Quando os Bons se Unem
Você tem que ser feliz mesmo, esquece o mundo triste, bem aventurados os que constroem bons pensamentos, pois deles são os bons sonhos!
Amigo é quase tudo de bom. Um amigo está conosco onde menos esperamos, tanto nos bons e maus momentos. E quando encontrarmos alguém assim, é preciso dar volta aos miolos, enaltece-lo e sermos afável. Pois, nem todos os dias é que encontramos algo igual.
Foram bons momentos, onde aprendi o que era paixão e no lugar mais improvavel eu quiz me refugiar. Você foi esse lugar, mais pena que tenha sido só momentos.
Suas mentiras não me fizeram esquecer dos bons momentos que compartilhamos, mas me deixaram mal sem motivo.
Todos temos algo em que somos bons, ou mesmo queremos ser. Eu gosto de escrever, me sinto confortável com minhas palavras, até mesmo chego a sentir um alivio quando as despejo em algum pedaço de papel; resumindo eu diria que sou boa com isso, com essas palavras, inúmeras, um tanto que chega a nos assustar!
Não é de mim que provém a maior paciência, não são em todas as situações que me mantenho na calma, mas quando se trata das minhas palavras, a calma me penetra, e a paciência parece não ter fim, esse é um efeito acrescentado em mim enquanto eu escrevo.
Nem sempre minhas palavras chegam a dizer exatamente o que gostaria, mesmo existindo um tanto delas, ás vezes me falta um modo, ou mesmo palavras que possam dizer por mim. E quanto a isso, o recurso que me resta é a reflexão, outra forma que me trás calma, e paciência. Sim, eu amo refletir desde as pequenas até as grandes coisas, acredito que as maiores lições estão por trás de tudo, é algo oculto, que só se repara aquele que prestou mesmo atenção.
Ás vezes eu penso, e muito, e ainda sim me faltam respostas, porém a ansiedade não toma conta de mim, e logo a espera surge me ensinando mais uma vez algo novo sob essa tal "paciência".
Nem sempre sei até que ponto vale a pena ir para poder chegar em outro. Nem sempre sei até quando vale a pena; e nesses momentos eu preciso admitir que o que está sob minhas mãos deveria ser entregue a outras Mãos, Mãos especiais, e então, no final do dia, tudo que cabe a mim, o que me preenche como ser humano está nessas Mãos, Delas sempre me venho o maior cuidado e amor, essas Mãos são de certa maneira mágicas, e Elas vem me salvando todos os dias, em cada escolha minha!
Me permito ficar triste quando preciso, apenas expondo o que está dentro para fora isso sairá de mim, e assim logo em seguida a felicidade vem e toma de conta de mim por razões que vejo quando exponho meus pontos ruins, minhas dores, minhas decepções, e tristezas, pois quando me mostro da maneira que sou essas Mãos me tomam sem julgamentos, e sempre me colocam em um lugar de alguma maneira que me torne um pouco melhor. E são por essas Mãos que eu vivo hoje, e irei viver para sempre, essas Mãos pertencem a quem eu inteiramente pertenço. Essas Mãos pertencem ao meu verdadeiro amor, o maior amor!
Nós é que somos cultivadores dos bons momentos a lua o sol mar e as estrelas são apenas meros detalhes.
Foi como num sonho perfeito , tive momentos bons , momentos que não pude descrever como tal Alegria , felicidade e animo .
Mais como num sonho , também acontecem coisas sem sentido , desesperadoras das quais nada faz sentido no final sabe ? O final ... então era isso ? Queria eu ter sido melhor em tudo em que deixei a desejar ...
Minha certeza no passado é a mesma de hoje , mais em fim ... terei de viver com essa certeza enterrada no que " poderia " ter sido e que nunca mas será.
A saudade bate, machuca, faz você lembrar dos bons momentos vividos... Mas nem tudo que se deseja é o que se pode ter.
Bons escritores escrevem sobre o BEM! Ótimos escritores escrevem sobre o MAL! E os escritores verdadeiramente TALENTOSOS, escrevem sobre qualquer gênero!
Os bons ventos que sopram ai,são os mesmos que sopram aqui e trouxeram você ao encontro do ser que sou eu !!se um dia não mais me veres não se assuste estarei presente envolto no mesmo vento acariciando teu rosto e soprando meu nome em teu ouvido
Coisas do Coração
Ando muito saudosista, lembrando dos tempos bons, de tudo que já vivi, do saldo positivo da minha vida, dos desejos realizados, dos sonhos de ser feliz, da infância, da juventude, de um passado não tão passado e do presente.
Lembrando do quanto sou sincera, do quanto admiro pessoas otimistas, de bem com a vida e de pessoas que você sente a energia do amor de verdade e daquelas que curtem o seu sucesso e te amparam no teu fracasso. Lembro de um passado não tão distante em que me incomodava com as pessoas que falavam de mim pelas costas. Nunca é tarde demais para aprender a ser feliz, a determinar novos objetivos, a sonhar novos sonhos e usufruir de novas energias e buscar a paz com plenitude.
Nos bons ou maus momentos faças de tua mente os equilibrados pilares, para que o teto da vida não desabe sobre ti.
Todo mundo fala que os bons sofrem mais. Talvez por não conhecerem a si mesmos, pois, se você tem um bom coração, se preocupe a dá-lo a quem se importa com isto.
