Quando o Inverno Chegar

Cerca de 11093 frases e pensamentos: Quando o Inverno Chegar

[...]Perseguirei o sonho em que você chegar, pra pelo menos dizer não vá...

Inserida por theway

Talvez a demora da pessoa certa, que parece nunca chegar... seja pelo motivo de que você é especial demais!

Inserida por YohanNambar

É fácil criticar às frutas sobre a mesa, difícil é cultiva-las para chegar a mesma.

Inserida por thiagoherinch

Cuidado, os seus erros podem ajudar outros a chegar ao acerto.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

E quando chegar a hora inexata do tempo a questionar meus instantes? Com fineza direi: oh, iniludível figura, seja justa... pensei e contemplei a vida com todo o amor que de mim fora possível e mais ainda...

Inserida por Poesianacional

Algumas pessoas tem medo da morte, eu não quando chegar minha hora pode ter certeza que estarei sorrindo porque para mim o viver é Cristo e o morrer é ganho,mas enquanto não chega o meu momento eu vou aproveitando o meu folego o máximo que posso...vou amando, sorrindo e tentando fazer as pessoas feliz,vou deixando um legado,alegrando quem estar ao lado e vivendo feliz.
Sei que a morte é temida por causar muita dor para quem fica...a vida já me levou muitas pessoas queridas que jamais esquecerei que fizeram parte da minha vida...Contudo hoje elas não choram,não sofrem e descansam em paz, e é isso que me traz tranquilidade.
Pior do que perder as pessoas porque a morte levou é perde-las com vida, isso sim dói,saber que quem podia estar ao seu lado se foi, seja por orgulho ou outros motivos tolos...
Contudo sigo feliz, tenho um Deus maravilhoso que me faz sentir assim, sei que durante essa jornada chamada vida em alguns momentos chorarei e terei que sorrir e em outros eu simplesmente chorarei de felicidade tamanha que não caberá no coração.
Não tenho medo da morte,pois ela é mais certa do que a vida,meu medo é não viver de forma que possa dizer valeu apena.

Inserida por Rutyenne

Quando a tristeza chegar e alojar em seu coração, lembre-se que Deus estará sempre por perto, aliviando todo seu sofrimento.

Inserida por jujumarques

Vai chegar um certo momento que seguir é a única coisa que resta. Temos uma mania idiota de esperar, e o pior, esperar por aquilo que não vai acontecer. É como querer colocar reticências onde já se tem ponto final, querer continuar a caminhada onde se encontra um abismo, querer nadar contra a correnteza, querer o impossível. Essa coisa de esperar está me deixando exausta, acabada e destruída. Então vou parar de esperar e seguir! Seguir só apavora, mas esperar por nada cansa.

Inserida por andressafeitosa

PALAVRAS DO MEU EU

Precisava ouvir algo que eu já sabia.
A última a chegar neste mundo
Seria a que mais traria alegria
No coração das pessoas.
Um verdadeiro milagre,
Em que um simples sorriso
Seria suficiente para curar dores,
Mudar maus hábitos,
transformar tristezas em alegrias
E recriar a história de muitas vidas.

Tudo o que eu pedia em choro
Me davam com muita alegria.
Sempre mostravam que eu era especial,
E o que eu dava em amor era muito maior.
Nunca deixei de ser a melhor companhia,
Tornando tudo mais divertido
Todo tempo estive por perto.
Amiga, companheira, presente, protetora...
Muitas vidas precisavam de mim.
Quantos corações se acalmaram com um simples abraço...

Não posso me esquecer dessas palavras,
Ainda há muito para fazer
Um futuro para escrever.
Mas tenho medo do amanhã,
Pensei tanto nos outros
E esqueci de mim mesma.
Preciso ser abraçada também
Estar com alguém disposto a sonhar meus sonhos
E eu sonhar os seus...
Mas, sem deixar de ser quem sou.

Inserida por douglasfaria37

Eu sabia que esse dia iria chegar mais cedo ou mais tarde e, chegou. E olha que beleza, eu não senti nada. Eu tinha tanto medo de não suportar e enlouquecer, que eu ia adiando esse dia com medo de enfrentar a realidade. Mas esse dia chegou, e ao contrário do que eu imaginava, eu não surtei. Te vi com ela e o meu coração não disparou; percebi o quanto você gosta dela e não senti inveja, ódio, melancolia. Não senti nada. Minhas pernas continuaram firmes, meu coração calmo, a mente serena. Não senti um turbilhão de sentimentos e pensamentos me invadindo. Não quis correr e me esconder para chorar. Não foi nem de longe, como eu imaginava que seria. Era como se fosse só mais um casal de desconhecidos, era como se não fosse você. Não senti nada quando caiu a ficha que o seu amor não é, nunca foi e jamais será eu. Não senti nada quando vi a sua boca que eu julgava ser tão minha, beijando outra. Não senti nada quando percebi que dela, você realmente gosta; então consegui aceitar que tudo o que vivemos foi uma espécie de aprendizado: eu, que sempre fui tão romântica, aprendi a ser feliz sozinha; você, que sempre foi tão desapegado, aprendeu a ser feliz a dois. E é tão boa essa sensação de não sentir nada, depois de tanto tempo sentindo muito. É tão bom poder olhar para você e não enxergar o amor da minha vida. É tão bom olhar para o futuro e não te ver empacado no meu caminho. Você não causa mais o mesmo efeito em mim, e isso é libertador. Finalmente ficou para trás, finalmente deixou de ser você, para ser qualquer outro cara que cruzar o meu caminho. Agora eu sei que tudo tem seu tempo certo, que alguém só vai embora da nossa vida quando chega a hora, e alguém só entra quando estamos preparados. Hoje me sinto livre, porque sei que não é você, mas na hora certa vai ser algum outro.

