Quando Voce Pensava que eu Nao estava Olhando
Quando olho no espelho fico constrangido, pois é um raio x de minha mente e coração e o fluxo que vigora nessa camada simplesmente é cheio de aborrecimentos, perante os céus é que elevo esta petição, louvo e chamo pelo espírito de misericórdia, em nome do senhor Jesus, adorado e contemplado pela nobreza singular do caráter de pureza, longe estou de penetrar nessa magnitude beleza do teu amor, porém reconheço muitas das minhas limitações e entendo que somente invocando o teu nome, oh Jesus, que o altíssimo venha com auxílio para o aliviar e encaminhar , pois a vida só tem sentido e diretriz pela participação da tua graça, da intercessão do teu poder, diante de nossas dificuldades faça a mim e também a este leitor que sejamos agraciados com teu olhar, com tua benevolência, tua compaixão seja a esteira de descanso, pois as turbulências e as perturbações costumam denegrir a disposição que necessitamos em harmonizar tua palavra oh altíssimo.
Giovane Silva Santos
"Quando uma palavra deseja viver, muitos dicionários estão guardados, com palavras sem significados."
RUDNEY VENTURA
Metáfora dos dias atuais
A Flor é como uma pedra bruta quando semente és, e com ao passar de cada ciclo, ela é lapidada, germinando, crescendo, fortalecendo, até que se alcance o esplendor ao expressar a beleza pelas pétalas de sua flor.
Acredito que quem nunca sofreu por amor quando chega no céu, vai promovido ao status de anjo imediatamente.
Quando nos projetamos para sermos melhores do que nós mesmos, percebemos que somos seres em construção permanente.
A idade.
Coisa que chega para todos
Quando nascemos nem sabemos o que vamos nos tornar,aprendemos primeiro a andar,depois a falar.
Crescemos mais um pouco entramos na adolescência e temos o primeiro amor como e lindo.
Um amor sem preocupações, sem maldades.
Mais um pouco entramos na maior idade,e vemos a responsabilidades que nos espera,alguns casam outros seguem vida independente.
Mais sempre a procura de algo,que não encontraram antes.
Vemos a idade nos pegar,vamos envelhecendo,e olhamos para tras e nos perguntamos como seria bom ser menor de idade.
Mais e tarde pois o que deveriamos ter feito antes não fizemos, não existe como voltar atrás, mais existe como fazer melhor de agora em diante.
Ass:Flávio Santos
Nesse momento de pandemia, quando cessarem as "tentativas" de doutrinação política, as orações serão mais eficazes.
Ninguém em seu instinto é realmente bom.
A bondade em nós é desenvolvida quando compreendemos que necessitamos servir.
Quando olhamos que ao passar do tempo tudo confirma que tomamos a decisão correta, olhamos para o nosso passado e vemos que realmente é lá que ele deve ficar.
Pois o presente tem sido muito melhor e que o futuro que nos aguarda é surpreendente. Tudo isso porque um amor depois dos outros se mostrou ser o melhor, não em valor mais sim em valores, atitudes, se tornou o primeiro de todos e o único no coração!
Porque conquistou seu espaço, seu lugar, seu amor com brilhantismo, com excelência, com carinho e com muita paciência!
As vezes, nem sempre o que desejamos, é o que teremos, quando muita coisa queremos, nada temos, a vida nunca é facil, ainda sim, ela continua, e não é que sabemos disso, que essa vida, nós nunca aproveitaremos
Orei para Rafael,Gabriel,Miguel.
Mas quando olhei para o lado,em uma mágica noite o anjo que ali estava era Uriel.
Ora doce querubim surgiu dos céus,invadiu meus pensamentos e roubou meu coração.
Agora embriaguemo-nos com sentimentos de grande valor e os anjos celebram o nosso amor.
Senhor,
quando me sinto fraca, penso que Te orgulharia na minha indisposição se como prova do que sinto, me dispusesse a fazer o Teu querer; e após um passo, tu me seguras em teus braços e me leva além, além do que até imaginava fazer.
“O tráfico negreiro árabo‑muçulmano começou quando o emir e general árabe Abdallah ben Saïd impôs aos sudaneses um bakht (acordo), no ano de 652, que os obrigava a entregar anualmente centenas de escravos”.
Goiás
Só te vejo, Goiás, quando me afasto
e, nas pontas dos pés, meio de banda,
jogo o perfil do tempo sobre o rasto
desse quarto-minguante na varanda.
De perto, não te vejo nem sou visto.
O amor tem destes casos de cegueira:
quanto mais perto mais se torna misto,
ouro e pó de caruncho na madeira.
De perto, as coisas vivem pelo ofício
do cotidiano — existem de passagem,
são formas de rotina, desperdício,
cintilações por fora da linguagem.
De longe, não, nem tudo está perdido.
Há contornos e sombras pelo teto.
E cada coisa encontra o seu sentido
na colcha de retalhos do alfabeto.
E, quanto mais te busco e mais me esforço,
de longe é que te vejo, em filigrana,
no clichê de algum livro ou no remorso
de uma extinta pureza drummondiana.
Só te vejo, Goiás, quando carrego
as tintas no teu mapa e, como um Jó,
um tanto encabulado e meio cego,
vou-te jogando em verso, em nome, em GO.
QUANDO AS NUVENS SE MOVEM...
Quando há ânimos que se exaltam
Pelos egos altamente inflamáveis
Sóis e Luz não os deixam estáveis
De tão sedenta que és a ambição
Arenoso fica aos poucos o coração
Desviam as vertentes de harmonia
Que podiam irrigar em sintonia
As sementes da Paz e da União
Sem perceber nuvens se movem
Para acalmar os homens inquietos
E seus pobres e terrenos projetos
Diminuem no temor da tempestade
Assim é feita a suprema bondade
Que permite que a dor se aproxime
União e Amor dessa forma germine
Para uma colheita de boa vontade
O movimento assim nunca cessou
Mas os olhos não prestam atenção
Como indiferentes a toda a situação
Que lhes parece no imediato alheia
Mas o homem que enxerga semeia
Mesmo que outros não dêem valor
Só atos de caridade desviam o furor
Que aos corações sem fé incendeia
Desabrigados estão sós estes seres
Que não encontram refúgio na Paz
Porém toda a tempestade refaz
Retirando o pó do egoista caminho
Ninguém poderá evoluir sozinho
Mesmo que a escolha seja só
E estas chuvas que tiram o pó
Acontecem pelo Divino carinho
Todas essas nuvens irão passar
Não há motivo para a desesperança
Mas temos de voltar a ser criança
Escolhendo os puros sentimentos
São nuvens movidas pelos ventos
Soprados pelas nossas consciências
Que adormeceram nas exigências
E na falta dos agradecimentos
Ficarão boas sementes somente
Porque as secas o vento irá levar
Através da bondosa corrente de ar
Que foi permitida para ser eficaz
E os ensinamentos que ela traz
Serão como refúgios na escuridão
Construídos de Luz, de pura União
Para que o aprendiz se torne capaz
Quando as nuvens se movem...
Vem também o sopro de Deus
Que nunca esqueceu dos seus
Por isso permite algumas lições
Que preocupam alguns corações
Mas que irão ficar na eternidade
Assim é feita a Suprema vontade
Para que caiam todas as ilusões
A lei é deste contínuo andar
De nuvens escuras e passageiras
E ventos que varrem as poeiras
E fardos que devemos abandonar
Assim fica a beleza do olhar
De quem reconhece da Luz o valor
Para que possamos colher o Amor
Duras e valiosas lições irão passar
Nossa vida é como a estória da cigarra e da formiga. Quando morremos sabemos se apenas descansamos ou juntamos montinhos pro futuro. E isso pode ter ou não relação com Deus. As pessoas acham que ser ateu coloca a encarnação sem propósito ou futuro algum...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido