Que os nossos Sejam nossos

Cerca de 4843 frases e pensamentos: Que os nossos Sejam nossos

Nossos sonhos são tesouros... por mais desinteressantes que sejam pra outros , são valiosos demais pra gente, são riquezas insondáveis que só nós que sonhamos e desejamos sabemos o quanto nos é árdua a espera de suas realizações. Portanto , sejam prudentes , não os grite aos quatro cantos, pois nem sempre a nossa alegria é a alegria de alguém.... e isto pode ser um grande obstáculos para suas conquistas..."

Inserida por Ceciliasfalsin

Sabe oq desejo pra nós, que um dia todos nossos problemas sejam resolvidos por decreto, e que a maior preocupação seja em escolher uma roupa para sair, desejo que um dia possamos acordar todas as manhãs sorrindo, e que invés de reclamar que o dia está ruim, que a gente possa alegrar oq estiver ao nosso redor. Desejo que um dia possamos chorar de felicidade, e deixar o outro tipo de Choro pra quando não tiver jeito mesmo.... espero que um dia viveremos de vez essa tal felicidade que se diz em livros e filmes... Espero e desejo, que um dia conquistemos dias tranquilos. E sabe essas dores de cabeças horríveis? Nem vamos notar que ela está ali... Pq a felicidade será maior do que qualquer coisa. Até lá... espero que não paremos de sonhar

Não faz ideia do qnto quero q esse dia chegue logo. De poder te mostrar que não são apenas palavras bonitas... Q o bonito mesmo vai ser o nosso amor. Quero muito te fazer feliz... Fazer de cada dia uma linda história... Cada acelerada de coração q seja por boas emoções.. Q possamos escrever um romance, o nosso, com infinitas páginas e sem fim.

Inserida por teadorochato

Importa que meus planos sejam frustrados, para que os planos de Deus, sejam efetivados...

Inserida por PaposTeologicos

Por mais que conselho de pai e mãe sejam chatos, eu deveria ter escutado quando me diziam. " Ninguém é amigo de ninguém, as pessoas vivem por competição. Um sempre vai querer puxar o tapete do outro. Abra seus olhos, não dê confiança. " Dito e feito, só que alguns esquecem do detalhe: Quem é ruim, por sí se destrói.

Inserida por luisaguiarl

Sejam escrachados, riam das adversidades da vida, porque ela tenta nos manipular por caminhos luminescentes que burlam a verdadeira luz que é ofuscada através de nossas lágrimas que cega nossa visão interna e externa para encontrarmos a saída que nos levará a Deus.

Inserida por Lulena

Nunca deixar que nossas galáxias sejam finalizadas, eis a máxima excelência que os grandes eruditos me ensinaram.

Inserida por PablodePaulaBravin

Nunca desista dos seus sonhos, por mais dificeis que sejam!

Inserida por amandaproenca12

Que nossas dificuldades não sejam um impedimento, para deixarmos de "sorrir" e "brincar"... olhando a VIDA com alegria e leveza, com vontade de simplesmente... ser FELIZ!!"

Inserida por katiacristinaamaro

Não teremos governos feitos pelos homens que sejam bons...estão todos na escuridão, precisam despertar...

Inserida por LeonardoPimenta

Não peça somente que seus dias sejam bons, e mesmo que vc não tenha um dia lá muito bom, não desanime e não transfira seus momentos de angustia pras pessoas que nada tem a ver com isso, pois algumas delas estão perto de ti para somente te apoiar, aceite a mão que vem pra te fazer um carinho, o sorriso que vem pra iluminar a sua alma, o abraço que vem pra amenizar as suas angustias.... E vc que diz viver de completa felicidade, não seja egoísta, transfira a positividade de sua energia para quem necessita, isso não irá lhe fazer falta, um bom dia, uma boa noite, uma boa tarde, um olá, uma gentileza na verdade,isso lhe trará sensação de paz absoluta

