Quando um Amigo te Ofende

Cerca de 13831 frases e pensamentos: Quando um Amigo te Ofende

O tempo passou e à mágica do Natal fim de ano acabou
Datas comemorativas não vão trazer velhos amigos
Todo ano falta alguém e o tempo não para
sinto falta até dos meus parças de quatro patas
saudade de verdade da família que todo ano é desfragmentada, pela dona morte, que não dá trégua nem nos feriados

Inserida por ANJO123

⁠Uma amizade que quer te afastar de seus grandes amigos, não é seu amigo, mas sim alguém que futuramente pode te apunhalar pelas costas.

Inserida por Malusousa

Um abraço sincero e amigo certamente será
o melhor presente de fim de ano que poderemos
ofertar, seja real ou virtualmente...
O que importa é que seja sempre um abraço sincero e amigo,
como este que ofereço a você, mesmo que seja "juntos ainda que distantes"...
O ano já está terminando, mas sempre é tempo para um abraço amigo...
Ósculos e amplexos,
Marcial

NADA MELHOR DO QUE UM ABRAÇO SINCERO E AMIGO
Marcial Salaverry

Nada melhor para encerrar o ano, do que procurando espalhar amizade e felicidade, nada melhor do que distribuir um abraço sincero e amigo, pois um sincero abraço de amizade, é para todos uma vital necessidade, e certamente um abraço dado com sincera emoção, aquece o mais frio coração, e sem qualquer sombra de dúvida, um abraço dado com sinceridade, transmitindo um quê de felicidade, mostra que é com certeza que é disso que todo o mundo tem necessidade, eis que uma amizade é a ponte que nos une à felicidade, e à vida nos dá motivação, alegrando nosso coração, trazendo aquela esperança de que tudo vai passar, como este 2021 que já está passando, e que pode levar com ele pandemias, omicrons e quaisquer problemas outros...

Amizade é um sentimento que tem poesia, e assim sendo, rima com fraternidade, com sinceridade, com felicidade, e há que se notar que, sendo uma amizade de qualidade, sua melhor rima é com reciprocidade... Assim, não vamos nos esquecer de que uma amizade sincera pode colocar poesia em nossa vida, tornando-a mais gostosa de ser vivida. Uma verdadeira amizade começa em nosso interior, transportando seu calor, e levando alegria e felicidade, não podemos deixar de considerar que sinceras amizades são tão necessárias para a vida, que devemos saber lhes dar a atenção devida, considerando-as algo assim como o ar que respiramos...

Aquele abraço amigo, aquele papo carinhoso, é algo que não se pode adiar, nunca deixando para amanhã o abraço que pode dar hoje, não espere para dizer a quem você ama, ou para expressar seu carinho, sua amizade, uma outra oportunidade, pois o momento é agora, e nunca poderemos saber se outra chance haverá para faze-lo, e nunca poderemos deixar em dúvida a sinceridade de nossa amizade, de nosso afeto.

Aproveite enquanto pode, e fale de seu carinho, e com um abraço, faça pela amizade o melhor caminho, para assim começar 2022 com a alma plena de amor e felicidade, e deixando um suave caminho de flores por onde passou, o que com certeza permitirá que cada dia do ano que vai entrar seja UM LINDO DIA, nunca esquecendo que LINDO DIA, rima com fim de pandemia...Oremos, pois...

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠Como disse um dia meu amigo Metallz:
To Rodando Igual Ventilador

Inserida por ebeer

Amigo abençoado é um irmão sincero, abnegado, bondoso, que Deus te agraciou -- um tesouro ⁠precioso, extremamente valioso, eterno!

Inserida por servamara

Será que almejar encontrar alguém amigo, verdadeiro, sincero, compassivo, é uma utopia? ⁠

Inserida por servamara

De que me vale ter tanto dinheiro, amigo? Se quem eu amo não me quer?!⁠

Inserida por joserobertodemelo200

⁠Um amigo verdadeiro é como agulha no palheiro, é como um raio de sol em dias de tempestade.

