Que Queres que te Diga
Quem somos nós para ditarmos regras e
caminhos de felicidade a alguém ?
Me diga Quem?
Pobre de quem pensa que pode
desenhar alheios caminhos !
Cada um sabe o que é melhor
pra si .
Deixemos Estar !
Seguir em frente
Não sei o que estou fazendo nesse lugar.
Me diga meu amor, eu ainda tenho chance?
Por que você me faz querer pensar
sendo que não passo de mais um lance...
Mais um na sua lista desprezível
cheia de amantes e ex-namorados
Sou mais um tipo de combustível
que queimou em nossos passados
Ah que raiva que me dá amor...
que raiva tenho de mim e de você
Por apenas te odiar eu sinto calor
como se estivesse em um karaokê
Prosseguir, é que eles me dizem
é o que eles esperam que eu faça.
E antes que eu perca o meu trem
eu irei tomar minha última cachaça
As vezes eu queria que todos me ouvissem. Preciso que alguém leia o que escrevo e me diga: "Eu te entendo, eu estou aqui contigo, vai ficar tudo bem". Mas acho que isso é impossível.
"Há quem diga que o poeta é sonhador,
pois bem, que assim seja,
porque ninguém sabe
o que se passa dentro da alma de um poeta
e um poeta respira a brisa suave da vida,
reconhece ao longe o perfume das diversas galáxias
enxerga as cores que os olhos normais não as veem,
sente vibrações que chegarem de todos os lados
mas é na noite de luar que encontra o descanso
que libera a alma para viajar
em busca de novos sonhos da vida real."
E quando o amor chegar
Entregue-se, abrace, beije, afague os cabelos, olhe nos olhos, diga que ama e não perca tempo.
Porque o tempo é sempre curto para os que amam.
Trate sempre as pessoas da mesma forma que as trataria se fosse a última vez que fosse vê-las. Diga o quanto as admira, diga o quanto gosta delas, faça-as sentirem-se felizes. Provocar alegria nas pessoas enquanto elas estão em nossa presença é uma das coisas mais bonitas e valiosas dessa vida!
As dificuldades na vida existem e não são poucas, diga-se de passagem, porém, nada se compara ao calvário de Nosso Senhor que por amor se entregou ao madeiro da cruz por cada um de nós. Ou você é daqueles imbecis que, como certas figurinhas públicas, com seus probleminhas vis gostam de fazer aquele teatrinho bufo e se comparar a Nosso Senhor Jesus Cristo?
Acontece que nasci à flor da pele, desconheço o sentir pouco, sou feita de intensidade, há quem diga que isso é insanidade, eu prefiro dizer que é excesso de SER de verdade.
Diga-me o que te resta...
Tira-lhe o dinheiro,
as aparências,
o resto do que conta..
Uma mente brilhante...
Um coração palpitante..
Um espírito aventureiro...
Uma alma bondosa...
Diga-me o que esconde atrás
de tudo o que não importa..!
sacou>..
.
Não permita a tristeza em teu coração. Quando ela chegar, diga pra ela: O meu coração jamais será tua morada, porque dentro dele já habita a alegria, paz, serenidade e amor. No meu coração só há lugar para a felicidade.
- Diga adeus aos erros do passado, não tenha medo de (re) começar a sua vida em uma nova estrada florida e feliz, caminhe por ela confiante e segura (o) de que Deus sempre ajuda a quem busca trilhar os caminhos do bem.
Há quem diga que chorar não é bom, é insegurança tipica de pessoas fracas. Ledo engano, chorar mostra que somos sensíveis e ao mesmo tempo fortes, ao demonstrar que não temos nenhum problema em externar sentimentos. As lágrimas quando derramadas de uma forma natural, lavam a alma, aliviam o coração, acalmam a nossa mente, aquietam o nosso espírito. Chorar é para os fortes, os fracos não choram nunca!!
"Se quer que eu acredite em você não me diga o que fez e nem me fale do que é capaz de fazer. Palavras são lindas, mas serão suas atitudes que me dirão quem você realmente é."
======== Lenilson Xavier
"Há não me diga
que felicidade
é uma utopia,
Porque isso não
é verdade, tudo
que esta ligado
a nossa personalidade
faz parte das nossas
vontades''...
"Nunca diga eu te amo
sem sentir este sentimento.
O amor é mais que uma mera
emoção, é um sentimento radiante
envolvente, e sobrevive sempre com o tempo"....
