Que meus Pes me Levem
A tristeza cega-me o olhar, tampa meus ouvidos e cala a minha voz. Por isso, me despeço, amigos, não consigo vê-los, nem ouvi-los nem tampouco dizer-lhes algo acalentador...
Todos os dias meus olhos escorrem um pouco de lagrima, não sei por que, talvez a certeza que eu possa está perdendo-a para sempre.
Preciso colocar minha cabeça em ordem, rever meus sentimentos, dar um jeito na minha vida. Não quero ficar sofrendo como se isso fosse resolver o meu problema, pq não vai, mas tbm não vou ficar aqui parada sofrendo olhando o tempo passar. Vou atrás dos meus sonhos, embora eles estejam quase sendo levados junto com a felicidade que eu estava. Se eu não for feliz no amor, serei feliz em outra coisa, mas não serei infeliz. Eu vou ser feliz, pq eu quero ser feliz, e ponto final.
Cansado da vida;
Deito-me e fecho meus olhos;
A escuridão vem aos poucos;
Apagando a claridade da realidade que me machucava;
Os sons começam a silenciar;
E quando minha alma começa a descansar;
Sua doce voz me vem a lembrança;
Revivendo sentimentos quase apagados;
Presos dentro das partes mais internas e secretas do meu coração;
Sentimentos apenas divididos contigo e com minha consciência;
Talvez grande demais para ser entendido pelo mundo;
Uma palavra inexistente;
Pois amor já se tornou uma palavra comum;
E quase sempre acaba;
Mas o q sinto por ti;
Talvez nem a eternidade conseguirá explicar...
Namorar
Então, para os que dizem que namoro é tudo igual.
Não. Não é.
Não os meus (ó, quantos eu tive).
Outrora nunca foi igual.
Hoje então, nem se pode comparar.
Namorar. Como dizer o que é isso?
Entregar-se ao amor? Estar apaixonado? Querer?
Namorar é apenas um compromisso. Os sentimentos é que vão além.
Ai, meu namorado isso…minha namorada aquilo!
Onde você foi? Por que não ligou antes?
Isso é amarração. Estrangulamento.
Namoro é um compromisso estável.
Este é meu namorado. Sim, estamos juntos há um ano. Ele me faz feliz.
Um ano? Que sorte hein!
Sentir é mais gostoso do que namorar. Ou melhor, namorar sentindo é ótimo.
Compromisso, regado de amor, paixão e muita safadeza.
É. Um namoro feliz. Que ultrapassa aquela história de: Ta bom ‘mor’, se você quer assim…
Namorar é viver melhor na presença do outro.
É se sentir mais completo com ele.
É ser mais quando junto.
Namorar é adcionar a alguém que multiplica emoções na vida da gente.
Simples Assim...
Te faço nos meus sonhos
Te amo nos meus desejos
Me entrego em teus braços
E me perco nos teus beijos
Todas às vezes eu tive certeza de que você não povoava mais os meus pensamentos, você veio e me provou o quanto eu estava errada. Todas as vezes que achei que poderia estar pensando em outra pessoa, você veio e conseguiu confundir tudo o que eu sentia.
Nunca consegui entender os sentimentos que você despertou em mim e o motivo deles durarem tantos anos.
Dizem que existem diferentes tipos de amor, sinceramente, não acredito muito, meu coração sempre foi só seu e de mais ninguém.
É inexplicável o quanto busquei o seu olhar em qualquer outro olhar e jamais encontrei qualquer coisa parecida. Quanto tempo eu demorei pra entender que mesmo com todos os seus defeitos, nenhum outro ser perfeito seria capaz de ocupar o seu lugar.
Meu velho amor ainda e sempre.
Anos, meses, dias, dias e dias. Tantas foram às vezes que eu te joguei fora sem saber o seu valor, outras muitas foram às vezes que nós nos deixamos para depois por puro egoísmo e mais um bocadinho de situações em que fomos levados por desencontros tão banais. Sempre fomos tumulto, agitação, fogo e gasolina, instáveis demais, atrito que causava faíscas até em quem estava perto. Ainda assim, éramos só amor, mas não sabíamos. Hoje, eu sei.
Eu me acostumei com a sua ausência, porém, você nunca deixou de ser minha saudade. Se tratando de nós, tudo sempre foi muito imprevisível, não me surpreende estar por aí, atender uma simples ligação e redescobrir aos poucos o som da sua voz e nem é novidade para ninguém que o mesmo tempo que nos distancia é o tempo que promove os nossos reencontros. Desde sempre, meu amor. Descoberto e redescoberto inúmeras vezes em mim.
Amanhã
Amanhã eu vou acordar bem cedo, regar as plantas mau tratadas e alimentar meus passarinhos enjaulados naquela gaiola velha, passarinhos que inalam a fumaça do meu cigarro sendo tragado na varando do meu apartamento pequeno, porém que aconchegava nós duas sem nenhum desconforto. Amanhã é dia de relevância, é dia de aprender a levar a vida de uma maneira mais leve e decente. Amanhã vou sair sem maquiagem, vou sair pura com um vestido floral, chega de roupas escuras. Amanhã prometo que vou acordar disposta para levar meu cachorro pra passear na beira mar, e prometo que vou passar na livraria e pegar alguns livros pra ler. Vou revelar aquelas fotos que tiramos na pracinha perto da padaria do Seu Carlos. Amanhã vou fumar menos cigarro, e prometo que vou me alimentar direito. Mas quando chegar amanhã de manhã, da uma preguiça tão gostosa de sair da cama, da uma lerdeza tão fácil na gente. Que eu desisto de dormir, já é tarde mesmo, nesse altura é bem mais fácil ficar acordado até de manhã. Não dorme não, aguenta. Prometo que amanhã eu vou abrir todas as janelas e deixar a luz entrar por completo, prometo que vou lavar a louça sem reclamar, não sou mais criança, tenho que aprender a me virar sozinha. Prometo que amanhã eu vou mudar, ou pelo menos tentar ser melhor que isso que sou hoje, amanhã tudo vai se encaixar.
Que quando eu olhar pela janela, meus olhos caminhem em direção aos teus. Que quando eu caminhar sem direção pela rua, meus passos tropecem nos teus. Ouça minha voz tristonha ao chamar teu nome, e me avise quando quiser ficar, porque um simples tempo do seu lado já vale por uma eternidade inteira. Menina, me deixa ficar, cativa-me com esse teu olhar de quem ainda chora por alguém, e me deixa cuidar de você como ninguém nunca cuidou. Isso não é bem uma carta, mas se receberes em tua casa, jogue-a fora, e minta pra sua mãe que não era ninguém. E guarde pra sempre esse meu trecho: eu te amo pra hoje e talvez para amanhã, não se sabe por quanto tempo eu ainda vou te amar, só sei que é verdadeiro e o que é verdadeiro foi feito pra durar.
Ontem peguei um pedaço de papel e comecei a escrever nele todos os meus problemas. Quando terminei, o papel estava chorando igual a uma criança!
A Noite , meus pensamentos me fazem sofrer pela manha meus pensamentos são te esquecer a tarde meu pensamentos são te rever , e o dia todo eu passo pensando em você.
( Paulo Vitor Bento. )
Duas lágrimas dos meus olhos escorren dentre a face sem razão alguma , apenas a vontade de nelas mostrar os meus sentimentos por alguem que eu Amo muito...você. Te Amo.
Veia do amor
A mesma veia que leva o sangue para o meu coração
É a que leva amor para os meus pensamentos
Que os tranformam numa bela inspiração
E me fazem viver sentimentos
A mesma veia do amor
As vezes me fazem sentir dor
Mas no fundo uma dor do prazer
Que me fazem sentir
E desejar apenas você.
Eu escrevo o que eu sinto, o que meu coração transmite através das pontas dos meus dedos. Com humildade, simplicidade, amor, paixão, vocação... eu quero seguir o meu caminho. A arte da escrita me fascina e não há nada que me impeça de viver essa dádiva. As palavras vão surgindo, sumindo, se encaixando, desarmando e mostram pra mim: o poder que tenho nas mãos é inestimável, não tem fim!
