Quantas vezes você
Você já parou pra pensar em quantas vezes você deixou uma chance escapar por medo de tentar?
- Você Já Parou Pra Pensar?
São tantas marcas
Quantas cicatrizes...
Ao fechar os olhos ainda posso ver
Feridas que não querem fechar
No silêncio do meu quarto
Ouço a música que você mais gostava
Longe...longe
Apenas lembranças
Passos largos
O sorriso
Vejo você dançar
Esboço outro sorriso
Na brincadeira de criança
Um moleque para mim
Sempre alegre
Agradecido
Esse homem estava ali
Forte
Decidido
Quem diria o por vir
Passa o tempo
Passa depressa...
Mas sinto você aqui.
Não é tristeza
Não há mais dor
E sim a saudade que ficou
De tempos bons
De uma vida boa
Do amor que se acabou
Islene Souza Leite
E quantas vezes tentamos o nosso melhor mas não conseguimos ...
Conseguir ou não, as vezes é apenas uma questão de ponto de vista! Às vezes miramos um alvo e acertamos outro ... Faz parte da vida, o que importa é olhar com gratidão ao que conseguimos conquistar, e nunca deixar de dar o nosso melhor ... de alguma forma o melhor retornará até nós!!!
Já perdi as contas de quantas vezes tentei esquecer você
Como se fosse fácil apagar o que eu sinto e tentar me convencer
Que não vale a pena perder meu tempo com o que não tem futuro
Sem me dar conta do quanto você me faz feliz no presente
Estar com você é como enxergar no escuro
Me faz acordar sempre contente
O melhor de tudo é poder ter a chance de tentar de novo
É saber que você não desistiu de mim
O melhor de tudo é saber que por pior que seja
Só o amor é assim
Não sei até onde isso vai durar
Mas não quero saber quando vai acabar
Mesmo que dure um dia ou um mês
Quero sentir essa doce alegria
De saber que todo dia
Eu tenho você para amar
E posso viver um dia de cada vez
Pra não dizerem que não falo de flores...
Quantos amores,quantas coisas boas vivemos, quantos segredos escondidos que tanta saudade fica a partir desses amores impossíveis e relacionamentos breves.
Imaginei
Quantas vezes imaginei
tua boca sorrindo, sentindo
o teu beijar!
Quantas vezes toquei-me,
imaginando ser tuas mãos
acariciando-me...
Sentindo sua respiração ofegante
em meu ouvido!
Quantas vezes imaginei
o teu querer no meu,
amor meu!
Quantas vezes toquei o vazio,
na esperança de te sentir!
Quantas são as vezes que temos essa vontade de fugir, de sumir ? As vezes até mesmo só colocar os fones de ouvido bem alto e por um momento se transporta pra um lugar melhor, mas calmo, onde esses malditos problemas não te perseguem;
Mas fugir deles não é bem a solução, porque quando voltamos lá estão eles .. totalmente do mesmo jeito ou piores e maiores ! E quanto mais a gente fugir mais irá piorar;
Você tem que entender que quanto mais passamos por situações ruins mais forte ficaremos, mais experiência adquirimos, somos capacitados para ajudar outras pessoas que um dia passarão pelo mesmo problemas .. aumenta a nossa fé ... Esse são alguns motivos para não fugir e sim encarar !
Sei que é difícil, mas é a melhor maneira de acabar de vez com o problema !
E ainda tem o melhor, o maior motivo de encarar , temos alguém que pode nos ajudar, nos sustentar, ficar ao nosso lado, lutar por nossa causa ! Esse é o nosso Deus.
Ele está sempre disposto a nos ajudar, a cuidar de nós e de nossos problemas !
Lança o teu cuidado sobre o Senhor, e ele te susterá; não permitirá jamais que o justo seja abalado.
Salmos 55:22
Então a solução para seus problemas é entregar seus problemas nas mãos de Deus, porque com Ele no controle as coisas irão fluir !
Quantas almas é preciso dar ao diabo, e quantos corpos se têm de entregar no cemitério, para fazer um rico neste mundo?
Poema :
Uma nova chance
Quantas vezes me veio o desejo de olhar nos seu olhar elegante e tímido
Sentar diante de ti o ouvir o timbre de sua voz
Acalentado o prazeroso instante do balançar dos seus cabelos tocados pelo vento deslumbrando-se
Oh doce amada que me encantou sem igual
Do dia chuvoso a garoa a nos molhar diante um abraço singelo e aquecido
Juntos em um sentimento envolvente de alma e carne eternas, dis-me a meu paladar o seu gosto
Cala minha boca com beijo seu ardente pimenta
Vinte e um dias ou será anos que não vi passar
A fim de surgir em outra dimensão e me deparar em seus braços
Adormecer até o outro dia chegar, acordar com os sussurrar de amor ao meu intimo ser até o mundo acabar
Confessa-me padre
A quantas anda o seu tal sossego!
Não está a sua alma cheia de dores?
Diz-me padre, o que está contigo
Está certo que sempre sua co-pecadora
Vem e diz que ama um homem padre, tu?
Que apalpa o seu perfil, num olhar e cala
Diz, padre se a quem disseste esta falta
És tu? Ou ela que deve abandonar a carreira
Se falando ela se vai da culpa da fogueira
Chorar iria como o tal filho grande padre
Se o médico procura doentes, estás na saúde?
Me falta esse favor de te ouvir confessar paiO
O jornal te segue em cada esconderijo Rude...
Se filho fosse, já choraria e já passaria
Se fugisse o nome ficaria apelido, pecador
Pai de palavras e filho de actos, bastaria
Homem de raiz rude, não ouvi até onde sua dor
não sei quantas coisa perde mais tenho noção de quanta coisa ganhei... Só pra dizer: ``Na vida mais se perde duque se si conquista´´. Em cada 10 coisas que perdemos só ganhamos 2 em troca duque perdemos.
“Quantas vezes a alma amiga percebia a fadiga que procurava não me mostrar.
Atendia o meu apelo e com o mesmo zelo me oferecia as mãos. Porque não te entregava ao descanso, oferecendo o coração manso, batendo a melodia da paz, tímida, continuava... e quando o trabalho acabava rogava desculpa que te devia, porém com carinho me respondia;
O que fazer Dolores, se vivemos em tempo de dores e precisamos nos amar.
Pense então porque repousar se o sol a cada dia nos apresenta a luz da alegria, da vida que prossegue, fazendo com que reconheço o bem e não maltrato a ninguém.
Se me vejo ainda ao espelho a imagem me conduz ao dever de trabalhar com Jesus, e sempre que possas visite esse amigo, conto contigo para unirmos em oração atendendo no caminho a cada irmão, reconhecendo a dor de cada mãe sofrendo a saudade do filho distante, juntos poderíamos auxiliar corações errantes, no que Deus nos permite agora.
Dolores, o corpo é outra escola, em que se pode imaginar a direção da alma aflita.
Roguemos a Jesus que não nos permita o descanso sem razão, beijo lhe as mãos com alegria e espero em outro dia viver encontro tão feliz e cada raiz que mantém nossos corações de pé, possa segurar o crescimento da fé que nos sustentara e a vontade do descanso passara.
E quem sabe quando, mas um dia diremos sem falha, tal qual Jesus eu trabalho , meu pai trabalha.”
Quantas vezes já desperdicei carinho, já joguei fora atenção. Agora cuido de mim. Cuido do meu CORAÇÂO.
DESTINO OU FATALIDADE
E quantas vezes eu só quis soltar o grito aprisonado na garganta?
Chorar as lágrima de quem canta,
e por aí, libertar meu pranto, que em um canto qualquer se aprisiona, se acalanta.
Muitas vezes, eu quis gritar ao mundo a minha dor,
que se esconde por tras de sorrisos disfarçados.
Entretanto, ainda sigo com um sorriso esboçado.
Pois a dor que trago no peito, só pertence a mim.
Esta dor, companheira que arrasto por toda a eternindade.
Será destino, ou fatalidade?
Ou apenas o grito desesperado de quem ainda não se encontrou?
Será utopia, ou realidade,
esta dor de quem tanto sofreu, amou e chorou?
Destino, ou fatalidade?
Sonhos, ou realidade?
São simplesmente o caminho perdido de toda uma eternidade.
Jô Bessa
