Quantas vezes você
Sim, Eu Ligo Para o Que Dizem de Mim, Afinal Assim Fica Fácil Saber Quantas Pessoas Gostariam de Ser Como Sou.
Tá tentando me enganar é?
Por quantos dias já chorei por algo que nunca me deu valor
Por quantas vezes eu me enganei pensando que o que você sentia
Por mim fosse amor...
Mas agora eu vejo a realidade
Quando você dizia sentir saudade
Na verdade era falsidade que um dia você plantou.
Foi então que eu procurei a liberdade
Mas com brutalidades você veio e me flechou
Achando que eu ia pra sempre acreditar nessa falsidade
Foi aí então que você se enganou
Pois o sentimento que você prometeu dar-me
Era tudo que poderia ser
Só não seria amor.
Sabe, não importa quantas palavras as outras pessoas digam, nenhuma me toca mais que o teu silêncio.
Quantas coisas você fez e se arrependeu profundamente e depois, arrependido por se arrepender, fez de novo?
E aí você já não sabe mais se aquilo é bom ou ruim, ou se simplesmente é o que você quer. Mas então você aprende a viver o que a vida te proporciona. Aprende que o seu sorriso é mais importante que qualquer outra coisa, e que ele vem devagar, com o sorriso de outra pessoa, ou com uma atitude simples.
E todos os dias são assim, e todo ano é assim.
A gente promete, tenta, pede e torce para que o próximo dia, mês, ano, seja diferente. E vai ser. Se você prometer que é o seu sorriso que vai iluminar os momentos mais importantes de sua vida.
Só o tempo revela quantas vezes sitei o seu nome, só a distância fez-me perceber quanto és importante p´ra mim e só a sua ausência despertou-me no silêncio de um pensar quanto és especial.
Temos que lembrar que no final não vai adiantar quantas pessoas te conhecem, pois no final, a morte é algo que se pratica sozinho.
De todas as suas promessas feitas no começo do ano ou no fim do ano passado, quantas delas você conseguiu cumprir?
Ficam, o tempo todo, buscando cumprir 100% daquilo que julgaram ser essenciais para o ano.
Aí vem as frustrações, o sentimento de impotência e, como disse meu amigo-mentor Casemiro Mota há mais de 20 anos atrás..” sentindo-se como um sapo a querer uma estrela...”.
E o que você conseguiu? E o que realizou? E os passos que o levaram mais adiante?
Isso não conta? Não importa?
Pare de querer perfeição sobre promessas...
Pare de querer somente 100% de realizações quando você atingiu tanta coisa que, muitas vezes, nem planejou..
Vamos inverter o reflexo do prisma. Refletir a sua luz colorida para os feitos e menos para os defeitos que insistimos em criar.
Se você não fizer nada hoje, promessas de um amanhã melhor jamais passarão de promessas.
Ja chega
chega de me fazer de tolo em pensar que você ainda me ama chega...
Quantas vezes tentei falar para te que esse caminho nos levaria ao fim...
Você jogou fora todas as chances de agentes se acertar de novo...
Doi porque eu ainda te amo e me custa acreditar que você ja nao é minha, baby tentei te avisar mas agora ja nao dá...
Ja chega
você sempre se preocupou com o dinheiro e esqueceu que eu existia e quando eu falava sobre o teu comportamento você vinha com 5pedras na mão...
Todos os dias agente brigava por coisinhas de nada, juramos amor pelo outro e agora estamos separados
o fim é dolorozo mas...
ja chega
Fonte das lembranças
Quantas lembranças me trás
Parece até que foi ontem
Mas foi muito tempo atras
Minha mãe lavando roupas
E eu sorrindo a brincar
Mulheres numa prosa que não era pouca
Lavavam e se divertia em conversar
Com suas trochas de roupas
Nem se quer viam o dia passar
Hoje o prado está mudado
Nem fonte há pra gente brincar
Agora existe lavadoras elétricas
Que a modernidade fez questão
Do passado nunca lembrar
Feliz de quem conheceu esta fonte
Felicidades ali foi aos montes
Hoje nem sei o que existe lá
Desfizeram daquele horizonte
Encontros de mulheres amigas
E seus filhos que banhavam na fonte
Momentos que nem o progresso
Conseguirá estas lembranças apagar.
Quantas oportunidades nós deixamos passar e depois nos arrependemos de não ter ao menos tentado? O que você fará com esse seu novo projeto? Esse novo sonho? Essa nova vida?
Ilusão
Quantas vezes me vi só
e a única luz
vinha dos teus olhos.
Quantas vezes me vi perdido
e nos teus braços
me encontrei.
Quantas vezes soluçando acordei
e descobri que tudo não
passava de um sonho...
Você nem Imagina quantas vezes antes de dormir, Lágrimas escorreram pelo meu travesseiro por não poder te ter aqui.
