Quanto Vale um Abraco

Cerca de 373744 frases e pensamentos: Quanto Vale um Abraco

Algumas coisas na vida não vale a pena, e como procurar uma palha em uma piscina de agulhas. Você vai se machucar,vai se furar, vai sangrar até morrer e mesmo que consiga será que valeu a pena mesmo? Antes de fazer uma escolha pense bem. Se machucar nem sempre vale a pena.

Inserida por GabrielBandeira

As dificuldades da vida devem servir para o crescimento pessoal, senão, não vale a pena padecer necessidades.

Inserida por 81024673

Para voar não basta ter asas, se não até as galinhas voariam, vale também para quem tem pernas e não se move...

Inserida por coachgiovani

Lembre-se. Da vida não levamos nada,o que vale é o que encontra-se no coração e não no bolso.!

Inserida por mariana12

Não vale apena sofrer por alguém que te rejeita, o correto é ser feliz ao lado de alguém que te valorize.

Inserida por mariana12

SILÊNCIO, QUE AGORA VOU REFLETIR

De que vale teu ouvido
Se não consegues me ouvir?
Para que serve teu falar
Se das supérfluas palavras que emites
De na nada tenho a aproveitar?

Queria saber eu para onde foi tua educação
Em que situação ela te deixou?
Será se ficou difícil, complicado?
O que te faz ser assim?
Tens medo de ficar calado?

Conviver não é tão difícil
Não pode ser
Viver em sociedade é regra
Ou vive, ou vive
“Ossos do ofício”

Inserida por jhonattaoliver

Ter uma chance, risco de cair. Se é o que você quer, vale a pena tudo isso.

Inserida por JennetteMcCurdy

Olhando apenas as flores, esquecemos que podemos pisar em espinhos e abrolhos. Vale a pena olhar por onde se anda e o que se faz. A vida não perdoa.

Inserida por PaolaRhoden

Não se apega não, não se apegue mesmo por quem não vale nada, não se apegue jamais por quem só quer rir da sua cara.Mostre quem você é,uma mulher apaixonante não uma mulher apaixonada.

Inserida por DhenneffPlacido

Aprendi que revidar nunca Vale a pena, nunca é bom pagar mal com mal. Cuide sempre de quem está com você, de quem te quer bem, deseje o bem e ore sempre pelos seus inimigos e ame todas as pessoas independente de quem elas são.

Inserida por alvarocarvalho

Oportunidade é assim , se você olha pra ela e acha que não vale a pena .
Já foi ...
Na dúvida encara .

Inserida por DeniseVipe

Você deve se perguntar, vale a pena?, amor não correspondido? Para, pensa e esquece.

Inserida por BrunnoLopez

Você diz que vale a pena, e eu digo o mesmo. É muita areia de ambos os lados. Paciência, entretanto, não é amor. Paixão, entretanto, não é só compreensão. Paixão é mudança. Amor não é apenas tolerância. Amor é evolução.

Evoluir faz parte do homem, acrescentar coisas boas no caráter e na personalidade faz bem para todo mundo. Aprenda com tudo, principalmente com seus erros. É o que eu faço. Construa sua própria história e não seja vítima dela.

E você sabe que estarei aqui te vendo crescer.

Inserida por djoongo

Imagine se o conhecimento valesse nota, já que não vale, como fico na escola?.

Inserida por maanolfi

A beleza física ou a falta dela, nada mais é do que uma simples embalagem, o que vale mesmo é o que cada pessoa é...
Não sou hipócrita é lógico que beleza chama atenção, mas o que nos mantem não é o físico, ainda mais se tratando de amor, até porque o amor é cego, e cê sabe porque? Porque amamos o carinho, a atenção, a personalidade. Se não fosse assim, como explicar, esses casais que um se mantém da mesma forma física, enquanto que o outro passou um pouco do peso, ou emagreceu por um determinado problema ou simplesmente pela ação do tempo e ainda assim se amam e respeitam.
Ame sim, mas ame as pessoas por completo e não somente a embalagem, afinal quando compramos uma bala, por exemplo, o q menos importa é a embalagem...

Inserida por JohnJardim

Não vale a pena falar sobre meus problemas – são muito meus, você não poderia me ajudar. Também não vale a pena fingir um equilíbrio que não tenho. A gente tem que descobrir maneiras – sejam quais forem – de ficarmos fortes.

Inserida por Drea-Oliveira

E aí eu te procuro em todo lugar. Em pessoas erradas.
Deus... começo a questionar se vale a pena.

Inserida por saysaysay

Quem espera, desespera,
Ou então aproveita para aprender
Que mais vale ser como aquele que pondera
Do que aquele que deita sempre tudo a perder.

Inserida por FilipaViana

Por vezes mais vale a pena contemplar os dois pássaros a voar do que fazer sofrer o que está em sua mão

Inserida por hermoislove

Vale a pena derramar lágrimas por alguém q nem sabe q vc existe,por q quando me perguntarem se eu já sofri por amor eu direi 'sim,por alguem q não merecia'

Inserida por anazildasalvatore