Pais,
Não posso lhes dar um abraço carinhoso, como gostaria, mas rogo ao Pai Celestial, em cuja morada se encontram, que permita ouvirem o que tenho para lhes dizer.
Desejaria que estivessem aqui conosco, mas Deus quis que ficassem junto a Ele, cuja vontade devemos acatar.
Tenho certeza de que vocês teriam orgulho em ver meu progresso familiar, nos estudos, no trabalho, e a minha própria evolução espiritual. Teriam orgulho também em saber que sempre procuro agir com honestidade, perseverança, bondade, respeito, procurando dar amor e felicidade aos que me são próximos.
Tudo isto devo a vocês que souberam me transmitir essas e outras virtudes.
Minha gratidão a vocês é enorme.
Sejam sempre felizes junto a Deus!
Meu amigo é um porto onde passo as tempestades.
Um oásis verde em meio aos meus desertos.
Meu amigo é às vezes um silêncio insondável
que devo aprender a respeitar.
Meu amigo é o poço almofadado
onde caio sem me ferir.
E no fundo, o que melhor sei fazer é escrever. Com meus versos apenas tento mostrar o quanto alguém é importante para mim e/ou o quanto alguém pode me fazer falta. Sempre tive isso como algo bom. Até now! Talvez a beleza e a verdade de letras unidas que formavam palavras e se fundiam em frases não fossem a forma certa de se expressar. Talvez meu coração escrito não seja algo bom. Talvez agoniante, talvez .. Talvez apenas um vazio.
Morda meus lábios e excite-me, e terás em retribuição todos os meus trejeitos indecentes que a fará realizada como um todo...
Cruzo os meus dedos para que você entenda os meus desejos por você
Sou sonhador apaixonado esperando a permissão de amar por querer;
"Meus versos são mudos, meus caros, percebem? São mudos tais como o choro ao chuveiro de beltrano, ou da decepção engolida a seco de ciclano. Tudo terminará em uma longa queimação. Somos todos seres gritantes. Somos todos seres mudos".
Todos os dias, reparo em tudo que aos meus olhos chegam, o que escuto, o que acontece em minha volta e de forma empatica analiso, para tentar me tornar uma pessoa melhor, me machuco tanto ao magoar alguém, é inviável.
E os defeitos são mais fácil de se ver nos outros que em ti, mas se perceber fica fácil procura-los em nos mesmos e achar um meio para não mais ser, tão bom sorrir de forma contagiosa à felicidade de outrem, sem porque, mas a cada sorriso me sinto uma pessoa melhor!
Dona dos meus pensamentos,
não te esqueço um só momento,
sem você o tempo é tempo,
com você o tempo é tudo.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de Saudade
- Textos de Saudade
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Aniversário de 18 anos
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
