Que partiu desta vida
Sei que o meu tempo está chegando! Você acha que vou ficar chorando e a me lamentar. Nada disso! Foi como foi! Acertei e errei.
Saboreei boas coisas, desfrutei de momentos indescritíveis. Venci e perdi batalhas, mas creio que deixarei um legado positivo em muitos corações. Tem o tempo de chegar e o tempo de partir. A morte, faz parte do show da Vida!
O dia amanhece e o clarão surge.
Mas, só existe uma única coisa que me ilumina: o reflexo do seu olhar em mim. É um jeito natural, sabe, de tocar a vida de uma forma encantada. Você consegue transformar o meu amanhecer num recital de poesias, em um claro brilho das estrelas em plena luz do sol.
Gente folgada, ao invés de valor, te dá ingratidão e ainda te trai pelas costas. Ajudar é lindo! Mas você não precisa ser bobo ( a ) dos outros.
Dizem que quem não acorda ao chamado deve levar balde de água fria na cara; talvez, seja esse o caso da maioria.
Caminhante é todo aquele que, ainda que lhe seja limitado o seu trilho, lança sementes no vento, nas mãos das gentes, não importa onde.
Importante é lançar sementes, é abrir veredas e prosseguir o Caminho.
A humanidade se divide em duas categorias. Há os que vieram pra essa vida a trabalho e os que vieram apenas passear.
A vida, abastada ou sofrida está sempre a ensinar. Cada um mostra seu processo de fracasso ou sucesso nas lições que a vida dar
Nem tudo na vida e fácil como pensamos, a coisas inexplicáveis a coisas que não podemos mudar o nascer do sol a chuva quando cai do céu que lava nossa alma, as folhas que caem de uma arvore como ato de uma renovação ,a coisas que não podemos explicar e sim aceitar nem tudo pra acontecer tem que ter uma razão pra mais para acontecer tem que ter uma ação, não podemos viver presos em nossos pensamentos em nossas frustrações , a coisas na vida que não podemos explicar e sim contemplar.
Na vida, não há ensaios e nem roteiros para aprender a viver. É viver e se equilibrar entre os altos e baixos para atingir o propósito, e deixar como legado nosso melhor a quem ficar, quando a vida nos levar...
Para enxegar, as vezes infelizmente é essencial. Parar de ver o bem nas pessoas. Só faço o papel de mal para o bem ter sua importância, mas não esqueça isso não o torna melhor do quê,EU.
Assinado:"Sacrifício"
Declare a si fervorosamente o seu sincero amor, tenha muita gratidão a Deus, dê a si toda a atenção que precisa, saiba de fato do seu grande valor, não menospreze a sua vida.
Pra o seu bem, não esqueça de fazer isso sempre que for necessário, quando precisar de algum incentivo, se seu espírito estiver cansado ou o seu coração abatido, ame muito a si de bom grado.
Uma declaração indispensável que pode ser feita de várias formas, a exemplo, cartas e versos de amor, pensamentos, falas e atos positivos, tendo a presença do Senhor com seu Amor inconfundível.
Na vida, o que passou não retornará…Pode ter certeza.
Tudo na vida passa, o que muita gente não pensa ou compreende que o que foi não retornará jamais. Não perca as oportunidades de nada nesta vida, que, com certeza, não hás terá de novo.
Siga seu caminho e deixe que a vida siga seu percurso e escolha suas melhores opções. Apenas viva e seja feliz. No fim, somente isto importa, porque nada levaremos deste mundo a não ser nossas lembranças e atos que fizemos de bem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Cartas para um amigo que morreu expressando seus sentimentos
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida