Quando Morremos Sorrimos
Quando as coisas carnais, chamam mais atenção do que as espirituais, é porque estamos sendo mais carnais do que espirituais.
A vida
tem mais brilho.
O mundo tem mais cor.
Quando a gente enxerga,
com os olhos do amor.
__Sophia Vargas ♥
10/11/2009
Ritual...
E quando perder a motivação, pare por alguns minutos, cante desafinado, saia do tom e dê boas risadas, arranque as páginas de linhas repetidas, mude o ritual, desafie teus limites e vá ser feliz, onde couber tua imaginação.
by/erotildes vittoria
O amor verdadeiro suporta tudo, Seja aparência, Seja defeitos, Quando se ama a gente não precisa de motivos para amar a gente simplesmente ama...
O amor, só é gratificante, lindo e verdadeiro, quando conseguimos alcançar a proeza de dar prazer, sorrisos, esperança, afeto desinteressado, compreensão, ombro, tempo a alguém. Quando conseguimos nos nos achar melhores,... Que.... Nos igualando assim aos nossos semelhantes, e só dando o que há de melhor em nós. Deixando de lado, a arrogância, estupidez, e sendo mais humanos, reconhecendo que também precisamos ser amados e queridos
e causar prazer aos seus amigos, como é dando que se recebe, aprendamos a dar mais.
Como é difícil as vezes prosseguir num proposito num ideal, quando temos que aturar na nossa vida, certas coisas e pessoas. E que por mais que façamos e achamos que depende de nós, não depende,,,Faço minha parte, me esforço, me dou, mas há quem perturbe a rotina, e tire completamente o meu foco, minha paz. Difícil tolerar isso com amor e paciência, e abnegação, oras...quem é perfeito? Eu não sou..... e em não sendo sinto-me fraca ante certas coisas, pessoas e situações. Não sou boazinha "ainda" e exijo de volta o que dou; respeito, privacidade, educação, ombro, delicadeza, envolvimento......... mas tenho que aguentar no dia a dia das pessoas que amo e convivo: interesse, ignorância, estupidez, lamurias, ingratidão, humilhações, isso é um inferno que puxa a gente pra baixo, mas também não a como excluir isso, a gente faz o que de melhor consegue, mas isso não é visto, reconhecido,,,.. Eu aceito então. Mas isso me consome, me destrói, e por vezes da vontade desistir. E me faz ver o quanto ainda preciso me melhorar pra que esses defeitos nas pessoas que amo e convivo, não me faça nivelar ao nível delas, gente que precisa por o outro pra baixo pra se sentir melhor. Deus me livre, que cada um de nós temos nossa missão, nossa cruz e devemos leva-la, mas por vezes confesso; é pesado, é difícil e muito solitário.
Tenho medo da intensidade com que às vezes te sinto, porque quando te sinto assim, imagino os meus dedos sobre as chamas que te aquecem o peito, como uma parte de mim, tão essencial à minha vida como o fato de eu respirar.
Quando o relho descer
Ninguém queira reclamar
Eu avisei a você
É hora de ele chegar
Ele vai chegar
Para inspecionar
Trate se se aprumar
Colocar as coisas no seu lugar
Estão bagunçando assim
Maltratando meu irmão
O relho vai descer sim
Nas costas de quem não tem coração
Para se firmar com sinceridade
É preciso aprender
Trabalhar dentro da verdade
E nela se desenvolver!
Quando dois idiotas tecem uma teoria,acabam por criar uma realidade idiótica grotesca do terceiro grau!
Solidariedade,compaixão,firmeza,sobriedade calma no tratar e no fazer.Quando o mundo compreender isso,descobrirá o tão escondido segredo profundo!
Uma má inspiração,quando absorvida em ambientes ruins,produzirá uma obra das mais bizarras,jamais vistas por um ser humano!
Quando entendemos que somos parte de uma engrenagem miraculosa e que o elemento propulsor é nossas próprias mãos, os "milagres" começam a acontecer.
Os prudentes sabem quando aposentar um cavalo de corrida, e não esperam que este caia no meio da carreira para provocar o riso de todos.
Como as pessoas podem querer
que as coisas aconteçam em suas vidas?
Quando são incapazes de se
moverem em busca do que sonham?
Muitas pessoas começam a ter sorte,
apenas depois de muita luta e esforço!
A vida é um palco, o espetáculo da vida está rolando, mas o que acontece quando as cortinas se fecham e tudo acaba? Será que seremos aplaudidos de pé ou só mais algo a ser esquecido?
