Quanto Vale um Abraco

Cerca de 369979 frases e pensamentos: Quanto Vale um Abraco

Qual o segredo para ser um escritor? Escrever sem medo das criticas. Qual o segredo para ser um bom escritor? Escrever bem e a auto criticar-se sempre acolhendo também as criticas construtivas dos outros.

Inserida por RicardoMoura

Minha terra.

Não sou rico, não sou pobre
sou mais um agricultor
que na vida se descobre
que na terra tem amor
nela o que planto é nobre
e o que nasce tem valor.

Inserida por GVM

Saber que fazemos parte da alegria de um (o) amiga (o) é muito gratificante, não tenho palavras para descrever o quanto estou feliz !
Parabéns amigos!

Inserida por MariaCostaeSilva

A sinceridade, humildade e simplicidade de um homem, faz com que ele se torne eterno em uma imensidão de loucos...

Inserida por Adrianoflino

Tenho um olhar de protesto, atitude de um leão, amor e amizade de um cão

Inserida por dudugoncalves

Um Pouco Daquilo

São destes carnavais e penumbras
Com voz amiúde a fraudulenta,
Destas que enganaram o coração e alma
E tudo de toda carcaça.

São destas marginais e linhas
retas, paralelas ou curvadas
Que corri, andei, saltei e caí
Ou até mesmo fiquei, vezes outras.

Já ouvi dizer bastante:
“quem cai sete levanta oito”,
Você não vira quem foi empurrado
E depois bastou-se de rastejar.
É que a chuva não acalma todo dia
E a nuvem nem sempre é branca,
Melhor se fosse sempre cinza
E não nos enganasse nunca.

Se as montanhas não foram dadas prontas
Pena de mim que não era, ou serei sempre.
O que me resta é cuspir palavras
E rezar para que o chão não as seque.

Pois estou a matar-me com boa intenção
Como muitos já fizeram antes de mim,
Com a má fé de que possa haver vida
Logo após o sacrifício.

Sacrifício que Severino conhecia bem
Que o fizera perder norte e sul.
Mas o leste solva o sonho do homem
De lá, todos os dias, nasce o sol.

Inserida por ltospsi

Meu pedido de Ano Novo: "Um dia quero fechar meus olhos e acordar no Paraíso. "

Inserida por GilNunes

Precisamos de um stop. Uma parada, para recarregar a alma com muita alegria, comemore o natal com muito amor seja feliz!

Inserida por lucianoreis92

"Toda felicidade, será sempre um raro e rápido momento. Tão rápido que as vezes nem percebemos o real tamanho da felicidade que nos toma."
Celso Corrêa de Freitas
26/12/2015

Inserida por CCF

É fácil ver aquele preconceituoso julgar uma atitude, e depois de um tempo ser encontrado praticando tal ato que outrora foi acusado por ele mesmo. Quantos hipócritas fazem isto todos os dias, pagam pelas suas próprias bocas. Tudo que julgar ser certo ou errado não está a nossa alçada decidir. Cale-te, antes de falar aquilo que lhe julgará mais adiante.

Inserida por Fabi16

Quem dera o amor não fosse um sentimento, mas uma equação matemática:

Inserida por mestrearievlis

Mais um solteiro.

