Quando Morremos Sorrimos
Adoro quando você viaja nas minhas ideias loucas.
Quando sorrir de minha insanidade e me faz ser livre. Liberdade, sabe?
Nildinha Freitas
Às vezes...
Às vezes dá vontade de sair sem rumo e só voltar quando o vento acalmar.
Sacudir o ombro pra dor, engavetar os pensamentos e esquecer até meu nome.
Dar corda nos meus passos, sair pulando os obstáculos como naquele jogo do Mário dos anos 80 e 90, porque o tempo tá difícil demais.
Só Deus sabe quantos sorrisos eu dou, com vontade de chorar.
Estou numa balança tentando equilíbrio, às vezes um lado pesa um pouquinho mais, então coloco a ponta do pé para manter no nível. Só assim, ganho fôlego para caminhar mais um bocadinho.
Eu sei que Deus me pega no colo quando imploro que não aguento mais, ele sopra sonhos no meu peito, vontade no meu olhar, esperança em cada sentimento e coragem para continuar.
Sei que nem sempre vou vencer e que quando perder, preciso tentar descansar minha alma. Viver cada etapa, agradecer pela vida, mas não posso mentir que às vezes dá vontade de sair sem rumo, só às vezes!
Texto autoria de #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 11/02/2022 às 22:00 hrs
Manter créditos de autoria original _ Andrea Domingues
Quando ele foi embora...
Quando ele foi embora eu lutei contra crises de ansiedade e depressão foi meses de terapia e fiquei bem. E ele mandou mensagem depois pediu desculpa e assumiu que errou, eu aceite mas não vi nenhum sinal de mudança ele continuava a ser o mesmo e continua, o que me doi eh saber que eu faria tudo por ele e mesmo longe eu quero ele bem, sei que estou voltando para a fase que eu lutei para sair mas eu faria tudo de novo e não mudaria nada .
Na análise, não dizemos a você o que fazer, como fazer, quando fazer... Estamos ali, junto com você, num processo que, de tão seu, falará aos seus ouvidos as verdades que sempre moraram em você...
E são elas que conduzirão os seus passos. E são elas o seu passaporte para a cura...
Então
Então, quando na quarentena solitária e solidária estiver no ponto do louco de pedra, ou seja de jogar pedra tanto à direita como à esquerda, os geólogos sem fronteira e solidários fizeram um disque rocha, que é o nome da vulgar pedra, exceto se preciosa lapidada ou na lápide como pedra final.
É um serviço sem custo e as rochas vão higienizadas para não viralizar.
Pelo sim, pelo não, com tanta gente reclusa, como no tempo da Caverna de Platão, com visão do mundo visto ao contrário e agora real. Sem trabalho vamos ter de caçar e pescar, qual na Idade da Pedra.
Quando o homem compreender que o seu verdadeiro empoderamento não é o machismo, mas sim a igualdade, o sentido da vida chegou para ele.
Você pode prosperar, alcançar seus triunfos, quando se coloca diante da intransigente defesa dos ideais de liberdade, na defesa da honra, dos valores familiares, dos princípios éticos e cristãos, dos compromissos sociais, tornando-se concreto, quando se propugna com sua conduta abnegada, resoluta, em busca de um desiderato coletivo. Lute, conquiste e seja responsável por edificar um mundo mais próspero com a marca do humanismo.
Quando eu te vejo meu coração dispara,
Seu olhar disperta um sentimento dentro de mim, isso pode ser ironia do
Destino, tenho que tomar cuidado para
não ser machucado
Nike
Quando eu morrer fique com aquele tênis Nike que eu quis comprar, e não comprei.
Ponha-os nos pés e corre até conseguir voar.
Use-os até que não sirvam mais de tão surrados e cansados.
São seus, aquele tênis da Nike que não comprei.
Nildinha Freitas
Silencia quando necessário, falar o necessário, e quando necessário for, é Deus te dando discernimento para enxergar tudo!
Quando alguém pretende demonstrar que a melhor forma de lidar com a imbecilidade não é o silêncio, então o melhor é, ficar calado.
Quando aprendi que posso abençoar a mim e criar meu próprio jeito de bendizer minha vida ...
Peço licença e guiança à Mãe da Vida e rezo :
Sua história pessoal, aquela que só a gente que a vive de corpo e alma sabe na intimidade é sagrada, não permita nada nem ninguém desmerecer e profanar o território sagrado do Ser.
O tempo é um relógio sem freio, ele vai e vem quando bem entende, mas a diferença é que cada segundo, minuto e hora.
São apenas detalhes decisivos, pois cada vida flui através deles.!
Você tomará às rédeas da sua vida e dará a direção que quer, quando estiver livre de seus próprios julgamentos.
o nosso eco,só vai ser ouvido quando pararmos de gritar sozinho e gritarmos todos em uma só voz.mudança!
