Quase

Cerca de 7782 frases e pensamentos: Quase

⁠Quase todos nós nos preocupamos muito com o que vamos comer amanhã e muitas vezes não agradecemos o que já comemos hoje. Pensemos melhor sobre isso! Boa noite.

Inserida por luizborgesdosreis

⁠O que move o invejoso!?
Ganância, ódio, raiva, angústia...
Será quase tudo, menos o Amor.

Inserida por JCNarciso

⁠⁠Tão intenso quanto o mar.
Com a quentura do deserto.
Meu peito quase explodia.
Ao ver seu sorriso belo.

Como foi que aconteceu?
Nem eu mesmo sei dizer.
O fogo que em mim abitava.
Você foi capaz de perder!

Passo horas a me perguntar.
O motivo dessa proesa.
De sorrir ao ver partir.
O meu amor, minha princesa...

Inserida por MarlonFeltrin

⁠O coração dela se partiu tantas vezes, que ele quase se tornou um mosaico de tanto que ela teve que o reconstruir.
Ele agora é obra de arte, e só vai se expor para quem verdadeiramente souber apreciar seus detalhes.

Inserida por RafaelaPortilho

⁠Sabemos que é quase impossível julgar uma pessoa no Brasil, pois aqui quem está no banco dos réus é uma família, uma parentela, uma rede de relações, um partido político.

Inserida por pensador

⁠Todos acreditam na volta de Cristo, mas quase ninguém tem pressa!

Inserida por Diarioteologico

⁠O arrependimento é quase que sempre uma melancolia de um indivíduo covarde

Inserida por ryhan_miranda

⁠2021, acordei às 6h56,
Nem pássaros ouvi.
Silêncio absoluto?

2021, acordei às 6h56,
Quase da cama caí.
Será ressaca ou luto?

2021, acordei às 6h56,
Ele sucumbiu, eu vi.
Isso não discuto.

2021, acordei às 6h56,
Alívio eu senti.
Ele jaz , passado bruto.

2021, acordei às 6h56,
Ele saiu daqui.
Ele se foi, matuto.

Eu não sei vocês,
Acordei às 6h56
E enterrei de vez
Tudo que triste se fez
No ano da sisudez.

Sem problema algum,
Veio a esperança incomum.
Acordei 2021

Eu não sei vocês,
Acordei às 6h56,
Vou dormir outra vez.

Inserida por drcesar

⁠Já é quase 5 da manhã acordei triste a te procura nos meus sonhos você sempre alegre e dizendo o quanto me ama queria eu ter a sorte de te-la em meus braços a mulher dos meus sonhos minha amada está longe dos meus braços a saudade invade minha alma faz chorar uma coração que te pede implorar seu amor seu que muitas coisas vão querer nos separar mais tem deus por nós é um anjo cupido la no céu a te orientar a não desistir desse amor tão lindo que em seu coração brotou e que regarei com todo amor que tenho em mim te amo verdadeiramente e eternamente para você minha amada

Inserida por CICEROLYRA

⁠A vida é hostil
O preâmbulo da vida torna se hostil, é quase inevitável não se ferir, contaminar pelo pecado, sim, a corrupção do caráter é uma identidade do ser humano, é um grito ousado e rebelde, porém não deixa de ser um teste desafiador, onde a esfera inimiga precisa ser aprisionada, para isso cabe a nós retirar as grades que nos sufocam e deixa-la ao usufruto do causador de confusão.
Pois bem, jamais queria ficar fazendo referência a inimigo, exaltando problemas e dar vida ao pecado, mas são fatores reais e pra quebrar todos os efeitos destas muralhas gigantes, convoco os céus, os anjos de luz, oh altíssimo é a ti que invoco, chamo pela tua santa presença, em nome de Jesus, faça um rebuliço na minha vida, minha família, teu povo que busca a ti, mude a situação, liberte de tudo que aprisiona, coloque coragem, derrama teu santo espírito de gozo, vida e sabedoria, tua espada justa e teu fogo de misericórdia seja presente, amém, tomo posse do teu espírito, creio, assim seja o fluído.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Por vezes, é quase impossível você não se sentir decepcionado com a vida. São muitas as dificuldades e as pedras no caminho, tantas que o coração fica apertado e a força começa a faltar.. É nesses momentos que precisamos reparar nas coisas positivas que nos rodeiam. Respire fundo, a esperança está nas pequenas coisas!

Inserida por pensador

⁠Todos nós carregamos conosco um fardo,uns pesados demais,outros quase não se sentem, mas quando a vitória chega em nossas vidas é maravilhoso, sensacional, espetacular.

Inserida por Romuniz

⁠O amor as vezes
Quase sempre
Traz desagradáveis
Supresas
As vezes somos usados
Financeiramente
Sexualmente
Intelectualmente
Depois da dor
Voltamos a crer
E querer o amor
O aconchego
Sou uma eterna
Romântica
Poetizando
Sonhando
Acredito
No príncipe
Ou mágico
Que me ajudaria
Resolver todos problemas
Me encheria de mimos bobos
Mensagens doces e picantes
E a noite
Uma refeição
Regada a um bom vinho
Um bom jazz
E muito abraços e beijos
Seria pedir muito!!!!!
6 sem

Inserida por MaraDias2020

⁠Álibis se desfazem. Vejo acontecer o tempo todo. Eles quase nunca se mantém. Se quiser uma chance de lutar, deve ser próximo da verdade.

Inserida por pensador

⁠⁠Acredito em quase nada.
Independente de certo ou errado quem está acima.
Certo sempre será!
É a cruel realidade.
Engole e aceita :(

Inserida por AlineBastos

⁠19 de julho, comemora-se o dia nacional do futebol, esporte que é quase uma religião. Atletas que ganham milhões de reais por serem os artistas do espetáculo que proporciona emoções imprevisíveis para milhões de pessoas que pagam por isso. É justo? Claro que é. Se geram muito mais dinheiro do que recebem, o fazem por merecer. (Artigo "Futebol é coração")

Inserida por marcotulio

⁠Quase sempre vemos apenas os defeitos, e não as qualidades.Claro que tem muitos falsos profetas, lobos e aproveitadores da fé dentro da igreja, mas, em outras religioes também temos, temos no catolicismo, budismo, no meio dos ateus, etc...
Temos gente boa e ruim em todas as classes e camadas da sociedade. Muitos só criticam a igreja, esquecem do trabalho social que muitas igrejas promovem, como: Ajuda à asilo, orfanatos, distribuição de cestas básicas, contribuições para casa de recuperação de drogados, evangelização e recuperação de criminosos através do Evangelho, enfim, dentre outros benefícios promovidos pela igreja.
Veja a parte boa da igreja, antes de criticar veja sempre o lado bom, a parte positiva sempre será a parte maior. Veja o lado positivo também!!

Inserida por marciodemedeiros

⁠Se quase nada pra Deus tira a liberdade. Se bondoso ficou sem valor..
Mais o dificio e da um preço a propria liberdade...

Inserida por salex_martins

⁠O que podem fazer quase 220 milhões contra a irresponsabilidade de 594 congressistas e 11 agregados, que só pensam em seus bolsos?

Inserida por carloskauromano

⁠A vida é imensa de possibilidades. Nós é que a estreitamos, à ponto de quase, não mais existir, uma sequer.

Inserida por Luacpf

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp