Que Menino Lindo Bonito Garoto

Cerca de 16535 frases e pensamentos: Que Menino Lindo Bonito Garoto

Ah que seja incontrolável. Que a cada dia o louco seja mais forte e destrua esse garoto patético.

Inserida por Madoff

Basta um sorriso seu, para o garoto em preto e branco se tornar um Arco-íris ♥☺

Inserida por HitalloneySouza

EM UM BELO DIA DE SOL, UM GAROTO CHEGA NO COLEGIO E QUANDO AVISTA UMA GAROTA QUE ELE SE APAIXONOU POR ELA DO NADA, PASSOU UM TEMPO E ELES SE APROXIMANDO MAIS, UM DIA ELE RECEBEU UM COSELHO DE UM SABIO QUE FALOU "MEU FILHO ANTES DE SE APAIXONAR LEMBRE-SE QUE VOCÊ TEM QUE OLHAR PARA O CORAÇÃO DESSA PESSOA, PORQUE O OLHAR PODE ENGANAR QUALQUER UM" ELE NÃO ESCUTOU O CONSELHO DESSE SABIO, E QUANDO ELE LEMBRO QUE TINHA UMA PESSOA QUE ELE SEMPRE QUIS CONHECER PRA FAZER PARTE DA VIDA DELE, ELE SEMPRE FALAVA O QUE ELE IRIA FAZER QUANDO SE APAIXONA-SE POR ALGUEM, ELES SE CONHECERAM MELHOR, COMEÇARAM A FICAR PROXIMO UM DO OUTRO, AI QUE ELE FICA MAS APAIXONADO AINDA, UM DIA ELE PERGUNTOU SE ELA NAMORAVA, E ELA DISSE QUE "- SIM", MAS O NAMORO NÃO TAVA DANDO CERTO, AI ELE DISSE - DEIXA EU FAZER PARTE DA SUA VIDA, DEIXA EU TE FAZER FELIZ. ELA PENSA NO CASO DELE, NO DIA SEGUINTE ELA DEU A RESPOSTA DELE, - SIM, ACEITO. ELE COMEÇOU A MUDAR SEU JEITO POR ELA, PRA ESSE AMOR NÃO ACABAR TÃO CEDO E QUE NINGUEM ESTRAGUE ISSO, PASSOU UM TEMPO ELES JUNTOS, ACONTECEU UMA COISA QUE ELE FICOU SEM INTENDER, ELA CHEGOU NELE E DISSE QUE NÃO DAVA MAS PORQUE NÃO ESTAVA DANDO CERTO ESSE "NAMORO ESCONDIDO", ELE PERGUNTA PORQUE E ELA NÃO RESPONDE. PASSOU UM TEMPO E ELE FOI PEDIR PRA VOLTAR COM ELA, ELA DIZ, - NÃO SEI PORQUE NO DIA EM QUE NOS CONHECEMOS PENSEI QUE ESSE NANORO NOSSO SERIA CERTO, MAS QUANDO OLHEI VIR QUE TUDO TAVA ERRADO, ELE PERGUNTA PORUQE, -PORQUE NÃO TAVA DANDO CERTO, ELA DIZ, - VOCÊ SÓ ESTAGOU MINHA VIDA, ELE FALA, - MAS COMO TAVA DANDO TUDO CERTO ANTES DE VOCÊ NÃO ME QUERER MAS... DAI ELA NÃO RESPONDE ELE MAS, UM DIA NO COLEGIO ELES SE ENCONTRARAM, ELE PEDIU PRA VOLTAR OUTRAS VEZ, E ELA DISSE, - SÓ IREI VOLTAR SÓ SE ESSE NAMORO FOR ESCONDIDO, E ELE DIZ, - QUALQUER JEITO QUE NÃO FAÇA EU LE PERDER, ELES PASSARAM 1MÊS JUNTOS, DEPOIS DISSO ELA TERMINOU O NAMORO POR CAUSA DE UMA CONFUSÃO QUE ENVOLVEL ELES DOIS, POR CAUSA DO NAMORO, DESDE QUE ELA TERMINOU O NAMORO ELE PEDE PRA VOLTAR COM ELA E ELA SÓ FICA DANDO FORA NELE, ELA MANDA ELE ESQUECER ELA, NÃO DAR ATENÇÃO A ELE POR CAUSA DE UMA CONFUSÃO QUE PASSOU, A MUITO TEMPO ATRÁS, E ELA NÃO QUER ELE MAS.



