Quando o Relacionamento Acaba

Cerca de 70 frases e pensamentos: Quando o Relacionamento Acaba

Sabe quando você pensa que é o fim de tudo só porque o relacionamento que você tanto deseja acaba, então é nesses momentos que você tem que ser forte e amadurecer pois é apartir dessas doresque o seu coração sente , que agente aprende a jogar aquele jogo chamado : VIDA REAL .

Kah Couto
499 compartilhamentos

Todo relacionamento que não acaba com separação, acaba em morte. Tudo desmorona no final.

Dr. House
740 compartilhamentos

Relacionamento é assim: se não tiver química, física e biologia acaba virando história.

Desconhecido
23 compartilhamentos

A vida não acaba quando voce termina um relacionamento... Ela acaba quando voce começa um!

Daniel Cajazeiro

Todo e qualquer relacionamento acaba do mesmo modo que começou: com dois estranhos.

Rafael Kyuban

VOA O TEMPO
Um dia tudo acaba
vira uma saudade
e a felicidade
será um passado.
E ali sentado
à beira do caminho
tão sozinho
quem cuidará de ti?
Quem te fará ver
que o brilho intenso
ainda está no sol
e que a lua ainda
lê teu pensamento?
A insensatez do momento
e a certeza de que errou
vai ferir tua alma
e te fazer sofrer.
O vento soprará teu rosto
tristes ilusões
deixará tua lágrima
fluir lentamente
ou por desencanto
tomará teu manto
apressadamente.
Um dia, as flores
os versos e poemas
serão esquecidos
ninguém mais te verá
pois o viver de alguém
tão tristonho
é medonho como o deserto
e a poeira se esvoaça
indo pra bem longe
quando o frio vento
é cada vez mais perto.

Ezhequiel Queiróz Águia

Ezhequiel Queiróz Águia

Acho que se ambos quiserem permanecer no relacionamento e se comprometerem com a lealdade, as paixões são passageiras sim, mas podem ser refeitas, reconstruídas, conquistadas. É claro que é preciso querer viver muitas paixões e principalmente com a pessoa que se dispõe a viver tudo isso com você. Terminar um relacionamento porque falta paixão é até covardia. As pessoas tendem a querer tudo de forma prática e cômoda. E paixão é este contrário. Nós que amamos o querer bem, precisamos apenas assumir nossas responsabilidades no relacionamento e conquistar aquele (a) que estar ao nosso lado. Viver milhões de paixões com a pessoa atual, é ser muito mais livre, bem sucedido e satisfeito do que ser a pessoa que desiste e pula para a próxima. Nem sempre seguir em frente é progredir. As vezes é perder muito mais do que se ganhou neste único relacionamento. Só precisa de uma coisa: Lealdade, querer estar junto daquela pessoa e diálogo.

Mirla Cecilia
Inserida por MirlaSantos

⁠"Quando o relacionamento acaba, a desafeição não é uma consequência, é um déjà vu do que iria acontecer uma hora ou outra".

CKSP
Inserida por clebson_kell

Acho que não existe ninguém em quem se possa confiar por muito tempo. E esse é o problema: quando você ama, espera que seja para sempre, mas o "para sempre" sempre acaba.

Hideki Anagusko

Com o tempo você acaba percebendo que a única maneira de um relacionamento dar certo é quando você percebe que não precisa dessa pessoa. Que poderá viver sem ela, que pode encontrar pessoas até melhores, mas mesmo assim prefere estar na presença dela. Não porque você precisa, mas porque quer.

Carolina Bensino

Sobre a frase "quando o relacionamento se acaba, nada verdade nunca se amou", é mentira. Não é porque o relacionamento entre duas pessoas não deu certo, que não houve amor. Ás vezes só não era para dar certo mesmo, coisas da vida. Tem certas pessoas que gostam uma da outra, porém não estão destinadas á ficar juntas. Ás vezes por mais que haja amor, o relacionamento entre as pessoas se desgastam, cansam, não passam mais a ser uma coisa única e especial, passa a ser rotina e é isso que é a causa de muitos relacionamentos não darem certo. Ás vezes não há amor o suficiente de ambas as partes para aguentar um relacionamento longo e duradouro, só consigam um relacionamento momentâneo e nem por isso deixa de ser amor. Cada relacionamento, independente do seu tempo de duração é único e especial do seu jeito e só porque o relacionamento se desgastou e chegou ao fim, não quer dizer que foi por falta de amor. Existem inúmeras formas de amor e inúmeras formas de ficar junto, independente de estar ao lado fisicamente. Por isso eu digo a frase "quando o relacionamento se acaba, nada verdade nunca se amou", é mentira.

Bárbara Flores
2 compartilhamentos

O alicerce de um bom relacionamento é constituído principalmente, de respeito, quando este acaba é só uma questão de tempo para que todo o resto desmorone.

Alexsandra Rios

Quando você acaba com um relacionamento, as suas opções se transformam.
Você tem duas opções: Dar a volta por cima e recomeçar sua vida ou se lamentar por alguns meses.
E quando eu sofri pela primeira vez eu escolhi a segunda opção, por medo de me convencer da primeira. Eu poderia estar ocupando meu tempo estudando ou viajando, mas optei por não fazer nada.
Não exatamente nada, porque eu perdi muito tempo da minha vida sentindo pena de mim e lutando para não ser verdade. Ainda bem que existe o tempo para mostrar o melhor remédio, a vergonha na cara.