Inserida por amandasanchees

Os opostos se atraem para chegar ao equilíbrio.

Inserida por SidAguiar

No dia que o pregresso chegar absoluto nesse mundo, os espíritos de luz estarão em harmonia com uma bela melodia, que não se escuta pelo ouvido nem se ver tão definida, será gigante e imensurável pelo teor da alegria, do amor que não se explica, da dádiva de nossas vidas.

Inserida por ednaidegp

Ah!
Eu queria
que pudesses chegar com o vento
só para me abraçar
.
.
.

Inserida por clauperotti

Se eu um dia puder chegar até ao infinito e puder trazer todas as estrelas te darei cada uma para reverenciar a tua beleza despertando o melhor que você é capaz de ser;
Alcançar-te-ei para te erguer com os meus sentimentos dando-te carinhos insuperáveis nas quais te faça ser mulher;
Saiba que estás dentro do meu coração constituindo as paredes do mesmo para infinitamente amar você;

Inserida por JULIOAUKAY

São 5:46 da manhã, do dia 27 de julho e ainda não dormi. Não consigo acreditar, chegar a ser algo surreal. Eu olho pro céu e penso "será que mereço?" e então as lágrimas escorrem e me vejo chorando de felicidade. Deus, meu Deus, que imensidão é essa dentro de mim? Sinto vontade de correr e gritar mundo afora que sou a mulher mais feliz da face da terra. Mas me contento em deitar sorrindo. Embora inquieta, não me preocupo em cair no sono. Na verdade preciso disso pra acordar no pleno carnaval de perceber que nada foi sonho, mas tudo real.

Inserida por Ianethome

Nunca deixe que um obstáculo te impeça de chegar no seu objetivo.
No percurso existem pedras, elas podem te atrasar e até mesmo te machucar.
Mas pense que no final eu também terei passado por tudo isso pensando em você.
E assim, pensando uma na outra na outra, conseguimos chegar no final e enfim ficar juntas.

Inserida por Liich

Meus olhos podem brilhar de esperança, mais este brilho que guiou o caminho tão escuro para chegar até aqui.

Inserida por wpjunior

Quem na vida nunca tentou ser PERFEITO?

Alguns anos na minha vida se passaram até chegar a conclusão que todos somos perfeitos da maneira que fomos criados.
Sim, perfeição existe e está em você, em mim, nele também!
É claro que ... Que algumas pessoas conseguem se exceder negativamente.
Mas, nem quero saber desses ai.
Gosto de conhecer novas pessoas, observar cada detalhe dela.
SORRISO, sotaque, experiência, história ...
Pessoas que sonham são as que mais me chamam a atenção,
Um dia conheci um moço que pediu para "eu" desenhar um desejo em uma folha de papel,
Fiz!
Dai ele pegou o papel, rasgou, jogou no chão, me fez juntar, colar com fita,
E por fim me explicou:
" - Quantas vezes alguém destruiu o seu sonho? Quantas vezes você achou que aquilo era impossível? Quantas... Um sonhador não desiste na primeira pedra colocada no caminho, um sonhador caminha sempre adiante, um sonhador corre atrás dos seus sonhos."
Talvez, hoje você ache que isso é impossível!
Mas, amanhã verás que tudo valeu a pena.

Acredito na força da União!
Precisamos de alguém ao nosso lado nos dando força.
Trabalhar em equipe é isso,
Encontrar vários tipos de personalidades, várias histórias,
Muitas dificuldades, reconhecimento mútuo.
Busque sempre o crescimento, se não conseguir levar junto, pelo menos não esqueça de onde veio.

Agradeço a vocês, aquele ABRAÇO!
Aquelas contribuições!
As brincadeiras!
Os deliciosos sotaques!
Os cafés (hmmmmmm)
O entusiasmo!
A presença de vocês nesses meus dias lindos!

Obrigada!

Deixo a vocês uma frase que faz parte da minha vida

"Se você pode sonhar, pode realizar"
- Walt Disney

Abraços apertados e sorrisos extensos para vocês!

A vaca foi pro Bréééjo (15/07 à 29/07/2013)

Inserida por Jjoice7

Envelhecer não requer talento nem habilidade alguma.
O importante é chegar à idade em que você se encontra com boa parte dos objetivos concluídos. Se você não o fez e estagnou no tempo sem animo ou sem um ideal, preciso te dizer algo muito importante: VOCÊ FALECEU e não foi informado.

Quando perdemos de vista nosso ideal, começamos morrer. Há tantas pessoas caminhando por ai que estão mortas e nem sequer sabem.
Não compreendeu que andas pela vida sem compromisso algum?
Amadureça consciente que oportunidade como essa que vivemos atualmente é única, e é uma dádiva ter novamente a chance de continuar onde paramos e do ponto que paramos.
Vamos voltar à subida da escada novamente?

Inserida por ursaia

A felicidade as vezes demora a chegar e mesmo que dure pouco o mais importante é aproveitá-la intensamente, afinal nunca sabemos quanto tempo ela permanecerá.

Inserida por willianchaves

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp