Que Queres que te Diga

Cerca de 6605 frases e pensamentos: Que Queres que te Diga

⁠Se em voz alta eu disser tudo aquilo que sinto, tenho medo que você diga que não sente o mesmo e parta meu coração em inúmeros pedacinhos. Portanto, prefiro estar de longe, sentindo você como uma pequena ferida do lado esquerdo do meu peito, ao invés de catar caquinhos de dor e desesperança.

Inserida por graziellevs

⁠Diante de um infinito existencial, está a Terra subsistindo no espaço sideral. Há quem diga ser fruto do acaso. Poderia o nada algo produzir? Certamente que não. Mas creio piamente, na existência de um criador, que de nada se esqueceu, com equilíbrio perfeito tudo criou, ao ponto de nos fazer viajantes sobre o globo terrestre, que em velicidade astronômica circula ao redor do Sol. Sem deixar para trás a diminuta esfera lunar, que para nos se apresenta na mesma proporção de grandeza de nossa estrela solar.

Inserida por Claudiokoda

⁠Diga mais o que sente, fale menos o que pensa, faça mais sem dizer.

Inserida por 1eliasaugusto

⁠Jamais diga ser amigo de um “Rei” se você nunca o ajudou a colocar uma pedra na construção de seu Castelo e, nunca teve coragem de enfrentar uma batalha ao seu lado.

Inserida por AdrianoAlmeidaB

⁠ 'shhh!'

Cale a boca
Não diga nada
Me beije
E não diga
Uma palavra

Shhh! Shhh!

Vou até ali
Comprar cigarros
Meu cheiro ruim
Cheira cafajeste
Não há mulher
Que preste

Aqui nesse lugar
De dia ou com luar.

