Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa

Cerca de 252412 frases e pensamentos: Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa

⁠Sucesso tem a ver com você ser amanhã, uma pessoa melhor que hoje!

Inserida por JulioLotus

⁠Tuas palavras me
afetam, são como
uma chuva de coisas boas.

Inserida por ivanbittencourtjr

⁠Impressiona a capacidade que algumas pessoas têm de não aceitar viver em harmonia e buscar constantemente a discussão e a peleja. Lamentável já que a vida é tão curta e, por vezes, tão difícil. Tais pessoas se envenenam, e carregam uma energia tóxica e autodestrutiva. Quase fedorenta. Geralmente morrem na maior e mais profunda solidão de corpo e espírito, digerindo indiferença e esquecimento. E terão velórios vazios.

Inserida por andrercostaoliveira

Se você for uma pessoa com caráter de Cristo, seus adversários terão que mentir para tentar manchar sua história.

Inserida por VerbosdoVerbo

Desconfio de qualquer pessoa cujo sistema de crenças é a única coisa que a separa de um comportamento repulsivo.

Inserida por pensador

⁠Conviver com uma "Pessoa Especial", na verdade, pode fazer de você uma pessoa especial, se tiver sabedoria e humildade para aprender com esse que é um Anjo de verdade.

Inserida por ClaudioAdolphoRamos

⁠" Se não deu certo, não era a pessoa certa."

Inserida por EdielRibeiro

⁠Não faça de uma pessoa uma prioridade sua, quando na verdade você só é uma das opções para ela.

Inserida por jailson_junior

Você se lembra daquela pessoa que você queria ser? Ainda dá tempo.

Inserida por pensador

⁠Um lugar frequentado por pessoas agradáveis torna-se agradável!

Inserida por adriano_o_guedes

Acontecem várias coisas sutis a mim e a todas as mulheres, mesmo em nosso mundo progressista, e quando alguém, principalmente meu namorado, me diz que estou errada sem ter como saber minha experiência pessoal, é insultante.

Inserida por pensador

⁠Eii Coração, novamente eis-me aqui à te clamar, q por misericórdia queira me perdoar, pois pela milésima vez contigo ei de errar, pois pela pessoa errada tornei-me a me apaixonar, tentaste me avisar, e ouvidos a ti não dei,
Agora te peço, fiques aqui comigo e segure essas pancadas só mais uma vez...

Inserida por victor_tokichima

⁠Na sabedoria- ou na busca dela- meu consolo para compreender o que não compreendo ou simplesmente para ter mais informações em minha biblioteca particular, hospedada da minha mente.
Longe de ser um sábio ou um erudito, simplesmente busco um autoconhecimento para então me encontrar neste labirinto da vida. Cartas invisíveis sobre a mesa, mas não sei jogar como os homens maus. A dama é uma incógnita no tabuleiro de peças , cujos movimentos me levarão ou não a um xeque mate. Não sou o rei, mas tenho um reino dentro de mim com súditos solidários à minha personalidade que são: imaginação, força , persistência, criatividade, confiança, bons valores e o conhecimento. Este tal conhecimento briga de esconde com o meu self. As vezes parece um gnomo, imaginário! Ou faz puras traquinagens a lá saci Pererê.
Escrever virou meu confessionário sem um padre ou rabino, onde é possível drenar represas com águas poluídas, ou melhor, abrir as comportas para que essas águas sujas se vão e irão!

Inserida por AntonioAguiar

⁠⁠"A virtude de uma pessoa pode ser vista no trabalho que ela executa!"

Inserida por sebastiaomedeiros

⁠Eu sou um ser de explosões descentralizadas.

Inserida por eriecsoulz

Se ele estivesse aqui, ele olharia nos seus olhos e diria que sua garotinha é exatamente o tipo de pessoa que vale a pena salvar.

Inserida por pensador

⁠Seja a mesma pessoa da segunda-feira de manhã na sexta-feira a noite!

Inserida por willsartorelli

Alguém pode viver para sempre se sentindo culpado por não poder te salvar, sabia? Não há nada que você possa fazer para uma pessoa morta.

Inserida por pensador

⁠"Feliz é a pessoa que se perde na imensidão do seu sorriso,
e se encontra a salvo em seus abraços"

Inserida por Luis_Takatsu

⁠“Amamos alguém porque conhecemos um pouco desta pessoa, permanecemos com esta pessoa porque o que conhecemos foi suficiente para se cultivar o amor”.

Inserida por lusivaldo_azevedo