Que Saudade dos meus 15 anos
Te procuro em meus pensamentos e me pergunto se você também o faz..que amor é esse que se confundi com a ilusão e a realidade? Amor fraterno...amor puro,que só o tempo o fará real..e assim vou te esperando até esse dia acontecer..mesmo que passe mil anos,ainda assim vou te esperar.
CONHECE-TE À TI MESMO
Certo dia fiquei estacado
Olhando dentro do espelho
Os meus, OUTROS olhos me engolindo
tentando sai do espelho e
ver o que nos MEUS olhos
estava refletido.
Que meus dias aqui na terra só cessem,quando eu puder falar pra você a importância de sua existência nesse mundo.E ainda que você não se lembre disso,vou continuar a te buscar e por toda a minha aternidade,até a sua alma reconhecer a minha...
Tu que moras no meu seio
Na carne rasgada do meu corpo
Feitiço do meus lábios à procura da tua boca (...)
Meus sonhos são do tamanho do que vivo
Minhas letras são canções que escrevo
Meu sorriso tem a cara de festa,
Minhas lágrimas são águas passadas
Sou um pouco de tudo muito, muito mais...
Mais flores e risos
Mais dança e amigos,
Pois é, sempre fui mais que menos
O grande me atrai, me ganha
O pequeno não me faz bem.
De mim não tem nada.
MEUS MEDOS
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Sempre tive um medo imenso de ficar grande sem crescer. De amadurecer sem ficar maduro. Curtir a vida, os lances, oportunidades, e não curtir minha essência.
Desde cedo não sabia como era isso, mas o meu coração girava em torno dos medos. Queria o corpo em sintonia plena com o espírito, para que o rótulo correspondesse ao conteúdo. Meu rosto, meu resto e minhas palavras não fossem a propaganda enganosa de quem não sou.
Tinha pavor de brilhar e mesmo assim permanecer no escuro de uma ignorância equivocada, com ares inúteis de sabedoria. Temia puxar um saco de filosofias hipócritas, bondades plásticas e religiosidades vãs, de conveniências e chaves que abririam as portas da sociedade. Da popularidade familiar. Do prestígio ao meu redor e os apupos externos de quem olha e pronto. Não importa ver, porque isso dá prejuízo; afasta os favores e subtrai prestígios com vistas a vantagens futuras.
Tenho muitos; muitos vícios, defeitos e desmandos. Bem maiores do que os que julgo, até condeno em terceiros, mas temia os vícios, defeitos e desmandos menores. De quem vai mas não vai. Finge que não, no entanto é. Finge que sim, porém não. Tudo sempre a depender das perdas e os danos; dos lucros e as cotas... ou até das sobras e as sombras que lhes restem ou não.
Tive medo imenso de aprender a fingir. A simular. Ganhar na estampa e levar a melhor na lábia. Ser quem não sou. Talvez até jamais ser; só estar. Fazer acordo com as rotações do mundo, as demandas da vida e as músicas conforme as quais devo dançar nas horas desconsertantes. Nos momentos em que não vejo saída, se não for pelas concessões.
Jamais deixei os meus medos. Eles me ajudam a ser menos pior do que sou. Não os troco pela coragem sonsa de abrir mão das minhas verdades para supostamente me dar bem.
Com o sofrimento,
Aos tropeços...
aprendi a ficar calada
meus olhos expressando tudo
e a minha boca fechada
Por que fiquei assim?
porque fui mal interpretada
maltratada
porque de mim
poucos entendiam e
outros quase nada
passei a refletir mais,
comecei a medir e a pesar
tudo o que eu deveria ou não falar,
em busca da paz...
Do silêncio fiz-me
boa ouvinte,
aprendi a prestar mais atenção
a discernir com calma
e a não agir com a emoção
as relações se tornaram leves
os sofrimentos breves
Enfim...
A experiência me mostrou
que eu também estava errada,
que julguei e fui julgada
A vida se abrandou e hoje
Assim estou,
tranquila
em minha jornada.
É incrível como a felicidade parece escapar dos meus dedos todas as vezes que estou tão próximo dela.
Beija minha boca..
Toca meu corpo. .
Passeia meus pensamentos. .
Me faz sua.. Assim. . Simplesmente sua.. entregue.. dominada.. amada.. maliciosa mente me delicia...
Despe a minha alma..
Pega nos meus cabelos..
Olha profundo meus olhos..
Desliza tua língua em minha pele..
Serei seu livro..
Entre em meus sonhos..
Quero ser livre.. Quero morrer de amor nos teus braços. .
Permita-Se. . E eu permito tudo..
- Eu fecho meus olhos
e Vejo sua linda face
uma menina Linda
com Um olhar Forte encantador
sorriso Completo Radiante
Que Só me vem a cabeça 24hrs
Todos os dias E Um Sonho diferente
Com Ela Todos os dias Passar um replay
Do meu 2015 Com ela Todos Os dias Me pego Vendo as fotos Dela Contando os segundos Pra ela Voltar
Me abraça e daqui Não sair nunca mais..♥
Eu Amo Minha Namorada ♥♥
DOMINIQUE Eu Te Amo! ♥
Enxergar meu novo modo de vida não apenas com meus olhos,mais também com os dos outros.
Uma vez ouvi dizer que não existe um molde para nos tornarmos todos iguais, no nosso novo modo de vida ou seja não existe uma forma. Porém chegamos a algumas situações e me sinto defensivo
em relação a algumas sugestões. Talvez não resistiria se tal ações não tocassem em algum aspecto ainda vulnerável de meu novo modo de viver. Enxergando isso através dos olhos de outros não ignoro tais
observações, sejam elas benéficas ou maliciosas em relação ao que eu
mesmo não consigo enxergar, procuro verdadeiramente não apenas
escutar tais observações, mais sim ouvi-las, assimilar-las e as praticar.Porém como disse acima não existe uma forma para nosso novo modo de vida,Tudo me é licito", mas nem tudo convém,(1 Coríntios 6:12),assim como tudo me é sugerido, porém nem sempre tudo o que me é sugerido me convém. Cada caso é um
caso cada situação é uma situação.