CONTINUA !!!

Inserida por Desconhecido732

Garoto sem Mundo.
Como posso sofrer mesmo sem saber o motivo??
Procuro respostas, mais só encontro duvida e mais perguntas.
Como posso estar tão perdido, tão dividido entre o certo e o errado, verdadeiro e o falso?
Uma confusão dentro de mim me consome, já não sei mais o que sinto.
Minhas palavras e atitudes se transformaram num conjunto de duvidas e insegurança
O que devo fazer?
Os meus pensamentos vão além do que posso entender meus sentimentos além do que posso compreender, nem sei mais o que fazer.
O que devo fazer? Talvez você pudesse me dizer.
As vezes me encontro dormindo acordado, procurando um abrigo um lugar só meu, onde eu posso fugir um pouquinho dessa realidade, desse mundo que tanto me perturba.
Preciso de um refugio para tentar entender quem sou eu, e quem é você.
Como posso fazer, para me entender, pra entender você?
De quem será a culpa de tudo isso? Sua ou minha?
Talvez seja minha culpa por deixar você bagunçar minha Vida.
Ou será que pode ser sua? Por ter entrado em minha vida e ter saído tão depressa, sem nem dizer adeus.
Você já se sentiu sozinho? Como se tivesse perdido?
É assim que eu estou me sentindo, só não me pergunte desde quanto estou assim, nem eu mesmo saberia te dizer.
Toda vez que eu paro pra pensar, as coisas parecem não ter sentido, como se nada fizesse sentido ou razão.
Sem explicação
Como eu queria uma explicação
Qual o sentido da vida? Qual preço que tenho que pagar?
Me ame como eu te amo, como se não houvesse um amanhã.
Sufoque-me com seus abraços intermináveis, que fazia me sentir a melhor pessoa do mundo, pelo menos por alguns instantes.
Todo medo, insegurança, duvidas desaparecem quando estou perto de você.
Você torna tudo tão mais fácil, tudo parece estar ao meu alcance.
Ao seu lado encontro caminhos e soluções para minhas duvidas e inseguranças, sem precisar-me esforçar pra isso.
Sinto como se tivéssemos nascidos um para o outro, mesmo você não tendo essa certeza assim como eu.
Acho quase impossível ficar sem você aqui do meu lado.
Impossível não te querer feliz, mesmo não sendo comigo.
Impossível não te amar, assim como eu te amo
Impossível se aproximar de você sem querer te tocar, assim como eu quero todas as vezes que te encontro.
Porque será que me encontro assim, tão perdido quando o assunto é você?
A única coisa que tenho certeza é o que mais quero é você
Mas não vamos nos deixar levar por emoções de momentos, ou por motivos bobos, dos quais nem nos mesmo entendemos.
Uma frase que escapou uma palavra dita sem querer, um gesto de carinho ou uma gentiliza, não quer misturar as coisas.
Só quero que saiba que estarei sempre aqui pra você, te esperando, preparado pra te receber de braços aberto, sem esperar nada em troca, só você do meu lado.
Porque como já disse, tudo parece ser impossível, longe de você.
Tudo que faço, ouço, vejo, me faz lembrar Você.
O que devo fazer?
Não sei como deixei chegar a esse ponto, me deixei levar por simples detalhes, e agora me encontro perdido.
Você foi se tornando a pessoa essencial para minha alegria, mais foi se perdendo aos poucos nas suas mentiras.
Viu só como me sinto? Estou perdido, nos meus pensamentos, nem sei o que sinto.
Já não aguento mais suas mentiras, cansei das suas farsas, você nem faz questão em tentar pelo menos melhorar, diz se importar comigo, antes até acreditava em tudo que me dizia, hoje nem sei mais em que acredito.
