Quando Perceber que me Perdeu

Cerca de 162873 frases e pensamentos: Quando Perceber que me Perdeu

A natureza tem lei, mais nunca cheguei de perceber porque a tristeza chega em primeiro!

Inserida por ZitoRufino

"⁠Você esperou o entardecer, pra se esconder,achando que ninguém iria perceber a falta que o teu brilho faz."

Inserida por perera_santos

"Vida que segue


⁠Devemos ter o "time". Devemos sentir o sinal. Devemos perceber o momento certo de sairmos de cena para contracenarmos em outros ambientes e com outras pessoas. Vida que segue!!!".

Inserida por teresa_kodama

⁠Sempre há uma hora para ouvir, perceber e não só agir, mas o coração não para.
O coração continua mesmo que mais devagar, pois o amor mesmo que todos descansem, continua.
Mesmo se um dia o coração parar o amor continuará.
Amar é verbo, é ação, mas com reação diferente.
Amar é ir embora, mas lembrar do abraço, lembrar do cheiro, porém querer esquecer sem perder a memória.
"Amor é fogo que arde sem se ver,
é ferida que dói, e não se sente;
é um contentamento descontente,
é dor que desatina sem doer."
Amor é Camões, mas tbm é Delacruz.
"Avião e o compositor
Difícil explicar
Ajudar é um vício de amor
Mas qualquer lugar com você é casa"
Amar é existir, é resistir, mesmo que não consiga insistir.

Inserida por GuihCury

⁠⁠É especialmente perturbador perceber que mesmo pessoas muito inteligentes são capazes de renunciar voluntária e conscientemente aos fatos e à lógica quando estes enfraquecem suas crenças ideológicas e políticas.

Inserida por aulercoelho

⁠Sem perceber o óbvio, você constantemente procrastina, investindo sua energia vital em algo que não lhe fará evoluir.

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠o silêncio foi
meu grito mais alto.
até perceber
que tinha voz própria.

Inserida por VanessaLoureiro

Há pessoas que mudam de casa o tempo todo, sem perceber que o problema não está nas casas, mas dentro delas. Bastava que se olhassem por dentro periodicamente, se desfazendo de toda a mobília inútil acumulada por descuido ou por capricho.

Inserida por RemissonAniceto

⁠Talvez nunca me coube aí. Eu que tinha demorado para perceber... Não importa mais. Nem eu devia estar me importando.

Inserida por clarindo

"⁠gosto de voce,como nao consegue perceber,
sei que sou ciumenta,mas afinal,nao quero
ariscar te perder.tento ao maximo ser
romantica,queria te dar presentes e te
surprender flores,bonbons,nao sei o que
comprar para agradar deusas como voce."

Inserida por neith

⁠Colocar a felicidade no "TER"
É correr o risco de, ao PERDER
Perceber a infelicidade aparecer
Pois a qualquer momento tudo pode FENECER
Já quando a depositamos no "SER"
Que é algo subjetivo e não se poder ver
Certamente isso jamais irá acontecer!

Inserida por denise_mathias

⁠O tempo é uma ferramenta curiosa, pois ele é consumido sem se perceber e só é valorizado por quem mais precisa dele.

Inserida por drsandro

⁠"A vida tem dessas coisas. É um jogo que a gente joga sem perceber que está jogando. As coisas vão acontecendo encadeadas, caminhando numa determinada direção, aqui, ali, acolá e adiante. A gente não percebe. Mas os encontros estão definidos e os cenários vão se desenhando dum jeito que até parece que alguém está planejando tudo. Apesar de agir, é como se a gente não estive fazendo, como se as coisas estivessem sendo feitas por meio da gente, mas apesar da gente. "

(Gladston Mamede. "Eu matei JK". Editora Longarina)

Inserida por jose_da_lapa

⁠Ocupar o tempo todo só com trabalho.

De certa forma é morrer pouco a pouco sem perceber.

Inserida por I004145959

Desejo

E sem perceber me perdi em você e segui.

Mirei o olhar.

Naveguei no som da sua voz.

Aspirei o seu verso.

Flutuei na sua mente.

Desejei a sua alma.

Inserida por LeticiaOliveira88

A mocinha da fazenda corria livre e sem perceber encalços pelos caminhos. Seguia por musgos macios, beirando ribanceiras, arriscando-se a cair, mas loucamente prosseguia. Vestia suas asas de borboleta e voava sobre as paisagens, recolhendo a beleza que conseguia captar. Suas tranças eram velas ao mar em aventuras infantis ou seriam asas de um colibri em busca de néctar? Ela não percebia isso ainda, apenas voava em sua imaginação - ao sol cantava, as estrelas do céu apanhava e um colar fazia. Se enfeitava toda, não para aparecer, mas porque já viera ao mundo como poeta e assim seria, toda e qualquer poesia.

Inserida por neusamarilda

⁠As vezes falo da pessoa para ela mesmo sem ela ao menos perceber que estou citando ela.

Inserida por daniel_chitolina

⁠Demonstre amor enquanto as pessoas possam perceber, pois nunca sabemos o momento da separação

Inserida por silva_bj

⁠Amor Impossível

Há cinco anos amo você
E todo esse tempo
Só me fez perceber
O quanto esse amor é impossível

Você não imagina o quanto eu gostaria
De poder beijar seus lábios doces
Olhar de perto seus olhos castanhos claros
E assim poder mergulhar no seu mundo

Gostaria de poder abraça-la mais uma vez
Segurar sua mão
Gritar ao mundo todo que eu amo você

Se eu pudesse, lhe esqueceria
Mas há anos tento fazer isso
E nunca obtive êxito

Inserida por Sheilatinfel

⁠Porque viver na dor ? Não há explicação pra esse sofrer, que me faça perceber onde tudo começou, nessa vida que maltrata não refresca meu andor ,de pessoa combalida de uma vida desvalida sem o anseio da dor .

Inserida por auzenilda_costa