É difícil ser um homem solteiro nesse século.
É difícil ficar sem carinho, sem alguém pra dormir comigo.
Pra chorar comigo quando sinto tristeza.
Pra se abrir comigo, e para eu dizer que vai ficar tudo bem.
É difícil viver depois que ela me largou, sim, ela decidiu que não dava mais, e minha filha está tão longe de mim.
Não tenho tantos motivos para sair de casa. Meus amigos pensam sempre em fazer as mesmas coisas, querem festejar a vida antes que ela acabe.
Porque por mais que eu queira que todos eles morram após a minha morte, vejo que eles se vão enquanto ainda estou aqui.
Mas não é sobre amizade que venho contar.
Sim sobre amor, amor é algo difícil de conseguir nos dias de hoje.
Não aquele amor que você sente por algo momentâneo.
Falo de amor, daqueles que tira o seu fôlego, que explode a sua cabeça. Que faz com que os pelos do seu corpo todo fiquem arrepiados com um simples toque.
Atração que você não pode explicar com palavras, e se você desenhar é capaz de se tornar um conjunto de peças abstratas que ninguém entenderia.
Desse é o amor que o homem solteiro precisa.
Homem quando sai de um relacionamento que durou anos, ou meses, que seja, e começa a conversar com outras pessoas é visto como "descarado", "dissimulado", "falta caráter", porque o homem tem que se isolar, tem que se manter casto, e a sociedade machista é punitiva.
Normalmente a mulher que está conversando com esse cara pensa "safado, já tá querendo se entregar nos braços de outra", "pode fazer a mesma coisa comigo".
Quando a mulher faz o mesmo e começa a conversar com outros homens é mais ou menos assim "esse cara não te merece", "ele é igual a todos os outros", e normalmente sem pensar dizem "isso mesmo amiga, bola pra frente, homem é igual a biscoito".
Esquecem a educação proposta pelos pais, pelos amigos, pela vida, de que homens e mulheres necessitam de "atenção".
As mulheres ensinam a outras mulheres que elas são fortes mas dizem que ser homem é mais fácil.
Homem não sente da mesma forma que a mulher. E eu concordo com isso.
A mulher ela é intensa em todos os momentos. Mas quando o homem é intenso, é chacoteado pelos amigos, é humilhado publicamente, hoje em dia um homem que demonstra sentimentos é quase raro. São poucos.
Todos estressados com seus problemas, suas vidas. Sei que nada é fácil, afinal sou homem. Mas limitamos a nossa liberdade de sermos ao fato de termos, e criamos a ilusão de que temos que ter pra ser.
Eu tenho medo de me adaptar ao novo mundo, onde as pessoas desprezam caráter e abrigam materialismo barato.
Onde eu tenho que ter um carro pra poder namorar alguém de determinada classe.
Eu não consigo me aproximar de alguém com a facilidade dos jovens de hoje.
Eles têm o físico, o argumento materialista e possuem o dinheiro que eu não almejo ter.

Eu tenho amor e sonhos.
Não quero ser possuidor de algo que não me apetece. E se for pra se aproximar, seja pelo que sou, não pelo que eu posso me tornar.

Inserida por demolit

Sou um cais sem barcos...
E nesta solidão...
Um acaso de amargos presentes
E neste silêncio que assola o coração
Sou o tempo
Escondendo o mistério das penumbras
Sou a mentira cruel que afogou a verdade
Sou um par de pérolas
Na amnésia do mar brincando de vida...
Nestas lágrimas de dor e alegria
Sou um amor guardado em soluços
Sou tantas dores, e tanto perdão!
Sou um violino tocando notas musicais...
Imitando as marés e os gritos de uma gaivota!
Sou um trovador apaixonado ... Meu nome é melancolia!

Inserida por celinavasques

"Nunca existiu uma frase sequer que não tenha um motivo ou não seja direcionada para alguém,temos que ter inspiração para criar,e essa inspiração vem de algo ou alguém."

Inserida por AmandaVic1006

Um amor diferente, um amor capaz de tudo...Um amor que não deixa mágoa, e consegue compreender até quando ele ainda não fala...

Inserida por belandrei

Seja paciente no transito , não seja paciente de um hospital !

Inserida por LenirLemos

Um novo ano é bom pra recomeçar... Mas se comparado às chances que ganhamos toda vez que o sol surge, não é quase nada.

Inserida por NayaraSantos00

A administração do tempo é um dos requisitos do bom gestor. Para ele, torna-se imprescindível ser organizado para utilizar os segundos e os minutos inovando e agindo. Jamais deve ser prolixo, pois o tempo é dinheiro e gera custos.

Inserida por wevertonvbc

Sabemos quem é nossa alma gêmea,quando ninguém consegue ocupar um lugar que reservamos apenas para aquele que ocupa nosso pensamento o tempo todo.E criamos uma muralha que ninguém é capaz de penetrar,somente aquele a quem você reservou esse espaço,há muitos séculos atras.Será que existe outras vidas?

Inserida por DejaneMenezes

Antes de sonhar com a paz mundial, temos que realizar nossa paz interior. Assim, cada um estará em paz. Então, a paz reinará.

Inserida por NayaraSantos00