Cai na real C.C

⁠O amor termina quando o relacionamento acaba?

Não, nem sempre.

Amores intensos demais ainda moram em você após o fim do relacionamento, a um tempo atrás eu escrevi um texto sobre a transformação do amor, o sistema de continuidade e a energia necessária para fazer com que ele seja constante.

Amor não é um negócio simples não, a gente sente e nem sabe o porquê.

Whindersson e Luisa eram um dos casais que mais inspiravam pessoas, eu já escrevi muitos textos utilizando a imagem deles, era um casal que me inspirava muito e me fazia continuar acreditando.

Mas o que eles ensinaram com a separação?

Em seu texto Whindersson e Luisa disseram: "Decidimos não ter mais uma vida de casal, mas jamais terminar nosso “relacionamento”. Estamos nos separando pra maioria das pessoas. Mas a verdade é que só estamos terminando uma fase, acabando sim um casamento, mas jamais o amor, carinho e respeito um pelo outro." Acho que isso já diz muito, fases passam. Amor, carinho e respeito permanecem.

Amar intensamente e viver o máximo da felicidade com alguém é sinal de que, mesmo que por uma fase, essa pessoa foi sim uma parte muito importante da sua vida.

Pessoas vão embora, pessoas têm caminhos diferentes que precisam ser seguidos. Amor, memórias, experiências, sentimentos, tudo isso permanece em você.

O amor nem sempre termina quando o relacionamento acaba, ele se transforma. 
Ele se transforma, transforma você.

O amor é amor até quando você acha que ele deixou de ser.

Kauane Mamedes

Pense diferente!

Quando um relacionamento acaba, iniciam-se as perguntas.
Por quê aconteceu dessa forma?
Por quê fingiu esse tempo todo que me amava?
Por quê tudo parecia está bem e do nada acabou?

Não se iluda, pare e pense, se acabou é por que não tinha nada mais para acontecer.
E pensar que podia ser diferente não irá resolver sua vida, nem mesmo o que você está sentido..

Pense de forma diferente, viva diferente, faça a diferença.

Hoje será melhor que ontem, melhor que aquele dia, e assim por diante, tudo vai melhorar, até mesmo pode aparecer uma pessoa mais interessante na sua vida...

Na minha vida está sendo assim, pois quem tem Deus no coração, e crê naquilo que ele tem na sua vida, pode ter certeza que o melhor está vim..

Não abaixe a cabeça, lute, e acredite em você..


Deus acrescenta o que você precisa, basta confiar e esperar nele...

Lillicca
Inserida por Lilliccca

Não consigo entender, porque quando acaba um casamento, ou relacionamento, acaba também o respeito pelo outro!
Será que durante anos foi tudo mau?
Porque não alimentamos com gratidão os momentos que tivemos felizes e perdoamos as faltas do outro, ninguém nos forçou a conviver com ele, foi uma escolha feita por nós. Que felicidade nos traz o ódio e a raiva? Só traz doença.
Não somos perfeitos, porque exigirmos a perfeição no outro!
Muitas vezes a outra pessoa já tem que lidar com a rejeição e o ciúme, qual o prazer de o ferirmos mais, de denegrirmos a imagem dele!
Aonde está a nossa compaixão?!
A sementeira não é obrigatória, já a colheita é.
Pensemos naquilo que queremos colher mais tarde, uma única semente dará muitos frutos...existem sementes otimas, uma é a gratidão, a outra é o perdão!
Nada melhor que colhermos PAZ.
A felicidade encontra-se no nosso estado interior, e tudo nos é dado conforme nosso merecimento.

Marília Masgalos
Inserida por Masgalos

Quem disse que o AMOR acaba quando se termina um namoro?
uma coisa é um relacionamento acabado..
outra é um sentimento contido..

Filipe Souza
Inserida por Filipe-Souza

Nenhum relacionamento acaba de uma vez. Todos devemos ter em mente que, quando um relacionamento acaba, não foi de supetão... algo acontecia já há algum tempo. E pra um relacionamento acabar, ambos cooperaram com isso. Por esse motivo, nós que estamos de fora da relação não devemos dar nossa opinião e nem julgarmos um ou outro, pois corremos o risco de sermos injustos. Nesse tipo de assunto, sempre quem sai difamando o cônjuge é que está errado. Dê tempo ao tempo... só Deus conhece o profundo das almas e corações! Você que não ficou entre quatro paredes com o casal, o melhor que faz é ficar de lado. Por mais que queira opinar, você nunca saberá o que ocorreu.
Quem cala sempre se sai melhor!

selena perola
Inserida por selenaseleneperola

Desistir? Seguir em frente? Não sou eu quem decide isso.
Quando algum relacionamento meu acaba, eu fico ali, de cantinho, esperando.
Esperando o quê? Não sei, fico ali observando o decorrer das águas.
Quero saber o que se passar no coração da minha amada.
Sim, minha amada, pois meu amor não se vai junto com o fim.
Ainda fico amando, claro, em segredinho. Não quero fazer papel de bobo apaixonado.

Rafael Raniere
Inserida por RafaelRaniere

O que fazer quando o relacionamento acaba, mas ainda existe amor entre ambas as partes?

Rose
Inserida por Rosemariamatos