Inserida por JRAL

⁠A Permissão do Stalking: Não diga sim, quando você queria dizer não!
Respeite a sua intuição!
Quantas vezes contrariamos a nossa intuição e adotamos um abusador em nossas vidas?
Em alguns casos, era pra ser um NÃO! e você desavisado diz sim quando alguém parece investir sedutoramente em você inesperadamente.
A pessoa já te analisou por um bom tempo e já sabe bem a sua utilidade na vida dela. E nos planos dela, com a mesma facilidade que ela vai entrar, ela também vai se livrar de você.
Aí, do nada, você permite alguém entrar na sua vida para concretizar “algum plano” em benefício próprio e contra você, que também poderá ser usado apenas como pano de fundo para atingir “outrem” num plano de ódio e vingança. Neste caso, você será somente um “bucha” de canhão.
Se você for inteligente e sacar a treta abusiva que te enfiaram, você será desconstruído, para que não seja arquivo vivo da malandragem hedionda.
Cuidado ao deixar alguém rasgar o véu da nossa intimidade. Às vezes, alguém que já te usou sem permissão como flecha e escudo contra alguém sabe que você é nada mais que a reserva técnica dela. E um dia ela virá com força total contra você. Ao perceber isso, caia fora.
Ao entrar na sua vida, pouco a pouco, essas pessoas vão dando linha para você entender que ela veio para ficar, que todos os outros ao seu redor são pessoas nocivas (não poupam nem a família) e você vai deixando ela entrar cada vez mais na sua vida, num misto de dominação e confiança.
Na realidade, enquanto você vai criando laços com os aparentes sinais ela vai criando campos minados.
Demonstrando fragilidade, ela precisa te afastar das pessoas que te cercam, mas vai selecionar algumas pessoas do círculo dela amizade para conviver com você. Eles também serão manipulados.
Quando você estiver adaptado aquele novo grupo, ela fará um jogo duplo, minando ambos os campos, demonstrando sutilmente à percepção deles alguma desconfiança em você e igualmente, deixando você perceber alguma desconfiança delas.
Falando pouco, ouvindo atentamente, mostra-se mística ou religiosa e também vai usar isso no processo confiança para a captura da sua presa: você.
Aos poucos e com astúcia, mergulha no mais profundo do seu ser e dali, vai tentar arrancar toda a sua vulnerabilidade para fazer com que isso venha à tona nos momentos mais inconvenientes, a você, claro!
Você vai notar contradições em alguns momentos iniciais, mas chegará num determinado ponto em que haverá contradições por todos os lados. Mas você estará totalmente cego e perturbado com o barulho que ela vai causar. Ela vai te manter sempre muito ocupado e afastado de todos para que não haja lucidez.
Depois, ela passará a usar as características mais vulneráveis da sua personalidade natural para temperar possíveis erros provocados e que ela se encarregará cuidadosamente de orquestrá-los contra você, mas nunca deixará de dizer: estamos juntos!
Ai! Isso dói. Até aqui, já doeu bastante! Dói pelo que passamos e dói duplamente quando vem á tona da nossa consciência a forma ardilosa e suja da ação.
Dói porque não ficamos atentos às evidências.
O pior é que, por ser obstinada a cumprir os seus planos, essa pessoa ficará ali, fazendo cara de quem está comendo um quilo de sal com você, mesmo tudo sendo fruto de armações silenciosas e discretas, avançando mais e mais até chegar ao seu objetivo: e de bônus, tirar a sua paz, o seu brilho ou o que move a sua razão de viver. Se conseguir te destruir enquanto senta na cadeira de mártir para uma plateia, melhor ainda para ela (e pior para você!).
Enquanto você amarga a pena que ela traçou para você, estará ali ao seu lado, friamente e dirá: MESMO ASSIM, CONTUDO! eu te amo, estou com você até o fim e enquanto da mais uma navalhada em você, sussurra no seu ouvido: “vamos para Paris (?!)”...
Sim! É verdade... essas pessoas são capazes de te chamarem para Paris num dia e no outro te levarem a uma delegacia de polícia!
A principal estratégia é te jogar numa fogueira confortável no quintal do paraíso. Oi? Como assim?
A pessoa abusiva é covarde, ela não te levaria para sofrer no inferno, pois sabe que ficaria lá, fisicamente e você em algum momento sairia.
O emocional dela já trafega em chamas ardentes de sofrimento com a felicidade alheia. Assim, prefere estar fisicamente em ambientes agradáveis para aparentar ser “bon vivant”, que fingindo gostar de prazeres enquanto toma um gole de vinho, ela te faz comer brasas.
Eu penso que essas pessoas são doentes incuráveis, devem ter muitos problemas de saúde mental que eu nem entendo, porém, muito inteligentes, atormentam na presença para justificar a perseguição contumaz na ausência planejada por eles.
Todos eles já sabem que sairão da vida das suas vítimas antes de entrar na vida de alguém.
Os seus "ajudadores" são apenas pessoas enganadas e manipuladas, também vítimas do seu ódio que, infelizmente, passaram a ser atores coadjuvantes nos seus planos.
Podem usar novas vítimas para se vingar de vítimas anteriores? Será que poderia ser isso? A pessoa ter ódio de alguém por não ter conseguido destruí-la e passar a persegui-la, mesmo depois de sua atuação direta?
Os stalkeadores são incompatíveis com a felicidade e são socialmente nocivos. Deus me livre! Deus me cure dos males que essa gente deixam em nossas vidas!
Deus me guarde de conviver novamente com este tipo de gente..

Inserida por jozedegoes

⁠VOCÊ ME LIGA

Você me liga de novo
Diz que me ama
Pede pra que eu diga
Te amo também
Eu prefiro dizer
Idem

Você sorri demais
Não aceita o que eu digo
Desdigo tudo e rio também

Eu quero ouvir você
Dizer
Eu te amo
Eu quero ouvir você
Dizer

Te amo também

Entre gargalhadas e risos
Peço licença pros amigos
Pra dizer

Te amo também.

Inserida por edsongallo

⁠Um dia desses,
quando estiveres embriagado,
Me mande uma mensagem
diga tudo o que pensas
diga tudo o que sentes.
Prometo fingir que não li.

Inserida por ruminosa

⁠Quando não souber o que dizer, diga: Muito doido. Tudo é sempre muito doido 🤟

Inserida por Carlos_Felino

Não diga que o mundo é horrível, você também faz parte dele.

Inserida por Landsmann

Me diga porque em tempos modernos é tão complexo compreender a essência do verbo sentir?

Inserida por RegianePinheiro

Ah, quem diga que não sou normal, mas confesso, já perdi tempo tentando entender o porque.

Inserida por renathaanjos

Ela vive nas nuvens, há quem diga que ela mora lá. Mas é tão bom poder flutuar de vez em quando né? Quem discorda?

