Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa

Cerca de 259611 frases e pensamentos: Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa

⁠"Não estamos suportando mais, ele quer sair, ele quer me ferir mais ainda e há outras pessoas também.. não estou mais no controle, você perdeu suas forças, ele vai aparecer..
Estou com medo dele, estou com medo de você.. estou com medo de mim mesmo..."

Inserida por Dan_Shinigami

⁠"Manter certas coisas as vezes dói mais do que deixar ir embora..."

Inserida por Dan_Shinigami

⁠"Não vejo mais motivos para continuar lhe ajudando, sei bem o que te espera.. um precipício sem volta..."

Inserida por Dan_Shinigami

⁠"Sua mente já quebrou mais vezes do que você é capaz de contar. Seus olhos mudaram de Ódio para Solidão..."

Inserida por Dan_Shinigami

⁠"Não vejo mais brilho em seus olhos, só o que vejo é solidão e acredite, eu sei bem como dói..."

Inserida por Dan_Shinigami

⁠"Estou cansado de tantas dores todos os dias, me fazendo sangrar cada vez mais sem nunca poder me salvar..."

Inserida por Dan_Shinigami

⁠"Você não pode mudar quem sou, ninguém pode.. fui transformado no que mais temos, meus Demônios..."

Inserida por Dan_Shinigami

⁠"Uma mente em pedaços nunca mais será normal.. isso se um dia ela sequer foi "normal" de verdade..."

Inserida por Dan_Shinigami

⁠A realidade é mais uma questão de realização do que de esforço.
Reality is more about realization than effort.

Inserida por evermondo

⁠A maior probabilidade de tomarmos mais decisões assertivas que errôneas é quando entendemos os ensinamentos de Cristo.

Inserida por patricia_menezesilva

⁠Escrevo um poema, dito um dilema
Tudo que eu não gostaria de ser.
Mais pena que eu apenas aprendi a querer.
Tudo que quero é menos tédio na vida
Sabe eu não digo, falo e nem ligo, pra mim tanto faz, se mundo acabar, ou até mesmo começar
Mais em verdade, sempre falei, que algum dia, aconteceria do amor me encontrar aaaaa
Meu nome tá dito, na ação do poeta, no dia, na melodia, na arquibancada calada, na mania ou simplesmente na melatonina liberada pela natureza, pela mãe natureza, pelo sol, pelo sufoco de cada momento, no outro, no ouro, no amor.
Mais repito, tudo que o amor proporciona é dor, uma dor que é boa, não um dor doida muito menos sofrida, um dor viciante, tipo um cigano só que de tanto exagero demorou e acabou a liberdade.
De tanto, escrever acabei acabando as folhas do meu caderno, e sinto que todos que tiver irei encher, não de palavras aleatórias, mais de sentimentos em formatos de poesia.
Se um dia você ler, saiba que, sempre estarei, mesmo sem ter.

Inserida por WalyssonLima

⁠A geração mais conectada tecnologicamente é, paradoxalmente, a mais desconectada humanamente e espiritualmente.

Inserida por evermondo

⁠Agricultura é a profissão mais honrada e é a mais ingrata de todas.
Depende de todos os processos de produção comuns e o pior de todos os fatores o da natureza.

Inserida por MarcosTatsuoAIHARA

⁠Sua vida está mais uma dança leve ou uma tensão constante?

Inserida por evermondo

⁠Nem sempre o que a gente precisa é de mais força para suportar os pesos que suponhamos que a vida tenha colocado em nossos ombros, às vezes, o que precisamos para nos sentirmos mais leves é nos livrarmos dos pessos descessarios que por teimosia ou inocência insistimos em carregar.

Inserida por ednafrigato

⁠Você acha que eu me afastei de você, mas na verdade eu só cheguei mais perto de mim.

Inserida por ednafrigato

É apenas por enquanto
Logo mais o cenário se desfaz
Outras histórias virão
Talvez mais alegres
Ou quem sabe mais tristes
Personagens vêm e vão
Cortinas abrem e fecham
E deixam marcas para trás.

Darcy Brito

Inserida por darcy_brito

⁠Quando fazemos coisas difíceis, nos tornamos mais parecidos com Jesus. "

Inserida por isaac_sousa

⁠" Se eu ficasse numa ilha deserta com apenas canetas e cadernos eu seria o homem mais feliz do mundo, e poderia passar o resto da minha vida lá, desde que tivesse canetas e cadernos "

Inserida por welerson_recalcatti

⁠Derrepente, o silêncio pode ser a mais estrondosa palavra.

Inserida por LeticiaDelRio1987