Quanto Vale um Abraco

Cerca de 373789 frases e pensamentos: Quanto Vale um Abraco

O ERRAR SÓ VALE A PENA QUANDO ATRAVÉS DELE ALGO APRENDEMOS.

Inserida por RMCardoso

Bem-aventurado aquele que busca Seus caminhos dia e noite noite e dia sem cessar, mais vale estar na casa do Pai por um dia adorando e louvando em espírito e em verdade do que aquele que passa mais de 40 anos só indo e voltando a igreja porque acha que vai ser glorificado.

Inserida por JeffySales

Engole esse desejo nao vale a pena deixar florecer!

Inserida por JosyAzevedo95

A minha morte não vale
o Amor que sinto por você.

Inserida por EdsoNBastoS

Tenho o costume de achar que a vida vale a pena. Que o mundo, apesar das feiuras que tentam escurecer as paisagens, o sol sempre faz tudo em minha volta brilhar. Porque eu tenho o abençoado costume de acreditar que os minutos seguintes superarão as minhas expectativas em ter um mundo mais belo. Embora os fatos mostrem o negativo, prefiro confiar sempre no otimismo. A vida é brava para quem usa melhor a força do encantamento por viver.

Inserida por GilBuena

VALE A PENA VISITAR LEIRIA
Abençoada por Deus e Mãe da Cova da Iria.
Terra de Encantos,magia,muita Alegria e uma Delicia de Gastronomia.
Venha Visitar Leiria que estamos aberto todos os Dias

A inveja é uma merda, mas depende de onde vem. Há gente que não vale a pena nem pra isso.

Inserida por swamipaatrashankara

Do que vale a vaidade se existe a natureza.

Inserida por ElvisAndrade

"Busco motivações nos meus próprios olhares, amigos falsos vem em monte mas de nada vale"

Inserida por NTSANTOS

Humildade.Não vale a pena se gloriar em ser grande e poderoso com recursos da terra, pois a vida é passageira e tudo vira pó

Inserida por Cacio01

Olha que absurdo, ao te ver e sem sentido me encantar, algo sem saber e também já nem vale à pena entender, pra que? Um jogo redobrado, me escondo e te acho, em subliminar deixo meu fascínio e me escondo no mistério do seu ímpeto; vem trazendo com seu sorriso, aquela luz a iluminar, junto com seu cheiro, que me encanta, enquanto mais uma noite sonho em te encontrar, e me pergunto: "e esta noite, quando será?" me perco em pensamentos, que me castiga com o tempo em razão, sem noção de poder me aproximar. E já não basta, já não posso, essa estrela fica longe, e eu? Somente a observar.

Inserida por pontassoltas

"Se você não está disposto a passar pelo vale da humilhação, também não está apto a estar no topo da honra" .

Inserida por daniel_gusmao_dg

Só não desiste aquele que acha que qualquer esforço ainda vale a pena.

Inserida por swamipaatrashankara

Mais vale a vida ,do quê qualquer bens que você venha adquiri.Por tanto, saiba dar mais valor a sua e as dos outros também

Inserida por Cacio01

De que vale ter uma grande sabedoria, se não souber como transmiti-la?

Inserida por ClaudioMartins

"Muitos me perguntam se o que eu faço vale o esforço, sabe o que eu digo, desistir e se acomodar são para os fracos, busco sempre desafios e os enfrento com muita garra e vontade de vencer".

Inserida por alexandrebaldocchi

Pelos que nos inspiram, vale a pena viver e sorrir. Pelos que nos fazem sofrer, que Deus os alcance em sua misericórdia.

Inserida por ChristianeMartinsVie

Você não entra no vale para carregar o que já morreu, você entra para profetizar e vê-los ganha vida.

Inserida por Juvanilsonn

"Antes de chamar alguém de melhor amigo(a),olhe para seu cão , pense se realmente vale apena trocá-lo"

Inserida por Vitinhohh

Mais vale o amor, o ensejo de possuir.

Inserida por AzoLife