Que não Sinta Vergonha

Cerca de 1129 frases e pensamentos: Que não Sinta Vergonha

Errar não é crime... Aprender não é vergonha e superar não é inveja...

Inserida por JULIOAUKAY

Não tenho vergonha de gritar para o mundo que lhe tenho um sentimento único e sereno que vive entrelaçado com a plenitude... A definição a esse sentimento é: “Amor”;

Inserida por JULIOAUKAY

Por que ter orgulho de ostentar o que não tem, se tem vergonha de assumir o que errou?

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Amor próprio

Muitas das vezes não dei importância
Mas quando encarei a vergonha na cara
E recebi arrogância;

Inserida por JULIOAUKAY

Não tenha vergonha de ser como você é, tenha orgulho de ser quem você é; porque ninguém é igual à você. Você é único, assim como todos são únicos e não existe ninguém igual. Você é especial exatamente do jeito que você é, sem nenhuma exceção. Se aceite como é. Seja feliz como você é, pois você jamais vai ser feliz sendo como os outros querem que você seja.

Inserida por verdadeiramente

⁠Tome vergonha na cara!

Quem te conhece de verdade, não te pede explicações.

Inserida por Liandi

Se te sentires constrangido
Não constranja também,
Quem tem VERGONHA
Não faz VERGONHA
pra ninguém. 😲😊

Inserida por SoniaMGoncalves

⁠Nāo tenha vergonha de caminhar olhando para o chão, caso não enxergue o horizonte, afinal, ver aonde você pisa é fundamental para permanecer em pé na caminhada.

Inserida por ALISON2

Não podemos ter medo e nem vergonha de agradamos e presentearmos a nos mesmo.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Vergonha é ser igual a todo mundo e não conseguir escapar. Mas essa vergonha será póstuma, assim como a inteligência do povo.

Inserida por Diogovianaloureiro

Vergonha

Tenho vergonha de ter acreditado em quem eu não podia
Tenho vergonha de ter reverenciado perante mentes frouxas
Tenho vergonha de me ter deixado iludir
Tenho vergonha de não ter compreendido no momento
Tenho vergonha de ter amado o ser fracassado
Tenho vergonha de ter fraquejado perante o simplório
Tenho vergonha de ter sido cúmplice de algumas pessoas
Tenho vergonha de ter sido substituída pelo vulgar
Tenho vergonha da minha falta de esperteza
Tenho vergonha de não saber decifrar no tempo certo
Tenho vergonha dos meus momentos de ignorância
Tenho vergonha de ter dito verdades a quem não merecia
Tenho vergonha de ter tentado fazer crescer quem não queria
Tenho vergonha de ter tirado o prazer de pessoas fora do meu alto nível
Tenho vergonha de ter feito sofrer por isso
Tenho vergonha de ter investido mal os meus sentimentos.

Inserida por MariadaPenhaBoina

Tem muita gente sem vergonha, que não tem coragem de ir a luta, vive a sombra do politico corrupto como um cão sarnento, come das migalhas feito porco, visto como um veneno para democracia...Pior de tudo é que se acha um cidadão de bem!
nenepolicia

Inserida por nenepolicia

⁠Negar o óbvio não é loucura, é falta de vergonha.

Inserida por Colicigno

⁠A vergonha não está no que você fez, está na forma que você fez, porque, podemos errar...

Inserida por Colicigno

⁠Você não tem que ter vergonha das suas experiências, mas sim orgulho das suas conquistas.

Inserida por kamorra

⁠Nao tenha vergonha de regredir para poder progredir
As vezes alguns passos para trás são necessários para você tomar impulso e alcançar o alvo desejado

Inserida por RaquelSutel

Não existe cápsula milagrosa se você não for à luta e tomar o que precisa ser tomado
Vergonha na cara
E não estou falando de emagrecimento

Inserida por RaquelSutel

😳

Depois que o sujeito (ou sujeita) perde a vergonha, não tem mais nada a perder, tá ferrado.

Inserida por reconceituando

⁠Eu defendo aquilo que eu acredito, sem medo nem vergonha, não importa se em círculos de direita ou esquerda.

Inserida por reconceituando

Não tem jeito, a traição é constante entre os seres humanos e a vergonha acabou se tornando algo comum.

Inserida por Ivo67