Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa
Às vezes,ou melhor,sempre eu penso em nós dois
Penso em você,penso em mim
Penso no quanto você me faz bem
Me faz ver estrelas,me faz delirar
Em cada sorriso,sinto em mim teu carinho
Em cada olhar,sinto-me a única
Em cada abraço,sinto- me ofegante
Ofegante para te ter mais perto
E cada vez mais perto
Em cada abraço,sinto-me emudecer,
Tudo pára...
Porém
O meu desejo continua sendo...
Sentir teus lábios nos meus...
Sentir teu corpo no meu
Tua alma na minha..
E te amar,apenas te amar,te amar
Sem medo algum de me entregar...
O amor é um tanto quanto curioso; difícil de se entender, e complicado de se explicar.
( VDM - 22/06/09)
CULTIVAR AMIGOS É TÃO COMPLICADO QUANTO FAZER UM BOLO,SE TU ERRAS EM ALGO,PODE ACABAR COM TUDO.SENDO MAIS FÁCIL E RÁPIDO CRIAR INIMIGOS,MUITOS SE SUJEITAM À DECEPÇÃO,TRISTEZA,INFELICIDADE E EM MEIO AO MEDO SE PERDEM COM RECEIO DE DEMONSTRAREM SEU MELHOR,
Nada é definitivo, nem a sua felicidade, pois nada é tão esmorecida quanto. Lute sempre pelo que quer.
Os contos de fadas - na vida adulta - são tão infantis quanto aqueles ou aquelas que acreditam neles.
A descriminalização do aborto diz nada quanto à sua Moralidade: a Lei pode autorizá-lo, mas não é capaz de torná-lo banal ou inocente.
Quanto tempo, o que é o tempo, para quem pensa no tempo já passou, o que importa é o agora, viva não jogue fora o que tem agora é que te restou.
O mundo anda cheio de razão
Inquieto e indiferente
Quanto amor em abstenção.
Tão ausente...
Eu não.
Ainda sou romântica
E muito mais emoção.
A síndrome de Gabriela não faz sentido quanto o que a existência representa para mim. Faz pouco sentido quando sei que o homem se caracteriza por sua mutabilidade e adaptabilidade.
L.L.
