Quando Morremos Sorrimos
O idoso de hoje será o jovem de amanhã, pois a verdade é que: “Nascemos, vivemos, morremos, renascemos ainda, progredindo sempre sem cessar
A pior morte não é aquela que somos enterrados, mais sim aquela que morremos por dentro e permanecemos caminhando.
Nós morremos para que outros possam nascer
Nós envelhecemos para que os outros possam ser jovens
O sentido da vida é viver
Amar se você puder
E depois passar adiante.
De todos os orgulhosos, o mais insuportável, é o que julga saber tudo. Vivemos aprendendo e morremos sem saber.
livro "Pense nisso 1"
Morrer não é o fim...
Morrer é retornar, recomeço, é voltar a fonte de amor!
Morremos novos velhos ricos pobres
Morremos amando odiando, com fé com esperança ou morremos odiando, o jeito que a morte vem não importa, ela é apenas o condutor para nosso caminho de luz.
"Aqui, nenhum de nós somos eternos. Assim como Jesus Cristo, nascemos, crescemos e morremos. Eternos são os ensinamentos que deixamos"
Não existe vida saudável sem abraçarmos causas. Sem razões maiores para viver, nós morremos ainda vivos.
Do momento que nascemos ao momento que morremos , existe um espaço de tempo denominado para todos nós , para muitos é bem longo , para alguns é bem pouco e para poucos é bem breve.
Não estou aqui para dizer que a vida é chata porque já nascemos com o sentido de morrer algum dia , mas sim , eu estou aqui para dizer que nós todos somos apenas partículas que estamos habitando um planeta que foi nomeado de terra, não sei o porque desse nome , não sei quem deu esse nome, nem quando ela surgiu verdadeiramente , mais sei de uma coisa, temos que viver nela o máximo que pudermos , porque se um dia ela vier a acabar,eclodir,explodir ninguém mais viverá neste local chamado de terra que conhecemos , por uma simples explicação , ela virará apenas restos,pedras,pedregulhos , ou seja ,o que conhecemos normalmente no espaço como meteoros ou meteoritos.
Com tudo isso me vem o questionamento, A vida é realmente uma coisa que devemos valorizar e presar?
Nunca morremos, pelo menos não de verdade. O mundo parte de nós, mas o fato é que nunca partimos dele.
Vivemos ou não, crescemos ou não, amamos ou não, sofremos ou não, e morremos; é um ciclo. Se pensarmos que um dia tenhamos ajudado de verdade uma única pessoa, já terá sido boa essa passagem por aqui.
