Quanto Vale um Abraco
O perdão não deixa de ser, de certa forma, um reconhecimento de que você é tão humano quanto aquele que errou para com você.
Definitivamente um dos maiores privilégios da vida é você olhar em volta e ver o quanto seus amigos te amam, porém melhor que isso é você retribuir esse amor...!
"Quanto mais convivo com o ser humano, menos tenho vontade de dizer que faço parte de um suposto núcleo, independente de ser, social, familiar ou casual. As pessoas que nos circundam pregam um grosseiro e falso sentimento de amizade, que na verdade só existe inveja, raiva, desconfiança, dissimulação e a prova maior de primitivismo, a traição! Deixemos de nos preocupar com a vida alheia, vamos tentar viver nossas próprias vidas, com as felicidades, as frustrações e tudo o mais que nos é apresentado, sejamos maiores que NÓS mesmos, porque dizer que é maior do que o outro que está caído não prova sua superioridade, mas sua total falta de conhecimento próprio ou seja, sua MEDIOCRIDADE!"
Ás vezes é engraçado ver o quanto este mundo é pequeno, e o quanto cada pessoa tem um propósito em nossa vida"
Dizem que o tempo é o melhor remédio, mas quanto tempo demora para curar um coração partido? Para conseguir olhar o horizonte sem lembrar da pessoa amada?
Quem disse que o tempo cura tudo nunca soube o que é o amor verdadeiro.
"...Talvez haja um homem tão cansado de cumprir papéis quanto você e você vai sair para cobrar dele justamente mais um espetáculo nesse mesmo cansativo papel?..."
Imagine um pedaço de queijo suíço, daqueles bem
cheios de buracos.
Quanto mais queijo, mais buracos.
Cada buraco ocupa o lugar em que haveria queijo.
Assim, quanto mais buracos, menos queijo.
Quanto mais queijos mais buracos, e quanto mais
buracos, menos queijo.
Logo, quanto mais queijo, menos queijo.
Quanto mais útil às pessoas, mais aumentam as responsabilidades para elas com elas mesmas, um bom professor é o maior motivo para o sofrimento dos mal-intensionados.
A vida é um enigma .
E quanto mais tentamos decifrar , mais perdidos ficamos .
Quanto mais procuramos respostas , mais perguntas aparecem .
E o que você acha de deixar todas as preocupações de lado e passar a viver cada segundo como se fosse ultimo ?!
Estou pensando no quanto estou insano por ti e em tudo o que faria pra receber um beijo dos mais belos existentes.
Quanto mais convivo com as pessoas, mais eu tenho a certeza de que somos um grupo digno de desprezo.
Posso expressar o quanto amo você com palavras (eu te amo), mas não demonstrar o que sinto (com um beijo).
Uma reflexão me veio à mente no dia de hj;
Quanto tempo um homem leva para abrir os olhos e perder um sonho de felicidade!?
Meus olhos ardem, me sinto um tanto quanto sem vida. O cansaço me venceu. Desisto. Lágrimas que caem, algo em mim morre.
Por que nessa vida tudo passa rapido não tem para que se apaixonar por um ser tão imperfeito quanto um animal.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
