Quarto Privacidade

Cerca de 2655 frases e pensamentos: Quarto Privacidade

Jura... no aconchego do meu quarto, na paz de uma esperança, no aguardo de mais sonhos que me tragam tua lembrança fico; e deixo meu sorriso a esperar tua chegada quieto, puro inerte na saudade em que perduro, triste na distância que o tingira escuro: Nunca, nunca antes amei tanto... Juro

Inserida por 9648

No vazio do meu quarto mais uma vez, escrevo mil e umas demonstrações de amor pra você.
Olho pela janela, a noite está fria lá foras, e eu aqui pensando como seria se você estivesse ao meu lado.
Olho para o nada, e penso em tudo, tudo que vivemos e imagino como seria diferente se eu ainda tivesse você ao meu lado. Ouço uma canção e você vem em minha mente novamente. Você está em tudo que eu faço, tudo que eu vejo, tudo que eu ouço, tudo que eu sinto. Você está presente em todos os momentos da minha vida. Lágrimas escorrem no meu rosto. Lágrimas de solidão, lágrimas de saudade, lágrimas de arrependimento.
Solidão por não te ter aqui comigo, saudades de estar contigo a todo momento e arrependimento de não ter dito tudo o que eu deveria ter dito, arrependimento de ter guardado tudo o que eu senti somente para mim.
Talvez seja meu destino, viver longe de você, mas talvez o tempo diga que nosso destino seja viver um do lado do outro.
A cada amanhecer minha mente se volta somente pra você, e a vontade de estar ao seu lado também. Não era isso que eu queria, mais as vezes eu te amava e você nem lembrava que eu existia. A Culpa não foi somente minha, foi nossa, e apesar de tudo isso, ainda te amo e preciso de você.
Eu preciso de você, a cada dia percebo mais isso. Preciso de você pra me afastar do frio da madrugada, pra me fazer feliz, pra aliviar minhas dores, pra mim realizar todos os meus sonhos ao seu lado, e o melhor, reescrever nossa história, e desse vez com um final feliz.

Inserida por Maylav

Trancada durante noites em meu quarto, já havia esquecido de como era a luz do sol. A luz da manhã, ou até mesmo uma luz qualquer. Trancada naquele cômodo, pude sentir que estava sozinha e estaria sozinha ali, quem sabe para sempre.
Havia olheiras fundas rodeando meus olhos todas as vezes que eu olhava no espelho. Naquela noite, resolvi espiar do lado de fora. Resolvi procurar uma pessoa, qualquer uma que fosse.
Ao abrir a porta, a luz entrou com força na direção dos meus olhos, obrigando-me a fechá-los. Quando minha visão enfim se acostumou com a claridade, olhei ao redor. Não havia ninguém, era de se esperar. Voltei ao quarto, ela estava parada na cama, seus cabelos cor de bronze cobriam parte de seu rosto, mas não totalmente. Eu ainda conseguia ver seus olhos verdes atrás de parte de sua franja. Meus olhos não ousavam desviar dela. Meu coração gritava, pulsava com raiva e medo. Minha consciência discutia comigo, por eu não correr em sua direção, prendê-la em meus braços e prová-la o tamanho do meu amor. Meu coração sabia o quanto eu havia esperado esse momento, agora que podia pegá-la aos meus braços, apenas desistia da minha chance e ficava parada ao olhar seu sorriso discreto e inocente ao me fitar.
Foi assim, eu fiquei parada ao fitá-la, com olhos meio cansados, meio loucos. Porque ela sabia, ela tinha razão, ela era a culpada por isso estar acontecendo comigo.

Inserida por Hozanateixeira

Sesta, Sexta...

Quarto fechado.
Suave penumbra.
Hora de sonhar...

Inserida por FrancismarPLeal

As vezes me tranco no quarto daí passo a lembrar e chorar do quanto você fez eu te amar...e eu aqui hoje esperando você ligar...na esperança de você voltar pra um dia a gente se amar

Inserida por thaysemaciel23

Minhas janelas estão sempre fechadas e apenas algumas partículas de luz entram em meu quarto, prefiro iluminação artificial. Meus tons escuros favorecem a caracterização de um personagem que represento. Não pensem que sou triste ou deprimente, sou.

Inserida por PietroKallef

As vezes pareço tão longe
Eu digo: "AlowW"! Mas ninguem responde.
Eu entro no meu quarto, eu fecho a porta
Mas parece que o céu esta de bronze.
Eu digo: "Deus!" o que será que aconteceu
O que será que aconteceu...

Mas o teu silencio é pra me fazer crescer...
e entender que Deus tem.. Seu JEito,
Seu Templo, Seu Reino..e eu apenas Servo soou!

Inserida por carolaine-rs

Poeta é sujeito carente, quase sempre escrevemos folhas e folhas, trancados num quarto com uma imensidão de idéias surgindo na mente, e assim encontramos a solução pra todos os problemas, talvez poeta é o maior ser em sintonia com a própria alma, sempre em busca de explicações, ou não. Viver é aventura pros loucos, paraíso pros que podem, inferno pros que sofrem e uma chance pra quem sabe aproveitar, viemos somente uma vez e temos somente isso pra demonstrar o quem somos. Uso palavras pra me aliviar e pra levar a você algo que toque de verdade, valorize tudo e nada passa despercebido, valorize o mal, se não fosse ele o bem não existiria e já que a vida não é um conto de fadas, é necessário valorizar as adversidades, assim você irá descobrir um caminho certo a seguir.

Inserida por LumaYnnae

Despertar de Vera - haibun


Velha, descansa a máquina de costura empoeirada no canto do quarto. Enquanto sentada na soleira da porta da cozinha, Vera saboreia seu café matinal, aprecia a fumaça do cigarro desaparecendo suavemente no silêncio do quintal. É o rio a frente, com os peixes a pular de um lado a outro da margem, é os pássaros faceiros acompanhando a correnteza. Já o trabalho deixado para trás, pode ser adiado. Mas o rio passa correndo a frente... Não espera! Vera dá mais um trago, Vera saboreia mais um gole... Na mente um mergulho!


Despertar d'alma,
Encantada vislumbro;
minha mãe sorri.

* * *

Pesquei parati,
no pensamento d'alma...
A isca? Eu!

* * *

No rio: peixes,
garça moura famintos...
alimentam-se!

Inserida por rosangelaataide

Meu quarto e um território sem lei.Vem cabe todas vocês!!!!

Inserida por guiler

- Esse silêncio do meu quarto esta me sufocando aos poucos, me deixando desesperado, angustiado, perturbado. Tudo tem inicio, meio e fim. Mas por que? Porque o fim tem que ser agora?

Inserida por AndersonMelo

Tem Dias

Tem dias que acordo querendo chorar, olho pra fora da janela do meu quarto e quase que automático meus olhos se prendem em algum lugar... É verão mas está frio, e chove um pouco lá fora fazendo encher o rio, o curioso é que o pássaro canta como se não ligasse para meu jeito brava de acordar.
Tem dias que eu quero simplesmente amar, tem dias que eu penso em atravessar horizontes e crescer, tem dias que meu quarto é tudo que eu quero ter.
Tem dias que te desejo, tem dias que não te quero mais, tem dias que sonho com teu beijo, e dias que quero ficar sozinha e em paz... Tem tantos dias em mim mudando meu emocional, meu eu e tudo que você já deve estar cansada de conhecer, mas nem mesmo meus dias, e meus tempos mudam o que eu vivi com você!

Inserida por RayaneC

Quanto tempo existe em um segundo e em outro? O que existe entre 1 e 2? 1/5 ou um quarto? Quão diferente é o céu do inferno? O herói, corajoso ou o vilão, covarde? Estar vivo ou morto? Que graça há em estar certo se ninguém te diz que está errado?

Inserida por ChrisBorges

No meu quarto penso em voce, nas minhas viajens penso em voce, na escola penso em voce, no trabalho penso em voce, penso em voce todo tempo, mais sera que pensas em mim também?

Inserida por Ruamito

*Meu quarto é um espelho.
*Eu olho para frente e só vejo eu mesmo.
*Minha vida é um sistema solar narcisista
*Tudo gira em torno de mim.
*Sou maravilhosa.
*Ah, como eu me amo.

Inserida por tomozando

Meu Quarto

Sentada em meu quarto
Pensando no que escrever
Usando meus neuronios
Tentando enobrecer
Um poema por fazer


Da janela do meu quarto
Vejo o sol e vejo a lua
Vejo os passaros a cantar

Vejo o homem vejo a mulher
Pelo parque a passar
Vejo a menina jogando amarelinha
Vendo os passaros a antar
Com a pedra em sua mao
Fazendo do jogo uma diversão

Inserida por poemasdeamor

Estava tudo escuro. Não conseguia dormir. Acendi as luzes do meu quarto, cambaleei até o o espelho, e perguntei: Acontece com todo mundo, não é? Sabe essa coisa de se apaixonar pela pessoa errada. Consenti com a cabeça, como se eu estivesse convencida de que aquilo era verdade. E é verdade, mas saber disso não me fez chorar menos e nem parar de pensar que você, pra mim, era a pessoa mais proibida do mundo. Proibida pela própria natureza, e eu sabia que te ter seria minha contribuição para o caos da humanidade. Pensei em todas as consequências que o temido-sentimento traria, derramei as primeiras lágrimas, deitei meus pensamentos sobre o travesseiro, tentei acreditar que o amanhã seria outro dia, e que eu esqueceria. Estava certa, o amanhã foi outro dia, mas esquecer, esquecer isso nunca aconteceu.

Inserida por ThamysMarinho

Acordando Agora 10/08/11

Acordei em um quarto escuro
Vivo nesse mundo egoísta
Onde pessoas, matam pessoas,
Por diversão e obcessão.

No nosso cotidiano já dá para entender,
O proposito da vida, de matar ou morrer.
Suas máscaras caem no seu silêncio
Por eu vou, só lamento.

Poucos acreditam em um mundo melhor.
Mas o que nos resta fazer?
Viver? e esperar a morte como todos?

Não, pelo menos eu não.
Eu vou fazer diferente
Eu vou mudar esse ambiente,

Para que no final do dia,
eu irei me deitar,
e terei a certeza absoluta,
que naquele quarto em que eu acordei,
não irei acordar.

Inserida por InsideYourMind

Meia noite no meu quarto, ela vai subir, eu ouço passos na escada, vejo a porta abrir. O abajur cor de carmim, o lençol azul, cortinas de seda, o seu corpo nu.

Inserida por morganetnumber1

Cada cabeça é um universo... Tranque a porta do quarto, feche a janela; vai ver que essa comparação não é tão precisa.

Inserida por Torsh