Quando Morremos Sorrimos
FONTE DE INSPIRAÇÃO JOYCE FERNANDES
Quando eu penso em você.
Quando penso o quanto amor você, chego ao extremo da paixão ao extremo da loucura fico sem fôlego fico sem juízo.
Quando penso em você vêm às lembranças dos teus beijos, dos teus abraços.
Quando eu penso em você vem às lembranças do teu sorriso por algo que eu fiz que te alegrasses.
Quando penso em você vem às lembranças do seu olhar que queimava de paixão por mim.
Quando eu penso em você vem às lembranças do seu corpo ao meu corpo.
Quando eu penso em você vêm às lembranças do teu coração batendo, mas forte quando eu te tocava.
Quando eu penso em você vem as lembranças da tuas lagrimas quando eu disse que ia partir para nunca mais volta.
Quando eu penso em você vêm às lembranças de um amor que eu tinha e não dei valor.
Quando eu penso em você vêm às lembranças das oportunidades que tinha de demonstra, mas o amor que eu tinha por você e não demonstrei.
Quando eu penso em você vêm às lembranças do quando eu amor Você.
Amor você mais que tudo neste mundo.
Amor que dói, amor que machuca amor que rasga as vestes da minha paixão.
Amor que chega ao extremo da minha loucura, amor que acaba com meu fôlego.
Amor que acaba com meu juízo.
Quando nos perdemos e desistimos de nós, fica difícil alguém encontrar algo de bom dentro da gente. Somente um milagre em nossa vida. Por isso, muitas vezes temos que rasgar nosso coração a Deus (em oração) contando tudo o que está se passando conosco. Quando estamos em comunhão com o Altíssimo jamais nos perderemos e sempre estaremos prosseguindo. Elias Torres
Todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você a está escalando.
Viva uma vida boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez.
Quando a tristeza bater,
cante uma canção que fala de alegria.
Assim terás chances de esquivar-se do que te faz sofrer.
A seca.
Quando a água evapora
a terra é quem mais sente
o chão rachado apavora
não nasce uma semente
enquanto o vaqueiro chora
a seca mata e devora
o sonho da nossa gente.
Às vezes quando damos novas chances para alguém, na verdade estamos dando a nós mesmos essas chances, pois temos a desesperada necessidade de sermos felizes e vamos dando sempre mais, muitas vezes ultrapassando a nossa própria dignidade e vamos atropelando e sufocando todos os pensamentos de que algo estranho está acontecendo, ignoramos nosso sexto sentido que inutilmente, nos avisa para parar com as "doações", pois está sendo desperdício de tempo e de sentimentos e um belo dia, você ouve a voz da razão e dá um basta...
Desse dia em diante, você consegue ter discernimento e enxergar o quanto foi imbecil e/ou ingênua, enquanto quem não soube aproveitar tanta entrega, quer se doar.
Há um provérbio Indiano propício para essa situação:
- "Quem não dá, perde."
Quando escrevo uma poesia fúnebre não tenho intenção de chocar, tampouco demonizar a morte. A intenção é mostrar que somente a morte é capaz de dar sentido à vida.
É... a vida vem me modificando... a ser mais forte e menos boba e comecar a me impor...pois quando "concordava" achava que era melhor e não foi... A " Priscine" que vc conheceu a 1 ano ou até mesmo alguns meses atrás não é a mesma... Aprendi com os tombos da vida a me amar mais... a me levantar ainda mais forte e até mesmo ser fria deixei de ser aquela menina boba.... mas é ai que comecem a me respeitar... tenho meus sonhos e desejos... desejo ser feliz... não vou ser a segunda opção... SOU UNICA... se não compreende o meu jeito, desculpa talvez não me veja com intencidade necessária...
Apaixonei... amei... me dediquei mas acabei decepcionada... meu erro é esperar o mesmo sentimento que tenho ou tive... sofri por perdas que só meu coração e Deus sabem o quanto significou....
Mas apesar de tudo não me arrependi... pois a cada dia aprendo mais e mais....
Sei que Deus sabe de tudo... e coloquei minha vida nas mãos dele.... e ele sabe o que é melhor pra mim....
Quando tenho de escolher, entre educação e saúde, fico com a segunda opção. Engolir sapo tem um gosto horrível, e fatalmente causa indigestão.
Quando um problema surgir, depois de identificar a sua origem, considere duas coisas importantes: a forma de resolve-lo para não multiplica-lo e o momento certo de agir para não prolonga-lo.
Como sogros sempre achamos que nossos genros não passam de arrematados cretinos. O problema é quando acertamos nessa aposta. Há exceções, mas isso não nos conforta.
As vezes a melhor coisa que você pode oferecer ao outro é o silêncio, pois quando assim faz, permite que ele entre em contato consigo mesmo e não com você.
