Quantas vezes você
Para que viver triste se posso ser feliz, porque ter medo de errar se posso tentar quantas vezes eu quiser.
Quantos abraços, quantos carinhos recebi e lembrei de ti? Quantas vezes olhei pro céu vi estrelas a brilhar e elas tavam no formato do teu rosto? Quantas vezes procurei em outros braços o teu carinho? Quantas vezes? É, ninguém sabe, eu me iludi, desiludi e me iludi de novo por ti. É, agora eu desiludi de novo. Cansei de chorar, de sofrer por ti, cansei de ser a mesma de antes se é que me entende. Cansei de me desvalorizar correndo atrás de uma pessoa que não merece apenas uma lágrima minha, sabe o que é cansar né? Eu cansei. Só espero que agora quando eu tiver sendo feliz, você não corra atrás de novo e faça com que eu me iluda de novo. Mais tenho certeza que não vou me iludir de novo por quem me iludiu quantas vezes quis, tipo, cansei de ser besta, deixei claro agora? Porque a dor foi muito forte. Vai fazer falta? Eu sei que vai, mas o problema é que eu já cansei de correr atrás.
Não importa quantas vezes eu te falar "Eu te amo", eu quero que você sinta esse amor, quero olhar em seus olhos e apenas gritar o mais alto que eu puder que te faça por inteiro seu corpo estremecer...meu amor eu quero fazer tudo isso sem nenhuma palavra a ser dita, apenas olhe em meus olhos...
E quantas lágrimas ainda caem do meu rosto, com feição decaída me vejo no espelho, tento dar um grito, mas o que trago comigo é bem mais que grito, o Nó na garganta que desce apertando o coração é o mesmo que sufoca minha solidão.
HORIZONTES.
Quantas vezes abro a janela,
E pergunto o que olhar?
O que ver?Sei lá porquê?
É que o horizonte parece distante.
Não vivo do ontem,
É que do ontem,
Tenho tão pouco a lembrar.
É que do ontem,
Não quero falar,
É que o ontem,
Só me fez chorar.
Lembro de ti,
De quando sorrias pra mim,
De quando eu morava,
Bem perto,
Dentro de ti.
Abro a Janela,
E não tenho o que ver,
Não que não haja horizonte,
É que quando a abro,
Só busco você,
E você está longe,
Distante.
Impossível será avistá-la,
Da janela que abro,
É que abro a janela,
Do meu coração,
E à minha vista,
Não vejo você,
Porque está ausente,
Distante,
Porque também não me vê.
(Direitos Autorais Reservados)
"Quantas vezes já gritei aos sete ventos que por esse amor eu não me renderia mais?! Que não voltaria atrás, que era o fim. Sentimento iludido, distante e quase sempre estático. Há quem não acredite no 'amor doença'. Assim como aqueles que já encontraram sua cura. Verdade seja dita: entramos pluma e saímos rocha."
-Aline Lopes
E quantas vezes você já recuou e alegou estar errado só para não ver a pessoa na qual se importa não sofrer? O que é prioridade pra você, sua razão ou seu sentimento? Entender, não significa aceitar.
Quantas vezes errei insistindo no que não agradava o meu senhor, mas agora que tirei minha venda posso perceber que preciso de ti;
Renasceu em mim uma nova vida para sempre te adorar e cultuar-te em glória e honra;
És meu porto seguro e minha razão para que eu possa caminhar com firmeza com as certezas de que sou amado;
Sei que sou falho e imperfeito, mas ao levantar a minha voz para o teu santo nome me encontro para erguer minha vida;
E quantas vezes você desejou que o passado ficasse apenas no lugar dele,sem atormentar o presente e atrapalhando os planos para o futuro?! Quantas vezes na vida
você queria tranformar sua mente em um baú dos tesouros. E aguardar apenas as boas lembranças. Sem que algum fantasma lhe torturasse. Pior que o medo do passado é a dúvida que lhe trás no presente. O mesmo erro? OU se arriscar seria diferente? E quantas vezes não quisemos em apenas um flash ,como um raio de sol, apagar o que lhe faz mal.Uma lembrança de um fracasso,um amor não correspondido,a traição de um amigo. Mas a vida nunca é fácil,e cabe a nós conviver ou nos fazer esquecer tais lembranças.Decepção: palavra usada para definir atitudes inesperadas das últimas pessoas que você imaginaria.E nada melhor pra curar decepção do que uma dose de bedida,um novo amor,e um novo amigo mais sincero.
Não é o modo de quantas infinitas vezes você pensa antes de falar,mas sim o modo de pensar no que os outros vão dizer, e acaba não falando!
Quantas vezes nos tornamos seres de alma pesada! E vamos deixando que aquele peso aumente, quando seria tão simples nos tornarmos pessoas mais leves!
Tomamos algumas atitudes porque é o que a sociedade espera de nós. Porque o outro espera de nós. Porque nosso orgulho fala mais alto. Porque não queremos ser vistos como bobos. Porque temos que revidar na mesma moeda. E aí acontecem as situações que tanto nos pesam...
Atitudes simples podem fazer a vida mais leve. Evitar mágoa, ira, ingratidão, injustiça, rancor, orgulho exagerado, ego inflado, preconceitos, atitudes precipitadas...
Buscar ter gestos educados, gentileza, gratidão, compreensão, entendimento, diálogo, sinceridade.
Nem sempre é fácil. Mas, quando a gente consegue agir assim, faz toda a diferença!
"Quantas vezes teve alguém para secar suas lágrimas e lhe acalmar? não dá pá contar né? Amigos são assim, eles não contam atos de lealdade, para que não sejam reconhecidos por seus atos, ma simplesmente por serem amigos, e apenas isso como qualidade, torna todos os atos, meros figurantes!"
Quantas estrelas você quer? Não importa, eu te busco o céu inteiro. Por você eu pulo o muro, mergulho no nada, luto contra um gigante, te faço sorrir mesmo que minha vontade seja chorar... Mato até um inocente se preciso for, pra mostrar a você a força e o tamanho da minha amizade. Mato e morro por você!
"Quantas vezes você se pegou pensando em alguém ? varias né ? mais isso um dia vai mudar, tudo muda. O café esfria, o coração fica frio, o cigarro apaga, a saudade para de doer, então o amor também deixará de doer. Um dia cansa, tudo cansa nessa vida, pare de correr atras se ele te quer ele que corra atras de você, mulher nenhuma nasceu pra ficar se arrastando ainda mais por um babaca. Vá viver princesa, você tem tudo pra ser feliz, seja a princesa que você nasceu pra ser, onde que uma princesa fica correndo atras do seu príncipe ? Não deixe que um babaca te tire isso."
Quantas vezes alguém lhe falou que estaria sempre ao seu lado, que poderiam confiar nelas? Pena que as pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.
E quantas vezes eu já me apaixonei, por um olhar, por um sorriso seu, aquele que eu queria que fosse meu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp