Quarto Privacidade
É nessas horas
Na escuridão do teu quarto
E no silêncio da madrugada
Sentindo falta da sua amada
Que você percebe que és apenas um mortal
Que ama, sofre e senti dor
Que pena e vive por um amor.
Trancado no meu quarto a beira das cortinas num olhar de uma cortina esta escondido todo o meu sofrimento e odio trancado em uma porta,que se fecha e abre aos poucos.
Eu fico aqui no meu quarto pensando no que vc deve estar fazendo neste momento, no mesmo instante em que eu estou pensando em você, no teu cheiro, no vazio ao meu lado.
Querer te ver é um sussurro que eu já não posso mais conter, me pego falando seu nome, como quem quer te chamar, como quem não se acostuma com a solidão, as vezes sorrio sem pressa de parar, sem medo de mostrar como te ver me faz f
eliz, querer te ter ao meu lado, não deveria ser nenhum pecado, mas respondemos pelas atitudes que tomados, o rumo é do caminho que escolhemos ao longo do tempo, mais alguma coisa em mim, me faz acreditar que em algum momento, os pés que te abrem os caminhos vão parar de encontro com os meus, que sempre estiveram fitos no lugar, esperando você me achar; vem pra cá...porque eu não tenho medo de te amar, porque eu não consigo me entristecer com a tua ausencia, poupo minhas forças para os varios abraços que eu hei de te dar quando voce souber chegar...vem pra cá.Porque minha boca esta guardando as palavras mais bonitas para os teus ouvidos, os beijos mais delicados para o teu rosto e o sabor da minha alma para os teus lábios...
Não ver você é como noite quente sem luar...vem pra cá.
Onde eu posso te cuidar, onde eu não preciso me calar, não preciso me conter, onde eu tenho guardado todo o amor que é pra te dar.
No silêncio do meu quarto eu procuro o silêncio em mim mesmo, mas os meus pensamentos vão, correm pela cidade à procura de você.
Senhora do silêncio
Deitado num quarto escuro,
Só a luz dos olhos alumia...
La fora à noite de luto,
Ao acaso do sol.
A lua senhora do silêncio....
Me deixa ouvi o quão brilha a solidão
Uma relação estável é a aquela quela praticada por um casal hétero em cima da cama no quarto de quarto de motel.
"Passei mais da metade da minha vida dentro do meu quarto. Queria engolir o mundo com tudo que tinha dentro. Você cresce e repara que já estava sendo engolido pelo mundo faz tempo."
E na noite em que o céu brilha de forma mais colorida e intensa, eu fico sozinho aqui no meu quarto pensando em você.
Mamãe todos os dias entra no meu quarto e se depara com a bagunça. Roupas pra lá,livros e cadernos jogados encima da cama,sujeira embaixo do tapete.Eu juro que ouvia ela reclamar por duas horas seguidas dizendo que eu tenho que ser uma menina mais organizada. Mais se ela visse como está a minha vida e o meu coração,ela pararia de reclamar tanto do meu quarto.
Lembro-me que nas noites frias, em silencio, você entrava no quarto e bem devagarinho e com todo carinho empurrava as bordas do cobertor para perto de mim...as vezes me beijava, mas nunca deixou de passar a mão em meus cabelos. Sabe, mãe, o que me aquecia não era o cobertor. Era o seu amor...
— Sabe as únicas coisas que estão mais desarrumadas do que o meu quarto ? A minha vida e os meus sentimentos.
Você não sabe o poder que aquelas suas palavras horrendas fazem sobre mim. Me tranco no meu quarto ou até memo no banheiro. Você ainda continua aos berros, aos gritos. Isso me faz mal sabia? E você não imagina como. Sou tomada pela inexplicável vontade de choro, em momentos penso em me auto destruir, fugir, sumir para um lugar qualquer onde você nunca mais me veja, me encontre. Suas palavras vão e voltam na minha mente. Me sinto um lixo, um monstro , um nada, como você diz. Voce diz que não me reconhece, não sabe dizer quem sou. Poisér, eu também naão sei, não tenho a mínima vontade de saber. Quanto mais você me xinga, me compara com outras pessoas, mais frágil eu fico. Começo a mandar sms mendigando por carinho. Pedindo um pouco mais de atenção. Não me fuzile com suas palavras, você não sabe o que estou passando, a dor que estou sentindo. Sinto saudades dos velhos joelhos ralados de antes.
Um dia eu vou passar no quarto dos nossos filhos e vou ver você lá contando como a gente se conheceu…
Solidão de cada dia.
Dentro do meu quarto
na frente do pc.
Maior tédio do mundo
pensando em você.
Ansiedade louca
e atormentadora.
Meu refúgio é ouvir
aquela música novamente.
Sono que não vem,
hora que não passa.
A noite é minha inimiga,
o silencio meu carrasco.
Finalmento tenho trégua
e começo a viver a minha vida
feliz e perfeita
no meu subconsciente.
Vejo você, descabelada, mas linda
acordando ao meu lado.
Me vejo em paz profunda
e inabalável.
Uma realidade tão profunda
que posso sentir sua lingua encostando na minha.
Posso sentir seu abraço apertado
e sua pele macia e quente.
Ai acordo...
O meu dia começa
e até esqueço um pouco.
Mas a noite chega,
e começa tudo de novo.
“Difícil dormir quando seu quarto ta em silêncio, mas sua mente tá tão alta, ou talvez porque têm algo paralisando-a em algum nome, ou rosto e até mesmo um sorriso, e à única solução é você desabar lagrimas e se acabar em lembranças precisando de um abraço que acolha, leve toda dor embora, e um beijo na testa seguindo de um “vai ficar tudo bem”, intriga muito essa incerteza de amar e ser amado, querer passar seu tempo todo com a tal pessoa que no meio de tudo te arranca várias risadas, te irritar e não conseguir de algum modo te tirar do sério, faz palhaçada, quer te dizer de algum modo seus sentimentos expressando-os com o olhar, percebe quem quer, essa é a esmera verdade, perde tempo quem não têm sentimento, e toda vez à noite quando vem à tona essa rotina percebesse que é amor.”