Sei que estou perdido, na verdade eu acho que estou perdido, ou será que agora que me encontrei com tudo isso? sei que nada sei, simples assim.
Mas se pra você está bom assim, pra mim também, tanto faz, ou nem faz mais.
Com tudo isso quem tem a perder é você
Agora cheguei ao meu limite, se quiser pegue tudo que é seu e saia, como você fez, saia e não me avise, estou fechando a porta do meu coração pra você.
Assim como nesse tempo todo não passou de pensamentos, é lá que você vai ficar, apenas em lembranças, mais do que você merece.
Só não vem querer tentar voltar, já não vou te querer mais, pode até tentar, mais vai ser tarde demais, porque a porta não vai se abrir novamente pra Você.
Nesse tempo fingi estar feliz, me cansei de esconder minhas lagrimas atrás um sorriso que não existiu.
Cansei de você não estar aqui, e retribuir tudo que sempre te dei, já não sentia o seu amor, seu carinho, sua gentileza.
Só conseguia sentir a sua frieza no calor dos seus abraços, abraços que muitas das vezes me fez tão bem.
Por momentos me fazia esquecer-se dos meus problemas e meus medos.
As vezes me pergunto o que me trouxe até aqui, e mais uma vez me deparo com você, e me questiono, se valeu a pena, cada segundo de dedicação, cada noite que passei acordado, pensando em você.
Pensando nas coisas boas que aconteceram em tudo que vivemos que tivemos, pelos menos teve sempre momentos assim.. Pelo menos pra mim, acho que sim.
Mas de repente uma fumaça negra simplesmente afasta qualquer lembrança boa que tenho de você, de nós dois.
E volto a me questionar, de quem é a culpa de tudo isso, minha ou sua??
Ter lutado mais? Fingido mais? Fingir ter uma felicidade que na verdade nunca tive, que nunca senti?
As coisas não foram exatamente como eu queria que fosse.
Mais o que esperar né, de uma pessoa assim como você, que só saber usar as pessoas que estão a sua volta.
Mais agora esse é o preço que tenho que pagar, por ter me apegado a uma pessoa tão instável, fria, seca, tão indiferente.
Depois desse tempo perdido, me encontrei.
Encontrei-me perdido, sozinho, só não ache que estar sozinho significa estar só.
Saiba que não estou só, estou com a força que você fez nascer dentro de mim, que hoje me faz levantar todos os dias cedo, e seguir minha vida sem você, isso eu te agradeço, porque nem eu mesmo sabia que tinha tanta força.
Lembra quantas vezes tentei te procurar? Mas você sempre pareceu nem ligar, sempre com sua indiferença.
Agora me deixe explicar, tudo que você nunca deixou eu te dizer, que muitas vezes fingiu não entender, ou que não deu importância.
Não consigo esquecer tudo que tínhamos, mas hoje consigo viver sem.
Para mim era algo tão real e verdadeiro, agora é como se tudo que sonhei, imaginei, como se tudo que você ou eu tivesse dito, fosse embora com o vento.
Você sabe que ninguém vai te amar como eu te amei, fazer por você, tudo que eu fiz.
Você já se sentiu sozinho? Como se tivesse perdido tudo?
Pois então você perdeu, perdeu a mim.
Que não vou mais me importar, nem te procurar, não estarei mais estar por perto, pra dedicar toda minha atenção á você.
Assim como você fez, hoje você não tem mais importância, você é indiferente pra mim.
Você era tudo pra mim, meu mundo, e hoje estou aqui sem mundo.
E mesmo assim estou aqui sem você, sem mundo.
Estou aqui como nunca estive. Perdido, porém feliz de verdade.
Aquele garoto que conheceu, frágil, que não soube valorizar, morreu, junto com o amor que um dia existiu por Você.
Vivo o meu novo mundo, um mundo sem Você.

