Quando Voce Pensava que eu Nao estava Olhando

Cerca de 928721 frases e pensamentos: Quando Voce Pensava que eu Nao estava Olhando

⁠Quando situações nas quais a sociedade percebe as falhas de representação democrático-liberal são narradas por significantes vazios, bem como conceitos deturpados do senso comum, se chega a um quadro de despolitização que afasta a sociedade da ideia de auto-organização.

Inserida por pensador

⁠O único momento em que encontro alento e refúgio é quando estou na calada da noite derramando as mais duras lágrimas. Todavia, estás lágrimas não são direcionadas ou derramadas ao vazio, muito menos expostas ao superficial, elas são manifestas para o meu Redentor e Salvador, Àquele que vê as mais profundas dores e aflições do meu ser.
Ao Único e Vivo Senhor seja entregue toda a vitalidade e expressão do meu ser, por completo, e sem reservas.
Portanto Ele vem e cura até às feridas mais escondidas, trazendo luz para a escuridão e restituindo àquilo que Lhe é de direito.

Inserida por Valter00

⁠ Quando algum familiar adoece
é igual a uma comunidade,
Adoecem todos
Quando as nações estão enfermas isso é bem sério em seu significado espiritual—Calamidade psicosocial e
indignidade daqueles que se
alimentam do mal .

Inserida por luciamix

⁠Fico muito feliz quando vejo o mal sendo engolido pelo bem e os seres humanos descobrindo o poder do caráter como chave para transformar o mundo.

Inserida por rhodney_jakson_moraes

⁠Quando a chuva trouxer a solidão,
junto a ela faça uma cantiga,
mesmo num dueto sem afinação
e que seja saudosa, até antiga

Assim lavando a sua alma
em horas de muita paz,
sua mente ficará em plena calma
junto à meditação que a chuva traz

Inserida por neusamarilda

⁠Todos exigem sinceridade,mais quando o sincero fala, todos se irritam e se ofendem.

Inserida por beto_chacon_beto

⁠quando dispomos de muito tempo para gastar, persuadimo-nos de que podemos aguardar anos a brincar em frente dos acontecimentos

Inserida por dia_marti

⁠O impossível se torna possível quando conquistado.

Inserida por francisneyliberato

⁠O mundo é um lugar repleto de mistérios, quando tentamos os descobrir falhamos, porque na verdade o mundo é que está tentando descobrir os mistérios que nós guardamos, que nem nós mesmos sabemos.

Inserida por geovana_lourenco

Quando alguma coisa se perde, pode ser que seja a resposta da oração: Senhor, tire o mal de mim!

Inserida por Zoro

⁠Resiliência é
continuar apesar
das adversidades,
é superar os
desafios mesmo
quando os ventos
sopram contra.
É agir apesar do medo.
É crer sem duvidar.

Inserida por RENATAMAR

Amizade
A vida faz escolhas e nos escolhemos as oportunidades.
Amizade quando é verdadeira, nem o tempo destrói.
Mesmo que a vida separe, o elo permanece.
Amizade não depende do tempo, mas do sentimento.
E desta simplicidade que o vento leva.
E o tempo traz.
A amizade verdadeira é valiosa.
E permanece sempre igual.
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

⁠A preocupação vai embora quando confio nas mãos de Deus.

Inserida por FredLima

⁠Um deslise
Algo me corroi que nem corrente
Me doi que nem sei explicar quando perguntam o que foi
Me entristece e me enloquece
Estou aflito, que correntes são essas que tanto me apertam
Me sinto no esuro no vazio
Não sei o que sinto mas eu tenho a certeza que sinto!!
Inspiro e expiro que nem uma corrida mas estou perdendo
Estão sugando meu ar não sei o que fazer, não sei se paro de respirar mas corro o risco de não voltar a inspirar
Onde estas alegria nesse momento que mais preciso de ti, me ajudem estou agustiado estou sentido estou em chamas, estou perdendo, eu não sei o que fazer eu não tenho dominio do meu corpo não agora!!
Estou ficando mais frio já não estou em chama . estou molhado e não consimergulhando em dor não é normal, não consigo falar nem resprar estou me afogando e muito rapido , estou confuso em um momento eu queimava noutro me afogo em agua, não sei o que aconteceu estou perdido estou sozinho, onde estao todos voces que disseram que estariam comigo, estou enfrentando isso sozinho, estou ficando cansado eu tenho que desistir, já não consigo resistir é demais pra mim estou sentindo de nov...

Inserida por emanuel_de_carvalho

⁠A vida só flui quando deixamos de ser besta.

Inserida por FabianoStaylle

⁠Do português mal falado o suposto capiroto ainda tem sotaque quando incorpora na peça teatral.

Doença mental!!!

Inserida por IsaiasGomides

⁠O trabalho quando é livre,vivificar-nos ♾️

Inserida por MALUMFBRAGA

⁠⁠Quando nós despertamos para a VERDADE do TODO DEUS UNIVERSO energia, como queira chamar. Pois Deus essa energia poderosa do UNIVERSO é mais doque qualquer nome.

Quando despertamos, nós temos uma consciência mais ampla e uma mente mais aguçada, então nós passamos a ser mais perseptivos, e entendemos compreendemos que SOMOS RESPONSÁVEIS por tudo em nossa vida. E somos cocriadores de nossa Realidade, e quê na mudança de hábitos, comportamentos pensamentos palavras ações e sentimentos, nós alcançamos do UNIVERSO a benção dele conspirar a nosso favor...Ele quer ver você fazer sua parte. Energia deve está sempre em movimento, e não parada.


Física quântica!

Inserida por lucas_almeida_13

⁠Quando uma pessoa é apunhalada por alguém do seu próprio sangue, ela desenvolve uma habilidade que poucas tentam aprender. "O poder da previsão". É importante estar no controle da sua mente, pensar em tudo, em todas as possibilidades e nunca se esquecer de detalhes. É como jogar xadrez, sabe? E as pessoas continuam me julgando, dizendo que o que nós fazemos é facil, mas não é... Pessoas se machucam assim como peças são sacrificadas.

Inserida por Sampaiio_matheus


Nossa energia para enfrentarmos a vida só é notada, quando desprezamos todas as adversidades que nos rodeiam, sem perder a fé para realizar nossos sonhos. Quando tudo parece estar desmoronando, caberá somente a nós, decidir nos entregarmos ou lutarmos. Não espere tanta consideração das pessoas, pois elas só vão te decepcionar, porém estará em nossas mãos, definirmos quem irá merecer esta nossa compreensão. Não nos esquecendo de que, por este dilema todos nós passaremos, pois se um dia formos as vítimas, no outro seremos os vilões. Após algum desgosto, devemos refletir sobre o que nos move para entendermos o que realmente merecemos com tais atitudes habituais.
Não serão nossa força, insistência ou determinação os responsáveis pela nossa sobrevivência neste ambiente sempre mutável, mas sim a riqueza da capacidade de nossa adaptação e aceitação frente estas diferenças. Não teríamos tantos motivos para festejar alguma vitória se nunca tivéssemos passados pela experiência da derrota. Teríamos muito mais mérito aprendendo mudar nossas atitudes do que as circunstancias já instaladas. Saibas que a depressão é uma herança do seu passado, porém não queira curá-la com o choque da ansiedade pulando etapas para o futuro, resolva tudo isto no seu presente, pois só este garantirá o equilíbrio que irá apaziguar, com louvor, a sua paz.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp