Quando Morremos Sorrimos
Quando você se sentir desanimado da vida, pensando besteiras e achando que a sorte nunca te sorri, pegue um caderno, uma caneta e enumere quantas coisas boas Deus já te proporcionou. No final, você vai ver que tem muito mais para agradecer do que para reclamar.
Quando criei meu blog era para que as pessoas soubessem e conhecessem tudo o que eu sei e só assim entenderiam que eu não quero ser melhor do que ninguém
Quando eu não gosto, não quero, quando me incomoda, me faz mal...
Eu desligo, mudo, deleto, desconecto.
Você não é obrigado fazer, ouvir, interagir com aquilo que não lhe agrada! #SimplesAssim
Quando perco uma amizade não fico brava pela sua falsidade me entristeço por ter sido só eu a amiga de verdade.
Lembro quando disse pra mim
Que queria que não tivesse fim
E disse que me amava também, também, também
E hoje o que resta de mim
Diz o que resta de nós
A gente se amava tão bem, tão bem, tão bem
Na maioria das vezes as pessoas da nossa convivencia, só chama quando precisa, só são boazinhas quando querem algo, são falsas na maioria e ninguem se preocupa com ninguem de verdade. È o jogo do toma lá da ca, e na arrogancia de cada um vão seguindo vivendo as verdades que lhes convém, tirando proveito da boa vontade alheia. Talvez, só talvez o ser humano esteja na hora da extinção, pois a podridão que vai na alma da maioria, dificil explicar. Os que ainda tem alma boa tem que abrir a mente, abrir os olhos e ver que não podemos obrigar que nos respeitem, mas podemos sim nos retirar, e nos recusar a ser desrespeitados. Não podemos impor sentimentos, mas podemos nos retirar e também não sentir nada. Se não conseguimos Amar, que ao menos aprendamos a respeitar o Outro que caminha junto nossa jornada, nossos companheiros, nossa familia, nossos Amigos. Ser gratos pelo que temos, pelo que recebemos, pelo que vivemos e por tudo que nos é dado de graça, sem arrogancia, com humildade de coração, respeitar.
Quando o vazio da alma não cabe mais em si e escorre pelos olhos e pinga no chão, a angústia o desespero toma conta do meu ser , o que fazer? Penso que vocé é o remédio, o encaixe desse vazio , mas ao contrário você é a causa dele o que mim resta fazer, se não posso ter a pessoa amada ao meu lado sem poder abraçar, beijar sem poder compartilhar ou até mesmo acabar com esse vazio que acaba comigo
Quando vi as fotos de Catherine quis mergulhar naquele sorriso de águas transparentes, ainda que ela parecesse estar tão distante de mim. No dia que enfim conversamos vi que meus pés já começavam a sentir a água os tocando, pois eu estava conhecendo algo além da imagem- era a sua essência.
Quando tudo começa se torna igual, onde nada mais se cria ou se inova, e as coisas que se inova são piores das coisas do passado! Então vemos que a evolução na verdade é uma regressão de todos aqueles que fizeram algo de bom nesse mundo.
Ninguém é imbecil por seguir uma ideia. A imbecilidade é quando nota que que a ideia não vale nada e ainda segue.
Quando acordei para a realidade eu descobri que a vida continuará normalmente sem a minha presença. Pior: que o mundo seria melhor sem a humanidade. Foi um duro golpe, devo confessar.
Quando começar a pensar estabilizei cheguei onde eu queria, para e repensa pois você esta ficando acomodado, desta maneira procura ir ou fazer, novas etapas da vida, o conhecimento nunca é demais, procurar focar outros objetivos ou aperfeiçoa o que você conhece.
Quando esta difícil de resolver algum problema, pensa e não acha uma solução, simplesmente deixa para outro dia, pois o celebro recebeu e trabalhou o dia todo processado, quando acorda simplesmente a parece uma solução.
Quando valorizamos e vivemos o que somos na nossa essência, temos a verdadeira força do viver traçada em caminhos aromáticos e de luz.
Quando a vida é um livro com páginas em flores, os espinhos simplesmente se tornam pétalas gigantes de amor.
