Que meus Pes me Levem
Victória Gabriely!
É quando pego você em meus braços que minhas dúvidas vão todas embora!
Embora você tenha sido concebida em um momento de dor, ter você foi um presente de Deus, agradeço ao Pai por ter enviado você para apaziguar meu coração filha, você é tão pequenina mais não sabe quão bem me faz!
É por você que levanto a cada manhã disposta a encarar os desafios que a vida me dar, é por você que levanto de cada queda mais forte, e mesmo que a vida venha a me provar com você ao meu lado sei que vencerei cada batalha que a mim for dada, nossa minha filha, não tenho palavras para descrever o quanto te amo, quando olho pra você vejo que em meio às turbulências que passei, foi você que me ajudou a emergir desse rio chamado vida!
Sei que tudo na vida tem um propósito, como também sei que você não é fruto de um acaso, quando olho pra você minha pequena, vejo um ser pequenino com alma de anjo, um anjo que em forma humana me fez enxergar que posso seguir meu caminho e tirar dele todos os obstáculos que encontrar, eu te amo e agradeço a Deus por você ser a minha estrela guia!
Seu nome foi escolhido por Deus antes mesmo da sua concepção, tenho certeza de que Vitória não é só seu nome, você é a própria Vitória, a minha Vitória!
Te amo anjo da minha vida!
Medonha
Vocês me deixaram para trás
me chamaram de eficaz
destruíam os meus sonhos
por serem medonhos
vocês tem medo de amar
tem pavor de lutar
eu que sou a medonha?por não ter vergonha?
Amor foi aquele cartão borrado e cheio dos meus garranchos que te dei quando não tinha flores.
{Foi amor}
Se algum dia eu ti puser de lado, é porque na minha vida só serviste de virgula. Porque os meus verdadeiros amigos servem sempre de contexto.
Se hoje sorri, não é porque quis que tu contasses os meus dentes. Mas sim, pra mostrar ao mundo que ainda me restam tempos de felicidades.
Meus conflitos são meros e constantes,
no abruptos sentimentos descendentes,
ate me calo e reflito sob os retalhos,
meus gritos no silencio são como verbo,
incompreensíveis aos olhos humanos,
nenhum vestigo dessa noite seria valor,
nisso o dia são detalhes ate parciais
na vida as dores são gotas de prazeres,
relatos fazem minha alma chorar,
poucos momento vejo o fruto da alegria,
falam que plantam colhe estranho,
como está vida um apogeu de sentimentos,
surreal a voraz do nada que tem sentido...
um valor no coração, o que é a verdade
que se não a busca de mentiras,
coisas te fazem chorar ao mesmo tempo rir,
sem muito para entender bem simples,
a singularidade é bom jeito de ver,
tempo da suas virtudes para que tudo existe,
nessa forma de passado passando como um rosa desbota,
interessante sempre de ver,
Fechei meus olhos. Comecei a conversar com Deus, como de costume. Lagrimas brotaram.
Nao era tristeza, raiva, ou qualquer outra coisa.
Eram lagrimas de gratidão. Fecho mais um ciclo, que nao se fecha, so se expande. Grata por ser hoje uma pessoa melhor que ontem. Grata por saber que a cada dia, Deus me lapida como um diamante d'Ele.
Ontem eu achava que o mundo só era feito de estrelas, sol, lua, céu e mar. Mas descobri que havia escuridão. Havia frio. Havia um céu escuro. Havia um deserto. Tive medo do escuro, descobri entao as estrelas e aprendi a amar a luz delas, porque iluminavam a minha escuridão.
Entendi que precisava amar o calor do sol porque espantava o frio.
Passei a amar a Lua que enfeitava a monotonia do infinito céu azul escuro.
Aprendi a amar o mar pra encontrar minha paz...a minha infita paz!
