Quase Morto
A gente passa quase toda a vida
Cuidando das coisas que acredita
E medindo a passagem do tempo
Como se o passar do tempo
Aliado à nossa capacidade
de estar consciente dessa passagem
Nos trouxesse alguma vantagem
E fosse uma espécie de conquista
Esquecendo
Que conforme o tempo passa
Sem que nada se faça
Além de somente medí-lo
Sem crescer, evoluir e aproveitá-lo
simplesmente observando
Como passou depressa
Esse trem que corre lento
O mundo gira
O Universo se move
O relógio não pára
e o tempo passa
Não existe nenhum dinheiro
Que compre e que traga de volta
A vida que correu
Quase que inteira
Existência tão cara
Que a gente recebeu de graça.
Edson Ricardo Paiva
“O vazio tornou-se quase um comportamento essencial, precisamente porque agrada àqueles que já não sustentam essência alguma.”
Nos encontramos de forma inesperada, quase como se o destino estivesse brincando com nossas vidas. Tudo aconteceu tão rápido, tão intenso, que mal pude acreditar. De repente, você estava ali, preenchendo cada vazio que eu nem sabia que existia dentro de mim. É curioso como, sem aviso, você trouxe luz para os cantos mais sombrios da minha vida. Com você, a solidão que me acompanhava se dissipou, e no lugar dela, surgiu uma alegria que eu nem sabia ser possível.
Cada momento ao seu lado é uma descoberta, uma nova forma de perceber o quanto estou apaixonado por você. Você é a peça que faltava no quebra-cabeça da minha existência, a melodia que faltava na minha canção. Não consigo expressar completamente o que sinto, porque o amor que tenho por você é grande demais para ser contido em palavras. Mas sei que quero você em minha vida para sempre, de todas as formas possíveis.
É como se o mundo inteiro agora girasse ao seu redor, e tudo o que faço, penso e desejo, é sobre você. Quero gritar para o mundo que encontrei em você o amor perfeito, aquele que parecia existir apenas nos sonhos. Você é meu farol, meu guia, o porto seguro em meio ao mar de sentimentos que transborda dentro de mim. E por mais que eu tente, nunca conseguirei expressar o quanto sou grato por ter você em minha vida. Você é, e sempre será, meu amor eterno, Habibi.
“As pessoas tendem a atravessar a gentileza como quem passa por um silêncio familiar, quase invisível aos sentidos habituados, mas despertam de imediato diante da grosseria, pois o estrépito moral sempre chama mais atenção do que a virtude discreta.”
Quando eu era uma adolescente quase crente, meu sonho era chamar atenção do mundo.Agora, eu quero ser invisível para o mundo.Eu Desejo Chamar Atenção Somente de Deus.
Quando a sua Fé é ameaçada, provada e pressionada até quase se romper, o resultado é uma maior capacidade de suportar.
Não é fácil amar um ser humano cheio de defeitos, porém, ao mesmo tempo, parece quase que impossível viver uma vida sem o mesmo.
O amor sempre vai procurar um caminho para percorrer.
Bom dia
Hoje acordei assim
Quase me despertando
Olhando para dentro de mim
E redescobrindo
O Eu Sou
