Que meus Pes me Levem

Cerca de 45927 frases e pensamentos: Que meus Pes me Levem

Uma vez mais, o coração partido...
calma, juntar meus cacos e voltar ainda mais forte!

Inserida por Gerlanysiqueira

Vocês a quem emprestei meus livros e não devolveram até hoje, AINDA QUERO! Oxe!

Inserida por sbwendell

Eu tenho uma irmã e um irmão, mas são meus amigos quem me conhecem! De mim, os dois sabem só o que deixei de lhes dar... E é tudo o que sabem. O que dizem de mim não é o que sou, mas o que eles sentem...É no mal em que vivem, o espelho no qual se refletem.

Inserida por liviacassemiro

Se eu pudesse confidenciar os meus segredos ao pé do teu ouvido, garanto que nunca mas deixaria de desejar minha voz.

Inserida por LeoniaTeixeira

vejo meus olhos no espelho
tudo reflete meus sonhos
teu nome esta no meu coração.

Inserida por celsonadilo

Simplesmente entre e me surpreenda...
Transborde meus dias de paz e alegrias...
Renove minhas forças,minha esperança e minha fé...
Despeja bençãos de Deus na minha vida e abençoa
grandemente meu lar. (Priscilla Rodighiero)

Inserida por priscillarodighiero

Aprendi a ler porque via meus pais imersos em livros. E, ainda quando mal entendia o porquê das coisas, tinha comigo que havia nos livros uma magia muito além daquelas das brincadeiras de rua. E, tão logo me iniciei neles, percebi porque, no silêncio de uma leitura solitária, as pessoas sonhavam acordadas.

Inserida por sergiodinizdacosta

Odeio demonstrar meus sentimentos!

Inserida por Jennikate

Em contato com a natureza, faço de meus olhos uma máquina fotográfica. E as imagens que capto, de beleza transcendente, as imprimo no papel de minha alma.
(Pensamentos soltos na brisa das tardes. Sorocaba/SP: Crearte Editora, 2013)

Inserida por sergiodinizdacosta

Por mais que eu percorra a longa estrada de meus deveres, ainda deixarei, no percurso, a cobrança dos que ficaram.
(Pensamentos soltos na brisa das tardes. Sorocaba/SP: Crearte Editora, 2013)

Inserida por sergiodinizdacosta

Eu consigo me arrastar para fora de Nárnia que são minhas cobertas e em dois pulos calço meus sapatos. Não falta amor, falta pessoas dispostas a se arriscarem mais. A maioria se esquece que não é todo dia que temos a chance de recomeçar mais de uma vez. Eu não escuto mais o telefone de casa tocar, a não ser é claro, se for cobrança. Ainda sinto falta dos meus amigos dizendo “Alô? É da pizzaria? Vem pra cá que o dia tá lindo!”
Já faz algum tempo…
Na verdade, as coisas não mudaram tanto assim, fomos nós que deixamos de lado esse tipo de coisa, que hoje é insignificante. Bebo um gole de coragem e sorrio, afinal existe melhor remédio do que esse? Às vezes, queria que alguém me compreendesse, mas mesmo assim não tivesse a necessidade de jogar cada coisa que faço na minha cara. Eu lembro dos VHS sendo rebobinados e as crianças indo lavar as mãos antes do almoço, porque o ratinho do “castelo” cantou: “Lava uma mão, lava a outra…”
Eu tenho uma vida maravilhosa, mas sinto saudade de quando as pessoas se olhavam nos olhos e mesmo tímidas se cumprimentavam. Você ouve um “Bom dia” vindo do seu vizinho? Ao, menos você conhece alguém da sua rua? Você mora ali há dez anos…
Eu ia nas festas da escola com àquela ansiedade porque, volta ou outra, eu encontrava aquela paixão e a gente ficava a festa inteira rindo. Não tinha impressora e sim fax, nunca entendi como aquele negócio funcionava. Nem o disquete, por sinal! Lembra quando acabava a luz? Ah, todo mundo corria pro mesmo cômodo e com a vela a gente inventava alguma coisa pra fazer, ali mesmo. Olha, eu não tô reclamando de tudo! Eu sou uma adepta a tecnologia, vivo nesse século, aproveito a facilidade e gosto como tudo dá um jeito de se unir. É, só que nós não nos unimos com a alma, entende?
Alto índice de mortalidade, famílias vivendo em apartamentos pequenos que nem jantam juntas, divórcios mais famosos do que casórios, crianças abandonadas, maus-tratos à todo tipo de ser.
Dói, porque eu só vejo gente arrependida, gente amargurada e sofrida, perdendo as chances de ter aproveitado os momentos. Só consigo ouvir lamentações, “Ah, mas se eu falasse com a minha mãe/ Se eu não tivesse brigado com meu avô/ Eu deveria ter dito que amava minha irmã antes e agora é tarde”.
Nunca é tão tarde se não se sabe que dia é hoje, mas há certas oportunidades na vida que não têm volta. Vivemos no ano 2000, mas (a maioria de nós) somos dos 1900 e bolinha, então somos a geração que pode salvar o resto do mundo.

Inserida por caaamilici

Tenho planos. ..
Mas certamente os de Deus são muito maiores que os meus.
Que a fé em Deus nos acompanhe sempre.

Inserida por RaquelSantana

Se eu ainda não sou liberto, é porque ainda revivo o erro dos meus erros.

Inserida por 171094

Tenho lá...meus mistérios.

Inserida por AlohaLove

Não. Não me abate tristeza. Se vier venha passageira, não consuma os meus pensamentos, não me traga este tormento. Você vem e se impregna, na minha mente vira plena. E o que mas dói em mim, é que eu te trouxe aqui. Sei que ocorrem fatalidades. O mundo consiste de verdades. Mas talvez você não se fizesse tão presente, se eu fosse um pouco menos condescendente. Sei que você ensina, quão grande são seus aprendizados. Mas você também machuca, e isto as vezes parece errado. Se for ficar, vá logo embora, e deixe vir a paz que encoraja. Eu sei que as pessoas te odeiam, mas não entendem que tens uma tarefa intacta. Não tristeza, não fique por muito tempo. Mas já que ficará por um momento, que seja grande o que trazes consigo amadurecimento.

Inserida por jessicalimasds

Nos meus favoritos tem algumas músicas boas e outras que eu gosto.

Inserida por MoacirLuisAraldi

Se me lembro?
Eu costumo esquecer meus erros
Desculpe....
como era mesmo o seu nome?

..

Inserida por ssolsevilha

Dizem que o que os olhos nao vê a alma nao
sentí
mais minha alma chora quando
meus olhos nao te vê..!

Inserida por maddjok

Aprendi hoje com meus erros de Ontem!

Inserida por rayra242

Teu amor pegou na veia, e corre livre pelo meu corpo, passeia soberano
entre meus desejos, e penetra em cada poro preenchendo todo espaço
não deixando brechá para nenhum outro desejo entrar.
Seu amor mora no meu hipocampo, e teu mar invade minha
terra seca, molhando como brisa a flor do meu desejo.
(Sandra Lima)

Inserida por sl44