Aprendi a entender o que Deus quer de mim, e sobretudo, o sentido de todos os detalhes desses anos ate agora vividos. Das "perdas" que foram "ganhos". Desafios, lutas, e inumeros degraus onde eu subi e cai. Mas e dai que eu cai? Eu to aqui hoje e isso que importa! Maior que ontem e menor que amanha. Os anos se passaram... mas e ai que eu ainda tenho tantos sonhos, tantos planos, tantas montanhas pra escalar por ai? E ai que eu sonho com o mundo, que sonho com quase tudo? Que sonho em ser mãe, que sonho em amar? Que sou sensivel,que me preocupo com o mundo ou "me preocupo demais", como dizem por ai. E dai que luto SIM pelas pessoas, pelo o amor, pelos os sentimentos e pela verdade?
E ai.. que eu sou eu e sou feliz assim? Que sinto o prazer do amor de um abraco sincero que a vida me da?
E dai que eu aprendi que nao preciso ser o que as pessoas querem que eu seja, que nao preciso gastar tempo com quem nao quer amor, e que cedo eu aprendi e finalmente aprendi: "Há tanta vida la fora... E aqui dentro sempre..."
E ai que eu tenho duas decadas mas sou ainda uma crianca sonhando com a felicidade e aprendendo, a cada dia, sobre a vida? And nothing is going to stop me but divine intervention.
A Gratidão é o tudo que me consome agora. Sou grata por tudo que sou hoje, pelas pessoas MARAVILHOSAS que eu tenho, que reconhecem o que eu sou, que me preenchem, me trazer de volta tudo que eu as proporciono da maneira mais sincera que existe. Nenhum presente é mais valioso do que o que Deus faz de mim e me da como fruto do que sou! Gratidão e amor!
Obrigada meu Deus por todos esses anos de aprendizado e VIDA!
Gabriella.
2 de maio de 2014.
Existem momentos
que eu gostaria de
escapar de mim mesma,
quebrar meus paradigmas
e sair dessa lei da gravidade
que me prende a conceitos
pré estabelecidos...
Mas fico pensando...
Será que me encontraria na volta?
mel - ((*_*)) 24/06/2014
Deixo meus fones no ouvido
Não posso ouvi-la reclamar
Não conseguiria aguentar
Meu pulso esquerdo está ardido
Andei pelas ruas escuras
Mas fui iluminada por postes
E carros que passavam no asfalto
Me olhavam, como se eu fosse o absurdo
Eu quis ser um andarilho
Que anda pelas ruas, sem brilho
Mal vestido, maltrapilho
Fui da vida, um péssimo filho
Encontrei no caminho uma pedra
Uma daquelas bem pequena e pontuda
Usei-a no meu braço esquerdo
Doía, mas não como minha'alma
Andei... tantas ruas
Eu quis a morte
Quis as ruas
Quis o inferno
Mas sou fraca demais
Não consigo ir
Ao encontro da morte
Nem das ruas...
Eu sempre volto
Saio à noite
Mas volto
Ao inferno.
Verde mar, lua flor...música que canta meus amores, lembra minhas saudades...carrega nas tuas águas revoltas esse desejo insano de uma boca que cala, de um olhar que fere, Carrega mar imenso, infinito... para bem longe esse corpo que me atiça, esse olhar que me devora...carrega para longe de mim essa paixão louca...carrega mar flor esse cheiro que me consome, essa vontade que não me faz dona de mim...me escraviza, me domina, me perturba, me alucina...carrega flor, verde mar, lua...leva de mim essa loucura !
O vento sussurra deliciosamente em meus ouvidos, me inspirando a ser a cada dia quem quero ser, sendo moldado a ter bons sorrisos, aprendendo apenas o que preciso aprender!
Olho para os lados e as vezes embaraço pensando estar inerte, então acompanho o pensamento e me lembro que na mente eu acrescentei outro universo, o meu, particular! que pode até não fazer diferença ou ter uma sentença de compartilhar. Nesse mundo tão bagunçado, andar desajeitado faz parte apenas do não ligar!
"QUERO ENCONTRAR A MULHER DOS MEUS SONHOS, UMAA QUE EU NAO CONHEÇO E QUE EU NUNCA VI, MAS QUE EU SEII QUE ESTA ASSIM COMO EU AGUARDANDO A DECISÃO DO DESTINO PRA ME ENCONTRAR..."
