Quase

Cerca de 7820 frases e pensamentos: Quase

E se no fim das contas ela estiver freneticamente louca? Chego quase a desejar ter ído visitar o Chapeleiro!

Inserida por pattynoturna

E agora, lá vou eu de novo, tudo volta, tudo que já estava quase no final, volta.

Inserida por A-ntonieta

Pessimismo maldito, que nos deixa desconfiadas (os) de tudo, que nos intriga, que nos deixa quase loucos!

Inserida por A-ntonieta

"Já é quase Primavera,mas o perfume que me encanta não pertence a flor alguma."

Inserida por mairan

Nem sempre a paixão te leva a lugares inesquecíveis. Mas quase sempre, a sensações e emoções jamais vividas.

Inserida por mariopires

Os apaixonados são loucos por natureza, encontrar os limites é quase impossivel,por isso pode parecer loucura mais não vejo um EU sem voce.

Inserida por tatholiveira

Tá vendo? E quase me estrepo por conta de algo que nem gosto.

Inserida por renew

Poeta é sujeito carente, quase sempre escrevemos folhas e folhas, trancados num quarto com uma imensidão de idéias surgindo na mente, e assim encontramos a solução pra todos os problemas, talvez poeta é o maior ser em sintonia com a própria alma, sempre em busca de explicações, ou não. Viver é aventura pros loucos, paraíso pros que podem, inferno pros que sofrem e uma chance pra quem sabe aproveitar, viemos somente uma vez e temos somente isso pra demonstrar o quem somos. Uso palavras pra me aliviar e pra levar a você algo que toque de verdade, valorize tudo e nada passa despercebido, valorize o mal, se não fosse ele o bem não existiria e já que a vida não é um conto de fadas, é necessário valorizar as adversidades, assim você irá descobrir um caminho certo a seguir.

Inserida por LumaYnnae

A solidão e a claustrofobia são quase sinonimos

Inserida por Raphaelmoraes

'Quem sabe ainda sou uma garotinha', dizia a música. Que garotinha nada! Eu já sou quase mulher, com todas as responsabilidades que eu não pedi, mas que a vida me deu, com todos os problemas que me fazem exercer a maturidade que eu ainda nem tenho direito, mas que sou obrigada a ter pra não ser um ser estranho no mundo dos 'adultos'. Ao invés, de estar redigindo um texto sobre qualquer coisa importante de fato, estou em desabafo pensando que posso ser heroína ou fada de vez em quando. Pensando também que posso mudar o mundo com poucas palavras. E daí que alguém vai usar de má fé e copiar o que eu falo sem dar a menos importância pelo tais direitos autorais? Eu só estou mostrando ao mundo que se eu fosse a garotinha que a música declama, eu sairia todas as tardes sem rumo só para aproveitar a minha meninice!

Inserida por taisecoelho

Sou movida por decisões precipitadas, as quais quase sempre eu me arrependo de tê-las tomado, mas não me arrependo de tê-las feito...

Visto que é nas horas de pressão onde melhor penso, melhor ajo, melhor me saio, mesmo sendo após essas horas...

...Onde sinto as maiores dores, que uma mulher pode sentir!

Inserida por maiaramelo

O ACASO

Estava tudo quase vazio quando me sentei para ler embaixo de uma velhar
árvore. Eu,desiludido da vida, com boas razões para chorar,achava que o
mundo estava querendo me afundar.Já não bastasse os problemas,um garoto
ofegante,cansado de brincar,se aproximou.
Parou na minha frente e disse cheio de alegria:
-Veja o que encontrei!
Ele segurava uma flor e que visão lamentável, pétalas caidas e murchas .
Querendo me livrar do garoto com sua flor,fingi pálido sorriso e me virei.
Mas ao invés de recuar ele se sentou ao meu lado,levou a flor ao nariz e declarou com estranha surpresa :
-o cheiro é ótimo ,e é bonita também!Agora é sua, fique com ela .
A flor a minha frente estava quase morta,nada de cores e beleza mas eu sabia que tinha que pegá-la ou ele não sairia dali.
Estendi-me para pegar a flor e respondi :
- O que eu precisava!
Mas invés de colocá-la na minha mão ,ele a segurou no ar sem qualquer razão .
Nessa hora notei,pela primeira vez, que o garoto era cego e que não podia ver o que tinha nas mãos.
Minha vóz sumiu e lágrimas escorreram pelo meu rosto enquanto lhe agradecia por escolher a melhor flor daquele jardim .
-De nada ! Ele sorriu dizendo e então voltou a brincar sem perceber o impacto que teve em meu dia e em minha vida.
Sentei-me e comecei a pensar como ele conseguiu enxergar um homem com pena de si mesmo sob uma velhar árvore .
Talvez ,no seu coração ele tenha sido abençoado com a verdadeira visão .
Através dos olhos de uma criança
cega,agradeci a beleza da vida .Então levei aquela feia flor ao nariz e
senti a fragância de uma bela rosa ,e sorri enquanto via aquele garoto
com outra flor em suas mãos preste a mudar a vida de mais alguém ...
'Deus envia
seus anjos em nosso aúxiliode diferentes formas e maneiras :uma criança
,um livro ,um estranho,um velho amigo ,um animalzinho ,uma flor ...O
acaso é o que psedônimo que Deus usa quando não quer assinar suas
obras!'