Inserida por GilberSan

Garoto, quando te vi podia jurar que eras meu príncipe encantado! E talvez eu saiba que amores á primeira vista não existem, mas não faz mal brincar um pouquinho né?

Inserida por Myukii-Yukishiba

Nessa noite, garoto
Eu sou sua rainha
Apenas essa noite

Inserida por Myukii-Yukishiba

' - Eu quero ver o seu lado, que você não mostra a mais ninguém. - disse o garoto a sua frente, com a neve a cair em seus cabelos. - por favor, me mostre as suas asas.
- Elas estão quebradas menino. - relutou Bruna, assim uma lagrima caia de seu rosto
- então deixe-me cuidar de você garota. - disse então o anjo abraçando-a em meio as suas próprias esperanças, ali Bruna sabia que podia se esconder do mundo.

#BlitzVol05SophiaRazões

Inserida por lipersk

O amor e a paixão são lindos mais se você e sua amiga gosta do mesmo garoto escolha o certo a amizade ou o amor que por final uma delas vai continuar pra sempre e outra não. uma é melhor que a outra... se você escolheu amizade você com certeza é uma pessoa leal, confiante e prefere mais os amigos do que a paixão por que a paixão ou o amor não dura tanto como uma amizade verdadeira

Inserida por Mirella17

Eu nunca fui um garoto estiloso, eu nunca quiz seguir o padrão, eu era o nerd que usava uma jaqueta escrota e vivia com um livro na mão. Eu sempre fui um cara ingênuo, um cara sem noção, sofria bullyng na escola e eu nunca sabia a razão. As pessoas me achavam estranho, ninguém queria andar comigo, eu era diferente vivendo em meu próprio mundo, criando o meu próprio abrigo. Os livros sempre foram minha companhia, meu refúgio, meu lazer. Enquanto os garotos comuns jogavam bola na escola, ler era a minha única coisa a fazer. Eu sempre fui tímido, não falava com ninguém! Não conseguia fazer amigos, mas tinha q ter aquele "porém"... Era uma terça a tarde, eu entrei pro teatro, e me perdi naquele mundo, naquela arte. Pouco a pouco eu fui mudando, me tornando um outro alguém, surgiram novas conquistas, novas oportunidades e tudo além. Hoje eu sou uma nova pessoa, tímidez já não tenho mais, fiz muitos amigos, mudei meu estilo, hoje me deixam em paz. .....

Inserida por ywohan

UMA VIDA


Esta é a história de um garoto pobre como tantos que aqui vivem neste país que, com o seu suor e o seu sangue, ajudam a construir o nosso tão desolado e desacreditado Brasil.
Aquele garoto, filho de um lavrador de mãos e pés calejados pelo uso da enxada, da foice e pelas longas caminhadas, levantava-se todos os dias bem cedo para levar a marmita com a comida para ele, o seu pai, num dos pontos mais distantes de uma enorme fazenda, onde trabalhava enfrentando o sol causticante e a chuva às vezes inclemente.
Todos os dias a mesma rotina. O cão vira-latas, magro e desnutrido ficava à porta da casinha com os olhos fixos naquele menino pobre esperando poder, junto dele, caminhar até próximo do seu dono para aplacar a sua fome. A felicidade e a fidelidade estavam estampadas no seu semblante alegre enquanto percorriam a longa estrada de terra.
Aquele pai com toda simplicidade e experiência adquiridas durante longo tempo, usava a enxada para desbastar a terra, aplainá-la tirando dela as impurezas, as ervas daninhas que pudessem prejudicar a sua tão importante missão. Ele o fazia todos os dias, durante anos a fio como o maçom de fato, o faz também. Com o malho e o cinzel, com toda a paciência do mundo, vai desbastando as arestas da pedra bruta que prepara para a construção do seu tempo interior. Faça chuva, faça sol lá está ele sobre ela aplainando-a, alisando-a até que um dia ela se torne uma pedra polida.
Aquele garoto passara pelo mesmo caminho durante vários anos sem se dar conta do que compunha e embelezava aquela viagem que fazia com amor, pelo seu velho e já cansado pai...
Certo dia, vendo uma vaca, passou a observá-la e começou a pensar. Esta aí, além de fornecer o leite tão importante para as crianças deste mundo de Deus, nos dá o couro, e também, a carne que nos alimenta. Aqui na fazenda, ainda colabora com o esterco que deixa as plantações verdinhas e a horta sempre bonita e produtiva.
Olhando mais adiante viu um grande e fogoso cavalo e logo pensou também na sua utilidade. Além de um excelente meio de transporte para levar o seu dono a lugares inacessíveis aos carros, ele também ajuda a levar para a cidade parte de nossa produção, puxando carroças e mais carroças cheias de arroz, feijão, verduras e muitas coisas mais. Também ele colabora com a sua parte de adubo para robustecer e embelezar as plantas.
Mais à frente ainda, encontrou uma quantidade enorme de galinhas e lembrou-se dos ovos, das penas e da saborosa carne que durante muitos anos servia de alimento somente para pessoas doentes ou ricas, mas que agora, conforme dizem por aí, todo brasileiro, principalmente os pobres, estão comendo muito, até demais...
E assim, foi aquele menino estrada afora conduzindo no bornal a marmita que continha a comida do seu pai que já devia estar ansioso para comer, dado o tempo que saíra de casa para trabalhar...
Lá chegando, abraçou o velho amigo e passou-lhe aquela marmita que ainda estava quentinha e, enquanto o seu pai saboreava tão necessário manjar, ele afastou-se um pouco e começou a observar aquele que era o responsável pela sua existência terrena... Olhava firme e carinhosamente para ele e pensava, pensava, pensava... Mas, o que poderia estar pensando naquele momento tão sublime? O que poderia ele estar pensando?
Somente parou de pensar quando recolheu a marmita e, despedindo-se beijando o rosto do pai, voltou pelo mesmo caminho que tantas vezes trilhara e que, outras tantas continuaria trilhando.
Será que aquele caminho poderia ser chamado de caminho da esperança? Caminho da desilusão? O nome talvez não importasse muito para aquele garoto... E para o seu velho, cansado e corajoso pai?... O que poderia significar também, para aquele cãozinho magro e descolorido?