Inserida por dungatrismegisto

⁠Meu amigo disse que sua esposa é xiita, e eu acredito, não conheço sua esposa, mais conheço meu amigo.

Inserida por mirogranza

⁠Não estamos aqui a passeio meu amigo, você mesmo dirá quem é pelos atos que comete...

Inserida por natalborg

Sobre sua amizade .
Você é um amigo verdadeiro e leal Que sempre me apoia em todas as circunstâncias. Não importa o quão difícil a vida possa se tornar eu sei que posso contar com você para estar ao meu lado (como sempre esteve) lutando junto comigo contra tudo e contra todos.

Inserida por dungatrismegisto

⁠Sobre sua amizade.
Quando tudo deu errado você estava lá, o ombro amigo na hora certa, é um privilégio ter você como amigo e eu sou profundamente grato por ter você em minha vida. Que a nossa amizade continue forte e duradoura trazendo felicidade e alegria para ambas as partes.

Inserida por dungatrismegisto

É mais facil um estranho curtir suas postagens que alguém que se diz amigo.

Inserida por Batistadopiseiro

⁠UM IRMÃO- UM AMIGO- UM PASTOR

... E lá se vão os dias.
Alguns causticantes, tristezas e agonias.
Outros cheios de sabores, com dores e alegrias.
Todos findam com uma noite, escura, ou até com a lua, mas é sempre fria.
E o fato de estar vivo, já se é lucro.
Ainda que em algum lugar, caia-se o projeto, mude-se o fulcro.
O que importa é o renascer, não sucumbir ao sepulcro.
Não, não agora.
Não é hora.
Nem de ir nem de ficar.
É de viver, acertar e errar.
Avançar e perdoar.
E vós, que não deixastes de ser uma referência.
Encarem o caminho novo, erguem a cabeça, encarem com paciência.
Quem se rir, meneia a cabeça e critica sem ciência.
É, eu já passei por esta enorme rua.
Não é fácil, alcançar de novo, alma violentada, exposta, nua.
Porém, o novo horizonte,
pouco a pouco fica aparente.
A gente vai se escorando na parede, se erguendo novamente.
Porque quem nos criou sabe de tudo, nunca abandona a gente.
Um irmão, um amigo, um pastor. É o que sou.
Nós versos desta poesia, transmito um apoio que nunca mudou.
Não, eu não.
Eu vim de lá e conheço muito bem.
Eu estou aqui é como suporte.
Para você, paz e Bem.

Sérgio Júnior

Inserida por SergioJunior79

⁠Quando você aprende a viver sozinho e sem ser dependente de ninguém emocionalmente,de amigo ou etc.
Você tem mais tempo para se dedicar a si mesmo e a solidão te traz muitas idéias por não haver distração nenhuma ao teu redor.

Inserida por Plattinno

Amiga ou⁠ Amigo
Vamos ser todos juntos;e
Iguais mais coisa,
O amigo sempre
Faz isso
Misturados samos todos
Iguais a poesias, cantos
Mais quando for
Grande quero ser
Escritora de verdade.

Inserida por agdajordania1

⁠Amigo de verdade não escolhe a quem amar. Nem julga a quem ama, pela sua aparência.

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠ Eu tenho um amigo imaginário.
Ele é legal
Melhor que os de verdade
São mais falsos do que ele
O Olho

Inserida por AlguemApenas

NOVA GERAÇÃO

⁠Numa geração onde quase tudo é tratado como descartável, quem tem um amigo que possa compartilhar seus momentos, pode sentir - se uma pessoa feliz.

Inserida por Mariapatriolino1

Eu perdi mais do que o meu amigo
Não posso evitar sentir sua falta

Ed Sheeran

Nota: Trecho da música Eyes Closed.

Inserida por pensador