Inserida por KayraLima

Em relação ao mundo extrafísico, nunca diga: eu não acredito nisso. O Universo não presta conta a você. Quem é você para dizer o que existe ou não. Diga apenas: no momento eu não compreendo isso, vou buscar conhecimentos para entender sobre esse assunto.

Inserida por DamiaoMaximino

ME LEMBRO
NÓS TEMOS, E TENTAMOS MUDAR MUITAS VEZES NOSSOS CORAÇÕES, MÁS ISSO É EM VÃO
ME DIGA PORQUE ISSO ACONTECE, SE NO FUNDO TODOS BUSCAMOS A MESMA COISA
E PORQUE FICAMOS ATRÁS DE BEIJOS E SENTIMENTOS PERDIDOS QUE FICARAM LÁ ATRÁS, ASSIM
A MINHA VIDA FICA MAIS TRISTE A PARTIR QUE...
EU ME LEMBRO, DOS MOMENTOS INCRÍVEIS QUE PASSAMOS JUNTOS, VOCE E EU
EU TENTO DISPISTAR A TODOS, COM SORRISOS VAZIOS, MÁS NA VERDADE ESTOU TRISTE
SIM, AS COISAS ACABARAM SAINDO DO MEU CONTROLE...
MINHA VIDA FICA INCOMPLETA SE ....
EU ME LEMBRO, DOS MOMENTOS INCRÍVEIS QUE PASSAMOS JUNTOS, EU E VOCE
EU QUERIA SABER QUE EXISTE UMA FORMA....
DESSA VEZ VOU TENTAR NÃO ESTRAGAR TUDO DE NOVO, DESSA VEZ VOU TENTAR....
CAMINHAR, SEGUIR MINHA JORNADA, MESMO QUE VOCÊ NÃO ESTEJA AQUI COMIGO...
MÁS MINHA VIDA FICA MAIS TRISTE A PARTIR QUE...
EU ME LEMBRO, DOS MOMENTOS INCRÍVEIS QUE PASSAMOS JUNTOS, VOCE E EU...
NÃO ME DIGA, EU SEI QUE ESTRAGUEI TUDO DE NOVO, MÁS VOU TENTAR AGORA SEGUIR MINHA VIDA, MINHA JORNADA SEM VOCÊ...

Inserida por SansONS

Ame muito os seus entes queridos,abrace e beije eles agora, e diga para cada um o quanto são queridos, porque você nunca sabe quando será o último adeus.

Inserida por DEJAVI

"A quem diga que eu sou magrelo, esquisito , louco , maluco , diferente , mas me diga , qual seria a graça de ser normal ?
Qual a graça te crer no mesmo que todos crêem ,
De pensar do mesmo jeito que todos pensam ,
Em agir do mesmo jeito que todos agem,
De tomar as mesma decisões,
De "seguir" o caminho imposto pela sociedade ....
Qual a graça?"

Inserida por Flay_Pensador

Nunca diga que uma pessoa não tem cultura pelo motivo dela não gostar do que você gosta,não seja etnocêntrico.

Inserida por Luizrochavanderson


Um olhar

Estou apaixonada
E você não diga nada
Estou cansada de esperar
Pelo teu olhar

Quando falo você não ouve
E finge que não me vê
Eu fico a te procurar
Teu cheiro está em todo lugar

Minha alma sangra
Mas continuo com esperança
Meu coração flagra
Teu olhar que disfarça
@zeni.poeta

Inserida por zeni_maria

⁠Como se relacionar melhor com as pessoas?

1° Não diga aos outros que eles estão errados.

- Mesmo que você tenha razão, prefira dizer
que pensa diferente, que tem outra sugestão...
Ninguém vai se opor a você quando você apresentar
outro ponto de vista ao invés de atacar alguém.

2° Ninguém ganha discutindo.

- Ainda que você prove que estava certo,
a pessoa que foi corrigida por você sairá
da conversa confrontosa totalmente arrasada,
e não é honroso ser visto como vencedor agindo de
tal forma para se sentir bem, enquanto o tal "perdedor"
está despedaçado por dentro.

3° Não fale mal de ninguém.

- Falar sempre o bem de alguém mostra o quanto o seu caráter
como pessoa e ser humano é exemplar. Isso te faz
estar acima da média, afinal, falar mal de alguém só mostra
o quento você fracassou como pessoa. Seja ético e tenha um novo olhar
sobre você, daqueles que te rodeiam.

Inserida por rogeriomacenaa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp