Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa
Graça
E hoje eu percebi o quanto preciso
Na madrugada novamente sozinho
Do seu sorriso que é o meu paraíso
Estou voltando ao mesmo caminho
Cabelos negros jogados ao vento
Em cada fio posso ver meu futuro
Nesse dia a dia cheio de lamento
Faria de tudo para te ver, eu juro
Por mais que a distância nos separe
Por mais que a nossa canção acabe
A conexão mental nos une de novo
Ligue o rádio e ouça, é ela tocando
Inevitavelmente nos encontraríamos
Como o caçador diante da sua caça
E então nós simplesmente diríamos
Palavras vagas, mas não sem graça
A graça, não de piada, mas da beleza
Beleza dos fatos, outra vez é chegada
Assim se faz, simples, abala a moleza
Incendiando o coração em disparada.
Vontade de gritar pro mundo ouvir o quanto eu te amo. Vontade de gritar pra todo mundo saber, que eu não sou nada sem você.
Faça aquilo que você realmente gosta, pois perceberá o quanto a alegria irá invadir seus pensamentos.
Quando te conheci esperei o dia que diria a você o quanto eu te amo. temo que este dia tenha passado.
Não importa quanto tempo terei que esperar, pois Deus tem um propósito pra nós dois, e na hora que Ele mesmo já marcou nossos caminhos irão se cruzar. Então nosso sonho irá se realizar, e seremos uma só vida, um só coração, vivendo juntos os planos que o Senhor tem pra nós.
Você não sabe o quanto dói, passar um bom tempo tentando ser algo que alguém sempre quis, quando ela sempre foi a sua escolha e você nunca a dela.
Eu sei que amor é gritar bem alto no meio da rua para que todos escutem o quanto te faz bem . Mas cada um demonstra o amor á sua maneira e se o meu é tímido , acanhado , não é menos amor, é que as palavras certas quero que só você saiba .
Sei que o sabor do fato de que meu dia não foi tão feliz quanto o seu te adoça a boca e que adora quando chama a mim e sem cerimônia nenhuma respondo a teu chamado, tudo parece tão fácil não é mesmo?
Eu venho de leve meu bem feito uma brisa suave e passageira. As vezes venho como o centro de um labirinto onde a manha e o riso se encontram nas esquinas, mas trago todas as proteínas que tua alma precisa pra viver mais um tempo e então eu sumo...sumo muito e as vezes deixo um rastro para que procure quando estiver enfim na hora.
E então eu volto, você volta, eles voltam...voltam a ser os mesmos, voltam maduros, voltam amigos, voltam amantes, voltam gritantes, voltam com eles e para eles.
Tudo o que há aqui se transforma de maneira que nunca flui, fluiu ou fluiria em outra órbita e então caro amansador de passos se erga os planetas se alinharam novamente.
Quando a gente começa a amar, quase nunca pensamos em quanto a vida vai mudar com a chegada desse amor.
Muda tudo. Muda a ânsia, o desejo, o pertencimento.
Não cabe conjecturas ruins, o amor cria o alicerce do Divino que nos envolve com o manto sagrado da esperança.
Porém, no dia do casamento olho as noivas e vejo o quanto elas não pararam um só minuto pra pensar na mudança que há de vir. Aí chega o dia e a mudança vai crescendo dentro delas, a cabeça não consegue parar e ali nasce a mulher que irá unir o amor + a mudança e desse resultado surgirá a F.A.M.I.L.I.A.
“Fazer a vontade de Deus não fácil e Ele não disse que seria.
Mas se anime, faça o quanto puder para agradar a Deus, pois falta pouco para irmos com Ele e com o Consolador. Lá, daremos conta dos nossos feitos *-*”
Você realmente tem alguma ideia do quanto é importante para mim? Algum conceito do quanto eu te amo? Cara, você é minha vida, meu pulsar.
Sabe quanto tempo fazia que meus dedos não procuravam palavras pra decifrar alguma coisa que eu realmente estava sentindo? Você tem idéia? Eu me acostumei tanto a escrever o sentimento alheio, garoto. Que desaprendi a sentir os meus.
E, de repente, ela teve um ataque de culpa, chorou, chorou. Depois se deu conta do quanto estava exagerando de tão frágil que se tornara depois de tanto apanhar.
Não importa o quanto andei, nem como andei. Tampouco por onde andei. Só o que valeu foi que cheguei onde eu quis e isso valeu a pena. Com quem andei não importa mais. Já soube que sou feliz assim. Onde cheguei!