Inserida por DraJaneCostaRebello

Eu quando garoto pensei que o mundo era perfeito, mais conforme o tempo foi passando eu vi a realidade e o mundo é uma desgraça que o próprio homem fez

Inserida por tony_paz

"Estou ali..."

Estou ali, quem sabe eu seja apenas
a foto de um garoto que morreu.
No espaço entre o sorriso e o sapato
há um corpo que bem pode ser o meu.

Ou talvez seja eu o seu espelho,
e olhar reflete em mim algum passado:
o cheiro das goiabas na fruteira,
o barulho das águas no telhado.

No retrato outra imagem se condensa:
percebo que apesar de quase gêmeos
nós dois somos somente a chama inútil

contra o escuro da noite que nos trai.
Das mãos dele eu recolho o que me resta.
Chamo-lhe de menino. E é meu pai.

'Ficar' é um problema. Um garoto comentou comigo: "aquela menina é a maior galinha".(14.01.18)

Inserida por NemilsonVdeMoraes

"O Mundo não pode mudar o Garoto de Boné, mas o Garoto de Boné pode mudar o Mundo".

Inserida por Sebastian-O-Pensador

Gosto de um garoto fico sentada do lado dele fico com muita vergonha para falar canto e danço mais não paro de falar

Inserida por leticia_scremim

minhas palavras são tão tolas. Conquistando uma garota de coração verde, garoto. Olha essa merda encima da mesa, eu ainda não estou preparado

Inserida por Foolish

Eis aqui o garoto que queria crescer
Que se lançou na vida afim de transcender
Entre abraços de despedida que passaram com o vento
Fiz amizades pela vida que
Que não se desfazem com o tempo
Nunca saciado da minha sede de agregar conhecimento
Trabalhando o intelectuo pra não fazer mals julgamentos
Aprendi que pra me organizar e necessário sapiência
O que eu posso eu faço
O que não posso paciência
Na individualidade não encontrei forças suficientes
É na união que a vitória
Se torna um fato eminente!
Por que caminhar sozinho parceiro é deprimente
É por isso que aos meus amigos eu sempre me faço presente...
Entra na dança vai...

Inserida por jonathan_bryan

O Amor da Vida

O amor da sua vida foi o vizinho da sua casa?
O garoto da carteira ao lado na escola?
O menino que tinha o primeiro álbum de disco dos Beatles?
Ou o primeiro namorado, que deu o primeiro e inesquecível beijo na boca?
A vida seguiu e com ela outros amores
E dores
E agora, uma alma curiosa e um coração confuso
Querem balançar um outro coração quase aposentado
Mas é o tempo da calma.
A calma de uma carícia no rosto
De um entrelaçar suave de mãos.
A calma do outono.
Mas ainda se ouve a tempestade lá fora...

12/03/2017

Inserida por Liliarte

“Você merece muito mais do que um “não” às três da tarde, de um garoto que não se importa.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

Um dia pretendo ser um grande escritor!
Disse apenas um garoto, que gostou de soletrar a palavra amar.

Inserida por RubensRezende

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal