Quando Perceber que me Perdeu
Não se sinta mal pelo que perdeu, apenas pelo que fez para perder. Outra vida, mesma atitude, não serve.
As vezes um sorriso bobo me enche até de esperança , em um mundo onde já se perdeu até a graça de ser criança .
Você merece Tudo o que tem ou Tudo que Perdeu, o melhor a se fazer nesse momento é evoluir para sustentar e segurar as maravilhas que Deus tem para você!!
Vivemos em uma geração que o sacrifício da cruz já perdeu o valor , a mesma esta indo em caminho de decadência.
Mas lhe digo com plena convicção que a porta para o céu continua a mesma e Cristo breve voltará para buscar os remidos. Seja um discípulo veraz de Jesus Cristo reconhecendo o grande amor da cruz do calvário e sempre dizendo: "Senhor para onde iremos nós se só tu tens a palavra de vida eterna?". Reconheça o valor da nova aliança por intermédio de nós e seja grato por isso.
Você a perdeu,feriu o seu coração ela só queria seu amor mas você simplesmente acabou com tudo,espero que a próxima que cair nos seus braços você não faça ela sofrer como fez comigo.
nos falta tantos sentimentos
sinto que tua alma se perdeu
nos dias que se passaram.
não respiramos mais
tantas evidencia de amor...
A escola ficou chata, perdeu a graça, não acompanhou a evolução do mundo moderno. O aluno não vê aula, quando vê não presta atenção, não se aplica nos deveres de casa e vai mal nas provas. A educação perdeu o sabor.
Uma linha salta no silêncio, pois a frase perdeu seu complemento. Mas nada disso é o caos! São algumas palavras de um filho, como tantos outros, que não têm a presença física de suas mães! Aguardo como sempre na estação da vida o próximo trem. Espero que compreenda o que falo......sempre a amarei onde estiver.
tem poema que é só lembrança
tem poema que não me veste mais
perdeu o cheiro, o gosto, o tempo
virou vulto de um amor qualquer
tem poema que não se encaixa mais
perdeu a graça, a vontade de ficar
virou um estranho no meio da multidão
tem poema que não me traduz mais
perdeu a lógica, ficou invisível, se esvaziou
virou pó, se enterrou, mergulhou no coração.
Sou
Como filho que um pai perdeu;
Como irmão sem irmão;
Como amigo que já viu outro partir;
Como cônjuge abandonado por seu par;
E o coração assim do peito se desprendeu,
E ficou o gosto amargo da desilusão,
De não poder ver nenhum de seus rostos mais sorrir.
E o que mais doeu,
O que mais dói,
É esse sentimento que corrói,
Chamado saudade,
Que é o misto de carinho e amizade,
Ternura e cumplicidade.
E o que é essa tal de saudade que me causa dor,
Na resposta de uma criança descobri,
E assim veio a esperança e ternamente sorri,
E deixo a dica:
Saudade é o amor que fica.
A gotinha...
E durante a tempestade, uma gotinha daquela imensidão de água, perdeu-se na beirada do telhado que não a deixou cair, ele não entendeu que o destino dela era juntar-se com um milhão de outras que desceram para regar o jardim.
by/erotildes vittoria
DELINQÜÊNCIA
O jornal, anunciou...
A bala se perdeu, mais um descaso
em primeira vista. Caiu um santo lendo,
noticias de horror.
Estava sentado no banco da praça
e o destino lhe perfurou.
A vida esvaiu-se em sangue
findou mais um distinto doutor.
Mais um filho se transformará em numero
de estatística.
Um menino pedinte na rua
sem pai, sem estudar...
A mãe, perdeu a senha da escola
e esse menino será forte candidato,
a delinqüência.
Novas balas voarão sem rumo.
Cadê o futuro do mundo?
Mundo, vasto mundo... Que mundo?!
Antonio Montes
Para muitos a caminhada chegou ao fim. Para outros a esperança se perdeu. Para alguns não existe mais a possibilidade de continuar lutando. Mas a verdade é uma só: Não importa o tamanho do problema... Deus continua fazendo MILAGRES!
O mundo não anda mal das pernas, já as perdeu, só nos resta sermos conduzidos por quem conheça O Caminho.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp