Jana F: Todas às vezes eu tive certeza de que...

Todas às vezes eu tive certeza de que você não povoava mais os meus pensamentos, você veio e me provou o quanto eu estava errada. Todas as vezes que achei que poderia estar pensando em outra pessoa, você veio e conseguiu confundir tudo o que eu sentia.
Nunca consegui entender os sentimentos que você despertou em mim e o motivo deles durarem tantos anos.
Dizem que existem diferentes tipos de amor, sinceramente, não acredito muito, meu coração sempre foi só seu e de mais ninguém.
É inexplicável o quanto busquei o seu olhar em qualquer outro olhar e jamais encontrei qualquer coisa parecida. Quanto tempo eu demorei pra entender que mesmo com todos os seus defeitos, nenhum outro ser perfeito seria capaz de ocupar o seu lugar.
Meu velho amor ainda e sempre.

Anos, meses, dias, dias e dias. Tantas foram às vezes que eu te joguei fora sem saber o seu valor, outras muitas foram às vezes que nós nos deixamos para depois por puro egoísmo e mais um bocadinho de situações em que fomos levados por desencontros tão banais. Sempre fomos tumulto, agitação, fogo e gasolina, instáveis demais, atrito que causava faíscas até em quem estava perto. Ainda assim, éramos só amor, mas não sabíamos. Hoje, eu sei.
Eu me acostumei com a sua ausência, porém, você nunca deixou de ser minha saudade. Se tratando de nós, tudo sempre foi muito imprevisível, não me surpreende estar por aí, atender uma simples ligação e redescobrir aos poucos o som da sua voz e nem é novidade para ninguém que o mesmo tempo que nos distancia é o tempo que promove os nossos reencontros. Desde sempre, meu amor. Descoberto e redescoberto inúmeras vezes em mim.

1 compartilhamento
Inserida por thamynf