E hoje por acaso que te enviar essa menssagem é para mostrar ,que Deus
destina cada um a uma missão e a minha missão hoje foi poder
compartilhar essa história com vc !bju

Inserida por sabrinarubioo

Hoje

Hoje quase o meu coração sorriu, porque viu o brilho no seu olhar.

Inserida por Vidigoi

Quase Aproximadamente 5.220 resultados Acerca de Mim na Internet.

Bom Graças a Deus , Pois Ele é Fiel na sua Palavra e Eu Não Cumpro Todas porque seria Incapaz de assim Fazê-las.

Inserida por LINARTT

Passos Falsos Palavras ao pé do Ouvido um sonho Quase que Inquestionável um Absurdo Dito em Meio a Uma Multidão Estúpida e Ignorante São Frutos de Uma Vida Mau Vida ou de Uma Ferida que Nunca Mais se Cicatrizara.

Inserida por wenod

Possuo muita vontade,mas pouca força,quase nada.

Inserida por AnitaHaze

Hoje,Dezembro de 2010, quase 2011 percebi que a vida é muito mais do que eu conseguia enxergar. Percebi que sou responsável por ela e que Deus a deu para mim para que eu pudesse compreender algumas coisas. Uma das coisas que compreendi foi que não posso deixar que pessoas ou acontecimentos decidam minha existência e que eu sou a unica líder de mim mesma. E por ser minha própria diretora eu tenho que dirigir a minha vida da melhor forma possível porque da minha direção dependerá o bom funcionamento da minha "empresa" que nada mais é do que minha própria existência.

Inserida por silviapmaia

Feliz ano velho.

É amigos quase como um piscar de olhos mais um ano se passou, será que o tempo esta passando mais rápido, será que temos muitas coisas a fazer que não nos sobra tempo ou será que não estamos sabendo administrar o tempo que temos, enfim.
Temos que olhar para este tempo que passou e guardar o máximo possível de informações que tivemos durante essas 8760 horas, devemos lembrar-nos de tudo das coisas boas e das coisas ruins.
As coisas boas devemos guardar para nós como um lembrança de carinho que um dia pode até virar historia seja ela para se gabar perto dos amigos, para contar em uma reunião de família, contar para os filhos, sobrinhos, netos, bisnetos, trinetos, escrever uma biografia ou simplesmente para pensar em tudo que aconteceu e dizer: “ ISSO FOI DEMAIS”.
As coisas ruins devemos guardar elas como um experiência de vida, coisas que aconteceram para nos mostrar o caminho a solução de algo que estava acontecendo naquele momento, talvez esta foi a maneira mais fácil para enxergar onde estávamos errando e sem querer fazemos alguma “merda” para poder consertar e enxergar o caminho que devemos seguir.
Estes atos não acontecem para podermos desistir do que estamos vivendo, são momentos que nos obriga a ter força para poder apanhar e bater também, momentos feitos para superar todos nossos limites seja eles físicos ou emocionais, a vida nos prega peças para que possamos aprender a viver e se não participamos deste teatro da vida vivemos escondido, vivemos pela metade.
Então aproveite esta nova passagem de ano para poder se alto avaliar e fazer de você uma pessoa diferente neste novo ano, faça suas simpatias, tenha suas superstições aproveite as festas, de um abraço, um beijo, pule, grite, ande, corra, viva mais não se esqueça de guardar suas historias mesmo que não sejam uteis agora muitas pessoas pode gostar de ouvi-las muito em breve.
Feliz ano novo para todos....

Inserida por HeltonRibeiro

Quase Morri


Eu vivi dentro de um calabouço,
Aprisionado sem poder sair
Para mim era o fim do mundo,
A vontade era sair dali.
O inimigo fez de tudo,
Pra minha vida acabar,
Mas apareceu um homem,
Que estendeu a mão para mim ajudar.

(refrão)
Foi jesus o nazareno, foi jesus o filho de deus,
Foi jesus o carpinteiro que me amou primeiro e a vida me deu. (bis)

O meu coração batia forte,
Como quem diz é o fim,
Pensei tudo estar perdido
Não aoarece um amigo que tenha pena de mim,
Mas quando eu estava chorando,
Ouvi alguém falando, me dizer-me assim,
Não temas eu estou contigo,
Sou eu teu amigo e vou te fazer feliz.

(refrão)
Foi jesus o nazareno...

Inserida por carlos13adriano

Dando-lhe uma passagem segura, em algum momento da minha vida, nosso conserto estava quase pronto. Eram etapas difíceis, nada fáceis. Ainda, uma pequena coisa estava para acontecer. Havia sempre algum problema. Era necessário muito esforço. Era engraçado. Eu falava sozinha, gritando numa cabine, à prova de mim mesmo. E soube por último que o primeiro obstáculo era não falar sua língua. Mas demorei a perceber. Não nos entendíamos, senão talvez em nossas danças de pupilas. E ainda era engraçado. Eram passos a meu ver, inusitados. O segundo era que havia algo incompreendido além de todas as conversas. Como eu poderia adivinhar? Pensei em dizer-lhe, era tão óbvio que depois de tudo, ainda havia o nada. Nosso nada, supostamente nosso, isolado e de ninguém. Mas o fundamental nunca seria dito. E então desisti. Poderia apenas querer, além do que meus olhos já determinavam desejar. Era o prazer de encontrar, em cada detalhe, a satisfação de um sentimento correspondido; satisfação, ela e nada além.

Inserida por ernabarros

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp