Quantas vezes você

Cerca de 4177 frases e pensamentos: Quantas vezes você

Um dia uma rosa perguntou quantas petalas posso ter e tecer esperando respostas começou a despetalar em clamor lamentando por que qqq uma arvore pode ter tantas folhas e eu estas quais,quais tais folhas pequenas que as botinas não vê e os saltos atravessam,,,...,,,aceitaste ficar a beira de caminhos,janelas e portas.Certo dia uma passaro assentou em galho e começou a cantarolar observando viu que enquanto cantava se inspirava na arvore e no capim espalhado de petalas ali ela entendeu q cada papel tem sua pagina.Voce pode não entender as paginas de seu papel mas seu papel é a pagina q a cada dia faz de Deus sua gloria sendo servo assim saiba por mais q o capim le cubra e não veja a importancia do q Deus manda te fazer sua importancia esta acima de qualquer colheita q le cobre pois a vida é Salvação por o unico Salvador Cristo.

Inserida por 123Eron21

E quantas vezes eu entrei no quarto e te imaginei do meu lado?!...

Inserida por Patroaazinha

Por aqueles que amo vou ao inferno quantas vezes for necessário!

Inserida por suad79

Quantas vezes no passado, depois de sofrer com coisas que nunca imaginei quando vivi com meus pais,numa vida tranquila me dei parabéns por sobreviver.

Inserida por maiacris

Já perdi as contas de quantas vezes tentei ser o que os outros queriam que eu fosse. Então decidi ser como sou. No começo foi difícil, pois nem eu sabia direito quem era. Mas hoje estou super à vontade dentro de mim. Ainda bem.

Inserida por biancavasconcelos

Estou aqui nesse momento parando pra pensar em quantas lágrimas já derramei porque não merecia nem se quer meu SORRISO. Alivia um pouco a Dor pensar assim ...

Inserida por Ieda1982

Se você soubesse por onde andei, as terras que percorri e atravessei para chegar ate aqui.Quantas vezes eu parei e pensei em desistir,quantos tombos eu levei e quantas guerras guerreei para chegar ate aqui, se você soubesse por tudo que passei ,quantas vezes eu morri.
Nos mares me afoguei, na distancia me perdi,nos seus olhos me encontrei pra depois te ver partir.
Se você soubesse quantas noites atravessei na escuridão ,ouvindo ao longe sons, tendo a impressão de vislumbrar a claridade logo alem da imensidão.Dias foram noites, meses foram anos,segundos eternidades.Meu nada era tudo,meu tudo era você,meu eu não existia...se não existisse você. Eu me esqueci de respirar,me esqueci de esquecer,esqueci como voltar, a procura de você; vento virou tempestade,vida virou saudade,ar ansiedade,lágrima virou verdade ,medo virou certeza...quando não vi mais você......
Mas você nem viu nada, só eu e a saudade , a saudade de você.

Inserida por rocris

E você, já pensou quantas oportunidades se perdem graças aos colapsos na internet?

Inserida por AndreiSmile

De quantas decepções o ser humano ainda precisa para aprender que tudo é no tempo de Deus!?

Inserida por valsousa

Quantas coisas mudariam se pudéssemos desfrutar de nosso tesouro tal como é! Se este é o seu problema, a solução para sua vida está em saber valorizar o que você tem ao seu redor, e não lamentar-se por aquilo que não tem ou que poderia ter...

Inserida por ursaia

Quantas vezes você já se perguntou, quem realmente tem a razão?
E quantas vezes tentou ser alguém que você não consegue ser, simplesmente porque esse alguém não existe dentro de você?
É complicado, e no jogo da sobrevivência, nem sempre é a sua estratégia que vai vencer!
Saber lidar com as perdas pode não te fazer alguém melhor, mas faz total diferença no caminho que se sucede, porque as perdas fazem parte da vida, como as ondas fazem parte do mar.
Eu confesso que muitas vezes não sei lidar, me torno injusta, incorreta, criança mimada... mas, depois de algumas horas a vida me pergunta: E AÍ, JÁ TERMINOU? PODEMOS CONTINUAR?
Não é uma regra, mas a maioria das pessoas não tem tempo de serem egoístas... e eu não tenho!
Porque todos os dias quando eu acordo, a minha vida continua lá, sentadinha, só esperando eu me reerguer!
Porque se não sou eu por mim mesma, não será mais ninguém!

É complicado ser e não ser, complicado estar e não estar, complicado descobrir quem realmente você é e no que realmente você acredita!
Ás vezes eu finjo que não sei, porque é muito mais fácil do que saber que realmente as coisas tem que ser assim!
Complicado acreditar que eu mereço passar por certas coisas, quando não acho justo, não acho certo, e pior não saber o motivo de tudo estar acontecendo.
Eu sei, que só o tempo vai me mostrar, sei que eu tenho forças quando penso que não tenho, e me orgulho muito por isso!
Mas, nem sempre sou forte, nem sempre estou certa e nem sempre faço as escolhas que deveria.

Pedí trégua, e eu sei que não vou ter! A vida não espera eu juntar os cacos do chão, e sem fé, talvez eu não consiga chegar em nenhum lugar.

Eu errei! E me virei contra todos aqueles que me ajudaram dia após dia, que me deram forças, simplesmente porque não cabe a mim o direito de eles virem aqui, sentarem pra um café e me dizerem: Olha Joice, isso aconteceu por causa disso!
Porque ELES sabem, que na hora certa eu vou descobrir!

E foi com ELES que eu aprendi, que eu tenho direito de errar, mas tenho obrigação de me redimir!

Mas me dei o luxo de ser criança, de gritar, de esperniar, e continuo não achando justo, e Joice, QUANTAS coisas nessa vida não são justas?

Dói, muito! Mas com tudo o que eu venho aprendendo, eu vou achar em algum lugar dentro do meu coração, a força que eu preciso pra levantar amanhã e acreditar que será diferente. Vou encontrar a coragem pra ir lutar pelo o que eu quero, e a paciência que eu tanto necessito pra entender que tudo tem sua hora.

Quero mais do que saber, quero entender, e acreditar!
E por mais que pareça nebuloso hoje, eu continuo tentando... vou continuar tentando... ainda dá tempo!

Inserida por joicevcamargo

Não importa quantas vezes mais meu coração me sabote, quantas vezes eu me defenda de todo amor que ele pode sentir, não importa quantas dores eu imagine que nunca acabem, não importa quantas mil vezes isso aconteça... sempre dói... dói de um jeito que eu chego a pensar que não vou suportar. Dói ao ponto de eu olhar pros lados e mais uma vez, não saber por onde começar, e mesmo sabendo que eu já passei tantas e tantas vezes por isso, é sempre uma dor tão forte, que me faz afundar no máximo de toda a minha loucura tentando encontrar alguma coerência pra viver nesse mundo tão falso e tão cruel.
Queria um pouco de ingenuidade, um pouco de ilusão, ser fria e realista é cruel comigo mesmo, porque não sei enfeitar as inverdades, não sei viver de meio termo, não sei fingir que está tudo bem... como eu queria não saber, como eu queria acreditar mais nas pessoas, só um pouco, precisava só de um pouco mais de maldade, uma certa falta de lealdade, pra que quando elas me traíssem, eu não me sentisse tão imbecil, tão ridícula, e tão frágil por ter dado a elas, toda a minha verdade.
E agora? Pergunto a Deus. Mais uma vez estou afundada no abismo da mentira, e Deus, eu não quero mais lidar com isso, eu não consigo mais, me ajuda a carregar essa cruz, me ajuda me dando um pouco mais de frieza, um pouco mais de indiferença, para que seja isso e apenas isso que eu devote a todas as pessoas que eu preciso esquecer.
Tira esse passado que bate na minha porta todas as vezes que eu penso estar livre, tira esse presente que me machucou, tira Deus, essa dor que eu não sei lidar.


Amanhã, quando eu acordar, e meus olhos já estiverem secos a ponto de eu enxergar o sol... amanhã quando eu conseguir dar risada de qualquer piada idiota a ponto de não me espantar por estar rindo... amanhã, quando eu ajoelhar, vai ser pra agradecer, que não há mal que dure pra sempre. E quem sabe assim, eu consiga entender, o porque de apesar de doloroso, eu precisava deixar algumas pessoas morrerem dentro de mim.

Inserida por joicevcamargo

Quantas vezes na vida você teve oportunidades de ser feliz para todo o resto dela, só de imaginar quantas pessoas sonham e almejam um lugar ao sol em meio a tantos conflitos e disputas entre as pessoas, nesse mundo onde o canibalismo mental e politico gera mais conflitos do que solucionam problemas, dar-me uma fraqueza exacerbada em meus ossos. Poderíamos passar a tarde toda debatendo-se e contorcendo-se tal tema, mas prefiro relaxar-me em meu sofá e assistir um bom programa de TV, como muitas pessoas assim como eu também preferem fugir da realidade diante de um sofá velho, do que correr atrás de um futuro mais descente,digno e satisfatório.

Inserida por Jeancarloos

Já é sábado, e eu fico imaginando quantas pessoas ainda acham que é sexta.

Inserida por kkzinhagbi

Ah! Quantas coisas aprendemos nos tombos que levamos !
Ah! Quantas coisas nao fazemos quando tudo corre bem

Inserida por Jherecardoso

Ah se você soubesse quantas paranoias por dia eu cultivei por você.

Inserida por Rafaeldisouza

Quantas maguas vc já acumulou na sua vida deixe elas de lado elas só querem-te atrapalhar

Inserida por daanieel

Aprende a ler e também a ser singular quantas vezes for preciso desce ao abismo, só não morra no conformismo do “achismo” ou do senso popular.
Pensando no vento onde vai parar? As folhas são levadas sem destino
Não há determinismos, depende da “maré”…As vezes um tsunami, um furacão
ou uma brisa leve, assim é a explosão que se chama inquietação.
Ela move os céus, os” mundos mais profundos” e o inconstante coração.

Inserida por KatianaSantiago

Agora me responde.
Hoje, pra quantas pessoas você pode olhar e dizer: "Confio em você".
Ficou perdido né?
Eu também.

Inserida por amandadrielly

“Não importa quantas vezes eu queira desistir de mim mesma e dos meus sonhos. Existe algo que pulsa dentro de mim. Uma vontade. Uma garra. Um desejo indomável. Uma força. Algo que não irei deixar ser apagado por turbilhões que surgirem. Existe em mim, bem dentro de mim, uma fé inabalável. As vezes ela ameaça apagar. Minhas pernas ficam bambas. Meu olhar cansado. Mas minha alma firme. Acreditando. Sonhando. Crendo. Que meus sonhos serão reais. Que meus olhos brilharão. Que minha fé não se cansará. Que meus pés estarão firmes. Firmes e prontos pra percorrer a longa jornada que está diante dos meus olhos.”

Inserida por amandadrielly