Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa
O amor? pensamento involuntário, que infecta os mais próximos e mágoa quem observa, machuca e nem sente!
A razão? produto vendido pela máquina mais complexa que existe, e não foi feita pelo homem, más sim, pelas mãos ágeis de DEUS, que ao nós criar aprendeu a perdoar, pois somos uma experiência falia do criador, no entanto ele não errou ao nós criar, por que errar e nossa natureza, mesmo que nosso cérebro nos venda a razão, o coração ainda silencia nossos pensamentos tao certinhos...
Amor.. Eu erro, eu sou grosso, rude e bobo..
Mais quero melhorar isso tudo.. E preciso de você para me ajuda nisso!
Nos momentos mais difíceis em que ninguém pode mais nada fazer, Deus pode entrar em tua vida e fazer diferente.
As vezes ficamos abatidos e desanimados , pensamos que alguma situação não tem mais solução.. ai vem Deus e quebra o vaso e começa a fazer de novo,uma nova pessoa, mais forte e mais confiante no Deus que tudo pode.
Sou do tempo que jogar futebol era apenas mais uma grande arte. Hoje, com o que temos, não sonho com mais nada.
Há várias visões soteriologicas (estudo da salvação do homen), mas a mais correta é uma vida de Santidade.
É mais um dia que amanhece.É mais um dia para agradecer o milagre da vida. É mais um dia para despertar com a alma agradecida e o coração cheio de esperanças de que o melhor sempre está por vir. Façamos como os pássaros, que celebra o amanhecer com a pureza e a alegria de quem tem a certeza de que só coisas boas irão acontecer!
"O que foi, já não mais é e o que é talvez não seja mais; o que será não se sabe e o que for talvez não seja"!
Rotina
A maior curiosidade de querer não ser só mais um no mundo é que isso te torna mais um dos que não querem ser só mais um. Muitas pessoas dizem "eu farei algo diferente, inovador, que vai mudar tudo!". Alguns o fizeram; Steve Jobs, Froid, Einstein, Confúcio, dentre outros gênios. Mas o que os diferencia entre si?
As inovações, os inovadores e os resultados disso são exatamente iguais, cada um com seu avanço proporcional ao tempo e ambiente que se localizam.
Que grande novidade foi a invenção do computador. Hoje ele já é substituido pelo smartphone, que logo será obsoleto também.
No fim das contas, corremos, aprendemos, buscamos sermos os melhores, e ninguém sai do mesmo lugar. Apenas nos aprimoramos pra fazer o mundo girar exatamente como ele é. Porque as mudanças acontecem, mas até elas fazem parte da rotina.
19/06/2018
BOM DIA -
Puxa como o tempo passa rápido demais
Já nem me lembro mais do amigo "galãozinho" de gasosa, tão novo e já caiu em desuso.
Mas bem serviu para meu uso na dolorosa fila do povo;
que peregrinava de posto em posto e orava para não faltar(o precioso liquido) antes da própria vez.
Eita vida engraçada, prega cada peça na gente, né!
Agora o brado é "Seleção"
estamos famintos, ou melhor, famélicos, por gols e que venham muitos,
pintados e bordados com dribles fantásticos,
deliciosos de se ver, e motivos para uns goles à mais.
Ah.... seleção se tu soubesses que as contas das minhas dificuldades
já creditei e carimbei com "A" de amor,
na faixa da bendita bandeira-mãe.
Olhalá heim, favor não decepcionar!
"Faz mal não" só sei que rojão eu vou soltar,
se não ganhar a seleção,
direi que os fogos são para São João!
"E que venha São João, trazendo a nova estação de frio,
acompanhada do calor da fogueira,
com aqueles caldos quentes e, bebidas dignas,
de espantar o frio para atrair o amor!"
Você é mais que especial.
Com palavras sábias...
Cativas e conquista mundão
à fora.
19/06/2018______________________07h40
