Quando Morremos Sorrimos
Antes de Nós
Antes de nós nos mesmos arvoredos
Passou o vento, quando havia vento,
E as folhas não falavam
De outro modo do que hoje.
Passamos e agitamo-nos debalde.
Não fazemos mais ruído no que existe
Do que as folhas das árvores
Ou os passos do vento.
O amor não morre quando caminhamos juntos,
Não lamentou o que fiz por amor,
Não lamentou os sonhos perdidos,
Querer morrer por ti.
Mas tenho que viver com marca que me deixaste.
Teu sorriso em minha alma,
E as lembranças que me fazem chorar...
Ainda te amo. Te amarei a vida inteira.
Meu pensamento viajará pelo universo te buscando.
E tentando recuperar a vida que tu levaste...
Algumas pessoas parecem que estão grávidas de rei, mas quando a sós, abortam a empáfia e choram a ilusão...!
“Um homem se torna imprescindível quando faz bom uso de sua inteligência e conhecimento, pois as converte em sabedoria. ”
´´ Quando voce me falo EU TE AMO eu chorei pois meu coração ja não estava aguentando a dor de ter o coração fuzilado por um anjo´´
Nas noites mais escuras
quando a lua míngua alta no céu
eu subo nas minhas ilusões,
colho gotas do luar
para platinar meus versos...
Nesses momentos,
que a cada dia tem sido mais constantes
( Tempos de Solidão)
Transcrevo minha vida nas entrelinhas
dos poemas.
E a lua menina me traz luz
Sinto-me menos sozinha.
Quando a vida me mostrar que tudo está contra mim, é aí que não posso desistir. Desistir é impensável, basta um esforço, e eu serei muito.
Quando tentam feri-lo com palavras,
à procura de uma reação agressiva de sua parte,
talvez, queiram provar que você é uma má pessoa.
As atitudes mais sábias são: fazer silêncio,
pedir a Deus serenidade a todos os envolvidos,
compreender, perdoar e seguir em frente.
Cika Parolin
Quero a liberdade de poder voar em uma margem qualquer, quero a liberdade de pousar quando eu quiser.
Quando vejo toda sua beleza, tenho a certeza que o meu coração com a certeza de uma distante da humilhação de um mundo infeliz, bate feliz por estar ao teu lado, diferenciado de estar sozinho num caminho longo e ardente com um céu de estrelas cadentes, que realizam um desejo, talvez um beijo de sua linda boca.
Quando eu ainda não tinha encontrado vida no meu amor, demorei muito tempo para ter a percepção necessária para saber quando era “não”, e a intuição suficiente para notar quando era “sim”. Para tudo que é verdadeiro, ou mesmo falso, palavras são dispensáveis, a experiência resume todas as respostas a um simples olhar.
Um lindo dia eu lhe desejei, mas se quer você me escutou, quando há o excesso de palavras e frases bonitas ditas da boca para fora, é normal que se perca a importância. Esse é o mal das redes sociais e aplicativos de mensagens, muitas coisas sendo dita a esmo.
