Quanto Vale um Abraco
O caráter totalmente absoluto do tempo é tão humano quanto nossa percepção totalmente relativa dele.
Olhando para meu amor,
vejo que é tão linda quanto uma flor,
uma princesa encantada
que nunca pode ser derrotada.
O que faço sem você?
Se quando não há vejo...
me vem a vontade de morrer,
Feiura é tão triste quanto belo.
Tristeza é tão belo quanto feio.
Beleza é tão feio quanto triste.
Amor é tão alegre quanto o ódio.
Ódio é tão triste quanto o Amor.
A morte é tão triste quanto a vida
A vida é tão alegre quanto a morte.
Sonho é tão amargo quanto a realidade.
A realidade é tão doce quanto o sonho.
O sol é tão ruim quanto a chuva.
A chuva é tão boa quanto o sol.
A dúvida é tão deprimente quanto a certeza.
A certeza é tão nobre quanto a dúvida.
diante de tantos contrastes, o equilíbrio é um desastre.
Diante de tanta harmonia ao som de uma sinfonia, aspira-se o ar da hegemonia no qual resulta de uma disfonia oriunda de uma alegoria.....
Tempo
O tempo passa e ela está lá
Lá, esperando o tempo passar
E quanto mais o tempo passa, mais passa devagar
Talvez seja minha mente, tentando fazê-lo parar
Por quê quanto mais o tempo passa, mais saudade dela me dá.
Talvez hoje seja o amanhã que você procura ! Para chegar ao tesouro, precisa começar a caça, quanto mais cedo começar mais chance de chegar terá porque todas as coisas boas exigem esforços ! Obviamente que terá obstruções ao longo do seu percurso. Se começar hoje, terá tempo para traçar seus planos, corrigir os erros e atingir seus objetivos. Não espere para fazer amanhã o que pode começar hoje, porque o amanhã poderá não chegar, pois também não esqueça que o tempo é o maior inimigo do homem... E se o amanhã chegar, poderás não estar em condições de realizar seus projetos, então alguém fará por ti. Portanto, comece hoje. Transfira suas ideias da mente para o papel, e lembre que existem dois dias importantes nas vida que não podemos fazer nada: O ontem e o Amanhã.
As vezes as pessoas troca felicidade por beleza mais esquece que quanto mais bela é a rosa mais espinho ela tem e a verdadeira beleza estar nos olhos porque os olhos são as janela para o coração você é minha pequena flor de Lotus porque assim como as flor de lotus você começou de baixo e hoje é uma mulher maravilhosa perfeita e guerreira você sempre supera qualquer obstáculo e assim como a flor de lotus você é bela e não contém espinho. Tenha orgulho de quem você é hoje porque pra muitas pessoas você é especial.
Saia do comodismo
Quanto tempo perdemos sonhando com uma vida farta e cheia de Bonanza?
Quanto tempo perdemos alimentando idéias que não saem do papel?
Quanto tempo perdemos sofrendo ao acordar e ver tudo era um sonho?
Saia do comodismo e tome uma decisão.
Mude seus hábitos e tenha atitudes.
Entre em ação, antes que seja tarde demais.
Só o criador tem ciência do quanto aprendo com idosos, enfermos e portadores de alguma deficiência.
E entendo que só eles sabem ver de verdade como a vida é realmente,
Já parou pra pensar o quanto você desrespeita a si mesmo simplesmente por viver sem fazer nada para mudar os comportamentos contrários a suas ideologias?
Você sabe de todos os limites da sua mente ou o quanto dá pra ela aguentar, e quanto não. Mas as vezes é preciso neutralizar os limites e deixar ver o que acontece!
Ninguém controla a expressão do amor da Criação em movimento. Nem a ação. Nem a paralisia. Quanto menos a omissão! Sinta seu coração!
A vida e como uma corrida, Não importa o quanto você corra, ou quão devagar você for você sempre vai chegar nó “Final”
A ilusão do mundo social não é tão ilusória quanto parece, o copiar e colar é usado constantemente no mundo real, não seja bom e copiar e colar, seja bom em sorrir, A diversão esta no que faz e como faz seja ela, bebendo, fumando,transando ou lendo, faça o que quiseres, pois no seu mundo quem manda é você, e quem senti alegrias e tristezas é você.
"Quanto mais o seu coração estiver escondido em Deus, mais o Senhor manifestará o Seu poder revelado através de ti."
—By Coelhinha
Das incompletudes
Passei muito tempo buscando
Preencher o vazio que sentia
Mas quanto mais coisas ia conquistando
Maior o vazio, mais coisas eu queria
Ora, coisas servem para as nossas necessidades
O vazio sempre estará por aqui
Se preencher é um mar de possibilidades
E nelas reside a beleza do nosso existir
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
