Que meus Pes me Levem
Talvez eu esteja certo sobre o que disse, talvez não. Mas afinal, quem é você para julgar meus princípios?
Foste o vento dos meus dias
o que limpava o ceu cinzento
mas cansei de esperar por ti
já não vales o meu tempo
Chorei e choro por ti
cansei me de esperar
por quem não espera nada de mim
Hoje voltei a respirar.
As estrelas e a lua me flagraram sofrendo por você, os meus sonhos adormecidos acordaram e me fizeram te esquecer.
tento controlar meus desejos
vejo as portas do céu
tento ser um anjo
mas mundo acabou
todos anjo caíram
nem os céus foram o bastante
encontrei um abrigo
nessa solitude.
Se puder enxergar verdadeiramente meu coração
Sentir o quanto são sinceros meus dizeres
Se puder deixar o orgulho de lado e simplesmente viver
Se puder deixar acontecer , sem medo ou receio
Apenas eu e você
Se puder esquecer ás mágoas
E do passado se libertar
Ah.... Quanta felicidade você vai encontrar !
Islene Souza Leite
AMORES
Os meus filhos...
São os meus amores
Onde quer que eu vá
Levo-os sempre comigo.
Estão no meu coração,
Nos meus pensamentos,
Sinto-os em todos os momentos.
Em todos os lugares que estou
Eles são a razão da minha vida
Da minha própria existência
Amo-os mais, do que a minha própria vida
Os meus filhos são tudo...tudo
O meu sangue, a minha carne...
A minha alegria, a minha felicidade!
Confio nos meus dentes, e os mesmo dentes em que confio, são os que me mordem a minha língua!.... Como dizia o poema de Augusto dos Anjos: A boca que me beija é sempre a mesma que me escarra, a mão que me apedreja é a mesma que me afaga!.
Quando fui apresentado àqueles que seriam no futuro meus sogros, o Sr.Francisco e a Dona Benedita, fiquei muito entusiasmado e deu quase tudo certo. Não fosse o fato de que no final ao me despedir, o fiz da seguinte forma: Foi um Prazer Sr.Benedito! Foi um prazer Dona Francisca!
Amor eu seu que dizem por ai que todos meus amigos sao mulherengo nao tem nada aver o meu amor nao sera passageiro eu te marei de jameiro a janeiro ate o mundo acabar
Debocho dos meus problemas, das minhas tristezas...danço com as ilusões, fantasias, vivo a minha loucura sem medo do que vão dizer, pensar...a mim não importa olhares maldosos, pequenos, inúteis...olhares de pessoas que não aprenderam a viver, a amar.
quando vejo você tenho vontade de converssa mais me faltam palavras,Meus olhos brilham,minhas mão gelam fico sem grassa, ai ja era você passou e mais uma vez perdi a oportunidade de conhecer e converssa com você.
Ontem reli as cartas que me escreveste 14 anos a fio..um rio de lágrimas corre em meus olhos sem destino! Será que por sermos casados nunca poderiamos ter tido tempo para o dito almoço que nunca se confirmou? Hoje eu medito e acredito que nenhum dos teus feitos foram em vão! Estou aqui perdida na metáfora das tuas palavras e não entendo o que querias dizer, apesar da transparência das tuas palavras por vezes tão ríspidas o que quiçá te fez passar por um homem incompreendido! Oh céus,,,oico o eco da tua voz que entoa palavras de coragem, e ergo os meus olhos pró céu...porque é pra lá que te foste! Como dizias Ny tu não mudas :'( ai que saudade. Ainda que se esvaze do meu pensamento o teu abraço e o teu tom de voz.. A escrita permanecerá! Tu não me ouves, mas tenho certeza que um anjo entoará nos ouvidos teus um louvor de saudade! Por tudo o que poderiamos ter vivido.. Descansa em paz Rei
Não gosta de mim? Não gosta do que escrevo? Não gosta do meus comentários? Ótimo, estamos empatados. Além das palavras, qualquer pessoa que escreva alguma ideia também possui um lado que ninguém conhece. Posso ser um anjo, posso ser um demônio. Somos todos anjos e demônios (não no sentido religioso). Nesse caso, tente me conhecer para saber quem sou de verdade e abra oportunidade para eu te conhecer de verdade. Quem sabe passe a gostar do que sou publicamente, assim com posso gostar da mesma forma. Não precisa fazer um arrazoado psicológico sobre quem sou, pois somente saberá se eu quiser e a recíproca é verdadeira. Por que falo isso? Menos julgamento e mais conhecimento sobre o ser humano: aquele que está longe e você conhece como um conjunto de bits nessa era e errata digital e muito mais sobre aquele que divide o mesmo teto e mesmo, a família. Acrescento o principal: conheça a si mesmo primeiro. Pode ter surpresas.
Verão...
O vento passa
e traz a saudade do mar
que ficou distante,
bem longe dos meus olhos
que sorriam ao ver as ondas
seguindo livres
junto com o pássaros
que gostavam de pescar,
naquele oceano sem fim.
O cheiro da água salgada,
ficou impregnada
em cada poro do meu corpo
que sob o sol quente
das manhãs de verão,
se deixava bronzear.
BOA NOITE, MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!
Que a noite seja calma
Um conforto para alma
Que todos possam descansar
E com bem-estar acordar!