Tem nos olhos os meus mais fiéis transmissores de carinho.
Mãos, sempre quentes, repletas de carícias excelentes.
Coração que acolhe, seu abraço é meu ninho.
Proteção que provoca feminilidade.
Desejos sutis de um só remetente, que deliram em minha mente.
Beijos doces e sempre esperados, que em tudo, melhoram minha realidade.
Seja sempre meu, Diamante Precioso.
Que em teu colo gentil e fino, eu conheça meu destino.
Que eu siga sempre te amando com meu coração amoroso.
Em seus braços fui capaz de amar.
Suas palavras sinceras de azul anil e seu sorriso meio infantil,
sempre foram testemunhas do amor que fizestes respirar.
Quero caminhar para sempre ao teu lado.
Juntos sem temer, eu sei, que poderemos crescer.
Você é o meu pedido mais bonito, que dos céus foi enviado.
Você em mim...
Essa noite você esteve em meus sonhos. Tomou-me em seus braços reafirmou que sou sua.
Sonhei que você estava em mim... Sua paz, sua serenidade, sua certeza.
Sim!Você estava em mim e te amei ainda mais.
Senti seu desejo, sonhei seus sonhos, eternizei seus segredos. Enxerguei pelos seus olhos.
Entendi. Então pude sorrir!!!
Somos um só desejo, um só sonho, um só segredo... Somos o mesmo olhar em outros olhos.
Amanheceu, despertei... Você ainda está em mim!!
DOIS VERSOS II
Que eu não submeta meus poemas ao abandono.
Que não me falte vontade de escrever.
Que minha inspiração nunca me traía.
Pois meu primeiro verso é minha vida
E o segundo... Motivo que me faz respirara ainda.
Que nunca uma música de despedida
Faça-me deixar de querer amar.
Que a angústia que sinto no ar
Não queira em mim se instalar.
Pois meu primeiro verso fala de amor
E o segundo... Ratifica o anterior.
Não quero dar normalidade à solidão.
Nem viver sem fé.
Que a ganância não me faça
Perder a poesia e nem
Deixar de amar um irmão.
Pois meu primeiro versos é oração
E o segundo... Louvor e devoção.
Que eu nunca procure sombras do que fui.
Que pedaços meus não fiquem pelos caminhos.
Que eu sempre tenha a quem dar o mais nobre de mim,
Pois meu primeiro verso é carinho
E o segundo... Transpira humildade.
Que a velhice me faça entender,
Tantas coisas que não tive na vida.
Que o espírito acalme-me a alma
Pois meu primeiro verso padece
E o segundo... Tem tom de despedida.
Que a vida me falte quando Deus quiser,
Que seja imortalizado o sonho realizado
Que voe livre e sem compromisso
A mágica ternura da mulher.
Pois meu primeiro versos é afago
E o segundo... Tudo que amei e fui amado.
Que o sorriso não me fuja dos lábios.
Que a saudade e as lembranças
Não deprimam meu silêncio.
Pois meu primeiro verso é o minúsculo que falo.
E o segundo... Universaliza o bastante que penso.
Sonho adiado
Tanto preparo e anseio
em busca de um sonho
levar meus poemas
as mãos das pessoas
sonho adiado
sigo frustrada
me consolo que foi adiado
e não destruído
um dia talvez
minha descendência
leve por mim
como herança esse sonho
mesmo que eu não esteja mais aqui
Não sei o que faço nesse mundo. Ele é tão entediante... Minha vida é. Meus amigos estão todos se afastando, mais uma vez... Quem eu amo não me ama, e muito provavelmente jamais há de amar. Minha família não se entende mais. Meus pais estão em conflito. Eu consigo ver a dor em todo canto. Eles estão infelizes. Eu também. A vida me é um saco pesado que eu arrasto pelo chão. Já não consigo carregá-lo. Acho que vou largá-lo...