Inserida por katiacristinaamaro

Eu sonho com dias melhores
Onde o amor não exista só nos contos de fadas
E as guerras sejam apenas tristes histórias passadas
Onde ninguém seja dono de ninguém
E das trivialidades não existam reféns
Onde ninguém precise vender sua alma ao diabo
E nem se tornar um invisível na calçada implorando um trocado
Onde quem jurou o povo servir e proteger
Finalmente honre suas palavras e cumpra o seu dever
Onde a voz que grita por mudança por uma questão de consciência
Não seja mais atacada nem reprimida com violência
Onde a liberdade de expressão corra livre e solta
Onde só os beijos nos calem a boca

Inserida por MagaiverW

Que os erros sejam sempre em tentativas mesmo que frustradas a buscar a perfeição, e que o detrimento desta ação jamais seja maior que a vontade de se querer algo a mais, sempre haverá o que se melhorar.

Inserida por gnetyn

As flores por mais belas que sejam, os espinhos lá estão...

Inserida por tadeumemoria

Hoje é dia de aproveitar todas as chances por menor que elas sejam temos que fazer delas a melhor de todas!
Fora preguiça,fora desanimo,deixemos o espaço para determinação e aproveitamento !
Lindo dia a todos,garra e fê!

Inserida por bridahmistica2

Talvez
sejam as lembranças..
das quedas anteriores
dos falsos amores.

Na verdade não me sinto segura
"para voar"..
novamente.
Não me arrisco.

Também nem sei se sacio minha sede
tomando uma garrafa de vinho,
ou um litro de água fria.

Mas peco,
por desejar tanto tua presença.
Quem sabe tomado um porre até me liberto
dessa ansiedade.

Se, eu me negar a te querer,
meu coração não aceita..
se eu esquece-lo minha alma
também não concorda.

O fato é que já cansei destas
rasantes,
em noites frias...

Fiquei como você e a lua..
fria, insensível,
indiferente e distante
estou sempre mudando
de
cara
e de lugar!
Tentando encontrar algo que me satisfaça.

..

Inserida por ssolsevilha

BOM DIA AMIGOS!
Sábado feliz a todos!!!

Que nossas palavras sejam de ternura...
Que nossos gestos sejam de delicadeza...
Que nosso sorriso represente doçura...
Que nosso olhar transmita pureza...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Pais sejam exemplos, pois deles resultaram as melhores fases da vida de seus filhos...
E filhos deem valor aos seus pais, pois eles veem em você o significado de todo o seu amor.

Inserida por RobertaFarig

Papais sejam presença na vida dos seus filhos para que eles não cresçam sem referência da figura paterna, que é muito importante na formação de um indivíduo. Acreditem, vcs são especiais!

Inserida por rosicarmenxavier2014

Flor do dia que seu dia seja tão encantado como a mágica de todas as fadas seus desafetos sejam tão pequenos como a menor gota de mar...
Que o brilho do sol da manha venha te aquecer com muita energia positiva...

Inserida por PensamentosdoDia

hoje permitirei que todas as coisas sejam como são. não julgarei
nada. aceitarei o clima, seja ele qual for. estou contente por
participar de cada encontro que está por vir, e vou vivenciar, sem
resistir, as circunstâncias nas quais for envolvido. deixarei que meus
amigos ajam como quiserem. libertarei minha atenção da censura
para aproveitar este momento. Permitirei que os membros de minha
família sejam o que são, sem determinar o que eles devem ser. tentarei
ver meus filhos como eles são, livres de interpretações tiradas das
minhas experiências e das motivações que atribuí a eles. não definirei
o papel do meu parceiro nem sua atitude em relação a mim.
não desejarei mudar de personalidade ou de hábitos nem tentarei
influenciar as pessoas refreando minha alegria ou reprimindo
minhas reações. deixarei que todos sejam exatamente como são.
e, tomado pela serenidade que isso traz, perguntarei como o
divino consegue amar a todos tão profundamente a ponto de nos
transformar nos filhos de deus.

Inserida por franciscoespiritual

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp